História Friendzone - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun, Xiumin
Tags Chanbaek
Visualizações 23
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - As pestes que eu odeio e amo


E lá estava eu,mais um dia naquele colégio infernal onde minha única felicidade era ver e conversar com chanyeol e meus amigos todos os dias.

Ele era meu melhor amigo.

Apesar de sempre tirar sarro da minha cara quando eu tenho pegar algo que está fora do meu alcance,ele ainda é meu melhor amigo. 

Eu e chanyeol nos conhecemos desde a quinta série.

Lembro como se fosse ontem, todos foram falar com ele,bem,todos exceto eu. Eu estava nervoso,pensando na impressão que iria causar nele,e principalmente,pensando se algum dos meus colegas já tivessem falado de mim e estragado minha imagem. Eu,byun baekhyun,era o excluído da classe,enquanto todos conversavam e se divertiam no intervalo eu ficava sozinho. Isso até chanyeol chegar,enquanto todos se divertiam lá fora ele fazia questão de ficar conversando comigo na classe,esse é um dos motivos de sermos amigos até hoje.

Graças a chanyeol eu fiz outros amigos também,Kyungsoo,Xiumin e Sehun,mais conhecidos como as pestes que eu odeio e amo são meus amigos,apesar de me zuarem por eu ser baixinho ainda amo eles.

Hoje era um dia comum como todos os outros,Kyungsoo irritado,Xiumin me olhando com uma cara de: você deveria parar de irritar o Kyungsoo antes que ele te mate,Sehun se distraindo com o vento e Chanyeol deitado no gramado do pátio observando as nuvens. Vez ou outra ele soltava um comentário do tipo, olha baekhyun, aquela nuvem parece um pato.

E era assim como nós passávamos o intervalo todos os dias.

Quando largamos não fizemos nada de mais,além de Xiumin,que apareceu na minha casa – mais especificamente no meu quarto – me chamando pra ir no shopping junto com ele e o resto do grupo. Primeiro,eu fiquei curioso pra saber como ele entrou no meu quarto se a porta estava trancada – pulando a janela talvez né, baekhyun – e segundo,eram quatro da tarde e eu estava dormindo,tendo o mais belo sonho de todos os tempos – mentira, não era tão legal assim – acabei aceitando porque ele já tinha me acordado,e eu não tinha muita coisa pra fazer. Xiumin saiu do meu quarto e foi direto pro shopping.

Quando cheguei no shopping eu vi uma coisa que me surpreendeu mais do que qualquer coisa já me surpreendeu na vida,Kyungsoo tomando banho na fonte do shopping.

NA FONTE CARA,O KYUNGSOO,NA FONTE DO SHOPPING. Meus olhares se alternavam de Kyungsoo para Sehun e de Sehun para Kyungsoo.

— o que diabos vocês deram pra ele? – pergunto incrédulo fazendo chanyeol que estava ao nosso lado começar a rir.

— chanyeol o desafiou a tomar banho lá,e disse que se ele não o fizesse iríamos chamar ele de princesinha – fez uma voz afeminada e continuou – pelo resto da vida.

— que maldade mano,o Xiumin já viu isso? Ou alguém que realmente se importe de nós tipo,estarmos violando a lei ou coisa assim? – os dois negaram com a cabeça.

— quando o Xiumin voltar estaremos completamente fudidos,e falando no Xiumin onde ele tá?

— foi no banheiro – respondeu chanyeol

— e quando ele vai sair de lá? – aponto para Kyungsoo.

— quando o Xiumin voltar – Sehun disse com um sorriso maldoso no rosto.

— vocês são do mal mesmo.

Não demorou muito para Xiumin voltar,ele estava todo feliz e sorridente porque estávamos todos juntos e nos divertindo até que ele viu aquela cena. Eu,Chanyeol e Sehun rindo do Kyungsoo que forçava um sorriso no rosto mesmo sabendo que estaríamos fudidos quando o Xiumin nos visse. Ele começou tirando o Soo da fonte e arrastando nós quatro pra fora do shopping até chegarmos em uma praça que ficava perto do shopping. Durante o caminhos nós quatro discutimos sobre como fugiriamos quando Xiumin finalmente nos soltasse. Sehun sugeriu que Chanyeol desse uma rasteira nele oque nos daria tempo o suficiente pra correr até a casa do Soo. Mas nosso plano foi totalmente arruinado por Xiumin que começou derrubando o chanyeol no chão,depois em seguida eu,Sehun, e finalmente Kyungsoo,de uma coisa nós sabíamos,nunca mais faríamos algum tipo de desafio ou aposta quando o Xiumin estivesse conosco.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...