1. Spirit Fanfics >
  2. Frisk vs Kitten : A Chara é MINHA >
  3. Capitulo 2 : Kitten

História Frisk vs Kitten : A Chara é MINHA - Capitulo 2 : Kitten


Escrita por: Filhadolobomau

Notas do Autor


DEMOREI ?!!! SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS VOLTEI !!!!!!!!!!

desculpe os erros ;-(

Capítulo 2 - Capitulo 2 : Kitten


Bufei nitidamente enquanto empurrava suas mãos de meus ombros,  se soubesse que ela ficaria sendo “carinhosa “, nem aceitaria vir aqui.  

 

Asriel e Frisk haviam saído,  e isso era o que ela precisava para chamar-me com uma desculpa boba como “ queria passar um tempo com você “. Conversa vem e vai até ela começar a colocar o braço em volta de mim, beijar minha testa…...basicamente se comportar como uma namorada normal, algo que ela não era.

 

Não éramos um casal normal,  nunca trocamos carícias e declarações em público, era assim que éramos,  era assim que gostávamos,  era assim que eu gostava, então....por que mudar agora ?!

 

Algo em meu peito começou a acelerar, suas carícias estavam fazendo um efeito indesejado para mim, por isso, empurrei seu corpo de forma aspera para longe do meu, eu não queria sentir essas coisas estranhas, apesar de ama-la,  não gostava de sentir minha terrível fraqueza por ela.

 

Pude ver pelo canto do olho a incredulidade antes de seu corpo empurrar o meu bruscamente,  ela estava furiosa, eu sabia pela forma que me encarava, suas mãos seguraram meus pulsos e sua boca maltratava meu pescoço. Oh deuses, eu amava mais que odiava sua brutalidade….

 

- Ah~~ C-Chara - meus gemidos eram como combustível para sua excitação,  assim como minha tentativa inútil de fugir do aperto que ela fazia em meus pulsos.

 

Eu gostava quando ela era “má “, nunca soube o motivo,  só gostava quando ela mordia e beijava meu pescoço brutalidade, mas nunca passou disso.

 

Sim, éramos virgens, nunca passamos de beijos e mordidas no pescoço,  nem nos nossos seios tocamos…

 

- acho que….. já deu por agora… - Chara sorriu para mim dando um selinho antes de desligar a Tv.

 

- Sim…...você está certa..- murmurei me ajeitando no sofá

 

Ficamos um tempo em silêncio olhando a Tv desligada até ela pergunta algo que mudaria drasticamente nosso relacionamento.

 

- Você pensa em ter filhos ? - senti minhas bochechas ficarem vermelhas,  O que diabos ela tinha na cabeça ?!!!

 

- Er...hum….- meu rosto ficou vermelho antes dela sorri envergonhada -  t-talvez s-se você q-quiser...m-mas p-primeiro o casamento ! E-e n-nem f-fizemos aquilo ainda, então p-por que a pergunta ?

 

- curiosidade - respondeu simples antes de ouvirmos o barulho da porta sendo aberta.

 

- o-oi ! i-interrompi a-algo ? – a voz inocente e infantil fazia jus a pequena “criança” ( me recuso a chama-la de adolescente ).

 

Frisk Dreemurr, a irmã mais nova adotiva de minha “namorada”, fofa, pequena e totalmente indecisa, eu não tinha problemas com ela...... A   M E N O S   Q U E  E L A  T E N T E   A L G O  C O M  A  M I N H A  N A M O R A D A  =)

 

 

- oi parceira ! não interrompeu nada – o sorriso de Chara aumentou abraçando sua irmãzinha que sorriu levemente vermelha.

 

- C-chara ! – seu rosto ficou levemente vermelho antes dela sorrir encostando sua testa junto a de MINHA namorada

 

Um sentimento horrível  tomou conta de mim, de alguma forma, eu queria rasgar todo o rosto daquela pirralha entregando completamente minha virgindade para minha genocida.

 

“genocida”, um apelido que dei a Chara que Frisk simplesmente detesta, o motivo foi algo bobo mas significativo para muitos dessa pequena cidade.

 

Se estão pensando que Chara matou alguém, estão totalmente errados, ela QUASE matou.

 

 – bem,  quer que eu te leve para casa ?- Chara perguntou tirando-me de meus pensamentos


- eu vou sozinha – enfatizei fria levantando-me do sofá pegando meu cachecol.

- hum....ok.... – murmurou confusa se levantando também – está combinado ? vamos amanhã almoçar com o resto dos Dreemurr ?

- sim – respondi monologa, odiava reuniões de família

Eu não odiava os Dreemurr em si, eles eram como uma família para mim, e como uma boa família, tinha jantarem toscos onde trinta e cinco sobrinhos que saíram do inferno ficam correndo por aí quase se matando.

- ok ! – ela se aproximou para dar-me um selinho mas logo desviei de seus lábios saindo de sua casa – custa me dar uma porra de beijo ?!!

- não seja  dramática – resmunguei de volta ligando para a companhia de táxi.

 

XXXX

 

Aonde eu estou agora ? no restaurante MTT Resort, por que ? bem....para terminar com minha namorada...

 

Fazia tempos que Chara e eu não conseguíamos ficar a sós, sempre estávamos ocupadas com algo importante....ou com uma amante.

Chara estava me traindo, eu tinha a completa certeza disso, não sei com quantos(as), como eu sabia ?.....facil, mexeriquei em suas coisas além de segui-la

 

Nas 20 VEZES que ela disse que estava “trabalhando”, na verdade estava com Sans em um restaurante conversando intimamente, com Asriel comprando jóias, dias e  noites sem sair da casa de Undyne  e obviamente, com Frisk, trocando abraços e vendo muitos filmes românticos.

