História Friendzone - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Sehun, Xiumin
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Visualizações 26
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Medo é o que deveríamos ter de Do Kyungsoo


No meio da noite eu ouvi o barulho de umas pedrinhas batendo na minha janela,quando eu abri pra ver quem era chanyeol estava lá com um sorriso no rosto. Acho que ele deve ter ficado louco,porque quem joga pedrinha na janela de outras pessoas às dez da noite? Resposta: park chanyeol,o cara mais louco que eu já conheci nesses dezessete anos de vida.

— oque foi chanyeol? – digo com uma voz manhosa.

— cara você é uma velha? São dez da noite ainda é você já tá dormindo – disse praticamente gritando,pois meu quarto ficava no segundo andar da minha casa.

— acho que você esqueceu de um detalhe,a gente passou o dia correndo do Soo,e como uma pessoa normal eu também fico cansado.

— vem aqui.

— não,tô com preguiça.

— vai cara,é sério.

— o que pode ser tão sério assim pra você vir aqui as dez da noite,eu repito AS DEZ DA NOITE.

— até parece que você tava dormindo,byun baekhyun.

— estava sim,por quê? Algum problema?

— vem logo cara,eu não tenho muito tempo.

— como assim não tem muito tempo? – levei um tempinho pra perceber mas com certeza o Kyungsoo estaria por trás disso – O SOO TA AÍ,EU NÃO VOU DESCER NÃO,ELE QUE MANDOU VOCÊ VIR AQUI,ISSO TA MAIS DO QUE ÓBVIO. — gritei desesperado.

— na verdade,eu era só uma distração,acho que ele deve estar aí escondido no seu quarto. – chanyeol disse e eu fiquei mais desesperado ainda.

Olhei para todos os cantos do meu quarto e não vi nada,sai da janela para verificar se a porta ainda estava trancada, e quando me virei em direção a porta senti uma coisa puxando meu pé e me derrubando no chão,eu virei meu rosto em todas as direções e não vi nada,eu devo estar ficando louco só pode. Voltei a janela pra falar com chanyeol mas ele tinha sumido,simplesmente sumido,quando fui fechar a janela senti alguém me segurando por trás – puta que pariu é agora que vão me sequestrar – seja lá quem for – obviamente satansoo,sabia que ele viria me levar algum dia e eu já estava pronto e tinha aceitado isso – tampou minha boca,vendou meus olhos e saiu me arrastando pra fora da minha casa,se eu tentei gritar pra chamar a atenção dos meus pais? Óbvio que não,se eu tentasse apenas ia foder minha garganta a toa já que eles não estavam em casa. O tal ser humano – vulgo satansoo também conhecido como Do Kyungsoo – me carregou por um bom tempo até me jogar em algum lugar... Macio? Ele tirou minha venda e eu estava em um quarto com chanyeol,Xiumin e Sehun olhando pra mim e atrás de mim estava ele,satansoo.

— então... Ele finalmente nos trouxe para o inferno? – pergunto fazendo Sehun rir.

Parece que nós dois estavamos ignorando o fato de que seríamos mortos a partir de alguns segundos,mas é como dizem,eu prefiro morrer do que perder a vida.

Os outros estavam completamente sérios, depois que soo lançou seu olhar mortal para ele,Sehun parecia ter sido petrificado. Acho que depois daquele julgamento no quarto de Soo os comensais da morte viriam finalmente nos buscar.

Soo se sentou ao meu lado e sorriu.

— eae amigos,tudo bom? – soo disse e ouvi xiumin sussurrar para chanyeol algo do tipo: isso é algum começo de ritual pra sei lá,tirar a alma do nosso corpo?

Soo apenas ignorou e continuou.

— então,como estão nessa linda noite de quinta-feira? – eu e os outros nos entreolhamos assustados.

Sehun se atreveu a responder.

— eu estaria bem,se você não tivesse me sequestrado e me trazido pra cá.

— ele te sequestrou também,pensei que tinha sido só eu.

Soo voltou a falar.

— o primeiro foi Xiumin,o mais fácil de capturar,depois o Sehun,era bastante óbvio que ele tinha se trancado em algum lugar,o próximo foi chanyeol,logicamente depois de horas,ele pensou que eu tinha desistido de captura-lo e ficou totalmente tranquilo e despreocupado em casa,e por último,meu querido baekhyun,sua casa é como um forte e eu precisaria de ajuda pra entrar,como chanyeol tem a chave eu ameacei contar que vocês se pegavam se ele não me entregasse a chave,depois eu só precisaria dele como isca pra te pegar,você é esperto,só que eu sou mais,previ que você logo descobriria que fui eu quem armou tudo,mas seu erro foi se afastar da janela e verificar a porta,muito antes de chanyeol chegar na sua casa eu já estava lá. As nove da noite quando você foi no banheiro,eu me escondi debaixo da sua cama,e esperei que as coisas acontecessem como o planejado.

— você é do fbi por acaso? – perguntou chanyeol.

— não – respondeu soo.

— pra que tudo isso? – indagou Xiumin.

— vingança e eu estava esperando anos e o momento certo pra fazer isso com vocês, deviam ter visto a cara do sehun quando arrombei a porta do banheiro químico,foi hilário.

Então a noite terminou assim,eu e os outros três traumatizados e soo rindo da nossa cara.



Notas Finais


Dou um docinho pra quem entendeu a referência
Que Capítulo mais louco,eu hein
Não desistam de mim eu juro que sou normal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...