História Friendzone - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun, Xiumin
Tags Chanbaek
Visualizações 16
Palavras 481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Sonhos bizarros em lugares aleatórios


No dia seguinte nada fora do habitual aconteceu.

Eu e Chanyeol ficamos falando sobre o formato que algumas nuvens tinham, Kyungsoo finalmente teve paz depois do que aconteceu ontem,Xiumin havia se acalmado mas ainda estava bravo conosco e Sehun não parava de rir da cara que ele estava fazendo. Estava tudo completamente perfeito – como sempre – o sinal tocou para voltarmos para a sala mas eu e Chanyeol continuamos lá,a aula realmente iria começar daqui a 20 minutos,quando o professor chegasse na classe e conseguisse acalmar os alunos que estavam todos agitados, eu e Chanyeol sempre somos os últimos a entrar na sala então não seria nenhuma surpresa para o professor. Continuamos deitados no gramado até que Chanyeol me chama ainda fitando as nuvens que se moviam lentamente no céu.

— baek!

— oque foi channie? – tiro minha atenção das nuvens a voltando para ele.

— nada não,esquece.

— vai fala.

— não era nada importante baek. – disse dando um tapinha em meu ombro.

— sabe que eu não vou parar de insistir até você falar,né? – digo e ele finalmente volta sua atenção pra mim.

— aish,tá bom eu falo.

Ele hesitou alguns minutos.

— baek,eu queria dizer que...

É nesse bendito momento que ele ia me falar sei lá oque eu senti alguem me cutucando e chamando meu nome,acredite ou não eu estava sonhando – avá né baekhyun,como se isso tivesse acontecido de verdade – quando eu acordei chanyeol ainda estava me cutucando.

eu fiquei envergonhado.

— estava me chamando?

— não,acho que não.

— ah ok,Vamos voltar pra sala?

— tá bom. – ele segura minha mão e entrelaça nossos dedos docemente,se eu corei? Eu parecia uma pimenta.

Quando chegamos na sala fomos para os nossos lugares,eu deitei a cabeça sobre a mesa e voltei a dormir,queria saber o que o chanyeol do sonho iria me dizer – não me julga eu sou curioso com esse tipo de sonho – mas como todo mundo que volta a dormir pra continuar o sonho eu falhei,apenas queria saber oque ele iria me dizer,é pedir de mais? Invés disso eu tive outro sonho onde o Kyungsoo estava num lugar pegando fogo e punindo chanyeol e Sehun – não é esse tipo de punição que você tá pensando ow seu pervertido – bem,esse sonho foi um tanto bizarro,logo depois que Chanyeol e Sehun pegaram fogo o Xiumin por algum motivo chegou lá com água benta e jogou em Soo.

Não me pergunte o porquê mas eu só tenho sonhos bizarros com esses quatro.

O sinal tocou e as aulas finalmente tinham encerrado por hoje,Xiumin me chamou pra sair com os outros de novo mas depois de ontem eu nunca mais saio pra um shopping com esses quatro,Xiumin me certificou que aquilo nunca mais iria acontecer e que eu iria me arrepender se não fosse com eles. Como o bom amigo que sou,eu concordei,mas se aquilo que aconteceu ontem se repetisse hoje só que na forma do meu sonho com eles eu nunca mais iria sair de casa durante um ano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...