História Frio e Quente - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha, Shizune, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Hinata, Ino, Naruhina, Naruto, Sasuino, Sasuke
Exibições 79
Palavras 934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom galerinha como havia dito esse cap. Será sobre itaten vamos lá.

Capítulo 12 - Ciúmes o.O


Fanfic / Fanfiction Frio e Quente - Capítulo 12 - Ciúmes o.O

Dia seguinte

TenTen havia acabado de acordar. Havia chorado quase toda a noite, por que Itachi tinha que ser tão disputado entre as garotas?

Ela não suportava isso... Talvez eles devessem dar um tempo. Os dois haviam brigado após uma festa que havia acontecido no dia anterior.

Flash back on

Eu particularmente já tinha decidido o que vestir para esta festa, ino havia aprovado. Itachi já estava ligando, então tomei um banho bem rapido, coloquei um vestido vermelho que ia até um palmo acima do joelho, um salto preto e de maquiagem apenas um glos bem clarinho, lápis de olho e rímel.
  Quando ela saiu para fora Itachi estava encostado no capô do carro, ele estava..... Radiante. Quando chegou perto do moreno, TenTen disse:
  _Uau, está lindo.
  _E voce está perfeita, melhor eu não sair de perto de você, vai que algum lobinho tente te atacar _disse o moreno. Os dois riram bastante.
  _Seu besta_retrucrou ela.
Itachi abriu a porta para a morena entrar, e logo em seguida entrou do outro lado.

Quando chegaram na festa, TenTen já não gostou de ter visto uma certa ruiva. E então puxou o braço de Itachi e foram para dentro. Estava muito barulhento, muitas luzes piscando... Sinistro.
  _ Eu vou pegar uma bebida. Para mim e para você. Espere aqui._ disse quase gritando o moreno. TenTen apenas afirmou com a cabeça.

Alguns minutos depois

TenTen já estava ansiosa e nervosa, por que ele estava demorando tanto? Será que ele a largou plantada? Ok, isso não vem ao caso, então ela foi procura-lo. Não demorou muito para acha-lo. Ele estava em uma bancada de bebida com a Vakarin do lado. Não, não pode ser, ela estava muito próxima dele, alisando os braços do mesmo. E então uma certa raiva passou pelo corpo, e então ela foi até lá, pegou a ruiva pelos cabelos e a jogou no chão e disse:

_Não se meta com garotos comprometidos... Não se meta com o meu garoto..._ Disse ela se aproximando até subir em cima dela e sussurrar em seu ouvido_ ou você... vai se arrepender.

E então ela se levantou e olhou para o rosto de Itachi, ele estava com um olhar de desespero, e então a morena simplesmente saiu correndo.Mas ele podia ter evitado...ele podia. Enquanto a morena corria ela já sentia as lágrimas grossas e quentes caindo pelo rosto.

Flash back off

Então era isso. O que ela deveria fazer? Ainda era muito cedo, ela sabia que hoje Ino não estaria disponível, e Hinata deve estar fazendo faxina... Já sei, vou esperar dar a hora do almoço, e ligar para ela um pouco depois.
  Enquanto isso a morena estava rolando na cama enquanto as horas passavam. Arrumou a casa, mexeu no celular, arrumou o guarda roupa, deixou comida pronta... Tudo, o tempo já havia passado, mas ele não saia de sua cabeça... Então ela ligou para a Hina.

Ligação on

Hinata: Oi, TenTen. Por que está ligando agora?_ a azulada estava com uma voz de sono.
TenTen: Oi, Hinata. Deu tudo errado, eu vi a Karin dando em cima do Itachi e ele não fez nada, ele apenas ficou a olhando. Ele me deixou plantada._ TenTen já estava chorando novamente.

Ligação of

Hinata simplesmente desligou e foi ver o que havia acontecido com a amiga. Quando chegou a azulada deu um abraço bem apertado em TenTen.

A morena explicou tudo a azulada.

_TenTen talvez tenha sido engano seu. Talvez ele deva ter tentado afasta-la, mas não conseguiu_ disse Hina
_Tudo bem. Isso até vai. Mas nada explica o fato de ele ter me deixado plantada, e ainda ter ficado sentado com aquela vadia na bancada_ retrucou TenTen.
_Talvez ele estivesse esperando a bebida_ disse Hinata.
_Hina, eu não sei mais o que pensar. Acho que nós deveríamos dar um tempo._disse s morena com um ar de confusão.
_TenTen não é para tanto. Bom, as férias estão aí. Nós poderíamos viajar. E levar o Itachi e a Vakari, e como você vai ter dado um tempo com ele, nós podemos ver se ele vai ou não ficar com ela. E verificar se ele te ama de verdade. O que acha?_ opinou Hinata
_ Ai Hina você é demais. Te amo 💜_ Disse TenTen fazendo um coraçãozinho com as mãos e lhe dando um abraço.
  No resto da tarde, elas comeram brigadeiro, desabafaram bastante e discutiram sobre o que iriam fazer na viagem. E... Beberam...beberam o suficiente para ficarem zonzas.
Hinata ligou para o Naruto ir busca-la, e assim aconteceu. Ele a buscou , praticamente a carregou no colo.

Quando os pombinhos chegaram em casa. Naruto imediatamente foi fazer um café bem forte enquanto a Hyuuga estava deitada no sofá. Enquanto o moreno preparava o café, ele pensou naquele homem que Hinata tanto temia... Qual será o próximo passo dele?

Após o café estar pronto ele colocou uma quantidade em uma xícara e entregou a azulada. Ela tomou e então Naruto a fez tomar banho(Não pensem besteiras 😂) e então a levou para dormir no quarto(dela). E logo foi para o quarto ao lado. Tirou sua camisa e deitou-se para dormir. Até que uma pessoinha entrou em seu quarto e deitou em cima de si. Ele ficou completamente sem ação. Corou? Sim.

E então com seus grandes braços ele tentava afasta-la. Ele sabia que era inútil então a deixou deitar sobre sí e adormecer. E pensou como seria o dia seguinte. Ela acordaria surtando e o culpando, fora o fato de que provavelmente estará com ressaca, como ela irá para o colégio? Ah isso eu resolvo amanhã. E então adormeceu...

Continua..................................

   


Notas Finais


Bjs meu amores 😘😘😘
A titia aqui ama vcs 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...