 

Eu fiquei destruída, mas não chorei, ela não merecia NADA, então, hoje, irei dar um ponto final, não vou ser corno manso.

 

- Kitten ! – deus, até a voz falsa de carinho me dava náuseas – desculpe o atraso, é que eu estava-

 

- trabalhando – a interrompi sorrindo falsamente.

 

-  sim ! – NÃO, VOCÊ  ESTAVA SE ESFREGANDO COM O SEU PADRASTO -  que bom que me chamou, eu estava realmente precisando falar com você ! ah, e eu comprei algo para você antes de vir para cá... – sorrindo de forma “fofa”, Chara entregou-me um buquê de rosas vermelhas, mas não foi isso que me chamou atenção, não, foi a aliança em seu dedo

 

 

Ela vai se casar com alguém...eh....que burra eu sou por achar que era a única da vida dela....

 

- legal – peguei as rosas sem expressão encarando os olhos vermelhos que já me deram calafrios de alegria.

 

- garçom ! – chamou sorrindo alegre para o monstro mais velho – posso fazer um pedido ? – entregando a ele discretamente ( ou nem tanto já que vi ), entregou um pequeno envelope piscando para o mesmo.

 

 

NA MINHA FRENTE ?!!!

 

aquela foi a gota d’agua, como podia ser cara de pau o bastante para dar em cima de alguém na MINHA FRENTE ?!

 

- Chara, eu quero terminar.

 

- sim pequena, eu também te am- ...que ? – seus olhos se arregalaram enquanto me encarava incrédula – K-Kit....n-não é hora de brincadeiras....sabe que eu detesto piadas..

 

- e quem disse que eu estou brincando ?  eu.quero.terminar.com.você – falei pausadamente fria e sem emoção.

 

- ....ta brincando comigo não é ?! – perguntou sorrindo nervosa tentando encontrar qualquer requisito de mentira em meus olhos, mas não achou - ...por que ?

 

- eu sei do seu segredo

 

- você....sabe ? – encarando-me surpresa, levantou-se da mesa – e você...não aceita..?

 

- ACEITAR ?! você ACHOU MESMO QUE EU IRIA ACEITAR ?!! não seja burra Chara, eu NUNCA iria aceitar, e aposto que ninguém iria participar dessa merda também – tentei não gritar, mas em certos pontos não consegui, e infelizmente chamamos a atenção de todos – ah, e fica com essa coisa aí  – atirei seu buquê com força na mesma que pegou rapidamente.

 

Seus olhos se lotaram de lagrimas enquanto tentava controlar os soluços de choro, chore mais, sofra bastante infiel.

 

- OK... – murmurou saindo do restaurante a passos lentos com o buquê arrastado.

 

- estúpida...- murmurei para mim mesma sentando calmamente em meu lugar novamente.

 

 

Cinco minutos, esse foi o tempo necessário para aquele idiota do garçom voltasse para minha mesa.  

 

- señora ? – merda, ele fala espanhol ainda

 

- fala na minha língua – cortei rude o fazendo engolir seco

 

- desculpe....bem....onde está aquela mulher de olhos vermelhos ? – perguntou tentando procura-la com os olhos

 

- foi embora, agora pode me explicar cadê o meu pedido ?

 

- ah, já vai sair, desculpe pela demora....bem, aqui está seu champanhe – murmurou cordial entregando-me uma bandeja cheia de petolas de flores, uma taça com a bebida alcoolica e uma pequena aliança em cima do papel

 

- o que é isso ?

 

- meus parabéns señora,  eres uma chica sortuda – ignorando minha pergunta,  foi para a sala dos funcionários me deixando totalmente sozinha.

 

Se, escolhas, peguei o brilhete bebendo um pouco do liquido da taça.

 

Para minha amada Kitten...

 

Eu sei que não gosta de coisas românticas, principalmente aquelas “Piegas”

Mas não pude deixar de fazer isso....

Estamos Juntas desde quando éramos apenas duas garotinhas,

Eu com meu temperamento esquentado, e você com toda sua calmaria..

 

Crescemos e logo começamos a namorar, apesar de nossas brigas sem sentido

Sempre acabavamos nos desculpando e amávamos uma a outra de forma inocente....

 

Eu me lembro até hoje da nossa primeira vez...quem diria que o seu quarto seria o lugar perfeito não é mesmo ? ehehe

Estou apenas nos relembrando disso por que...eu quero construir novas lembranças para nós.

 

Eu estive meio ocupada esse tempo né ? sempre com uma desculpa....bem, agora você vai saber o motivo...

 

Eu quero me casar com você, ter filhos e ensina-los como virar genocidas como a mãe Chara aqui hahaha....

 

Eu devo estar agora com uma cara estúpida de apaixonada observando seu rosto....

 

Provalmente eu já devo ter feito o pedido agora.....ou estou apenas encarando você com medo de sua reação.....bem, de qualquer forma...

 

Eu te amo Kitten...

 

 

Senti algo molhar o fino papel....ah, eram minhas lagrimas, minhas malditas lagrimas.

 

Estúpida, eu era uma estúpida, ela iria me pedir em casamento, ela me queria, e eu como uma boa idiota, burra e sem noção......achei outra coisa...

 

 

Sai correndo daquele restaurante, pelo o que parecia, Chara tinha até  pagado nossa conta.

 

Voltei para casa chorando a pé, eu fiz o pior erro de toda a minha vida...

 

Mas eu vou reconquista-la....custe o que custar eu vou te-la devolta, e vamos nos casar como era para ser.......

 

Não vou deixar ninguém rouba-la de mim =)

 


Notas Finais


me digam o que acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...