1. Spirit Fanfics >
  2. Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. >
  3. Novos tempos começam, e amores também...

História Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. - Novos tempos começam, e amores também...


Escrita por: NikilaOlive

Notas do Autor


Oiiiii! Essa é minha primeira fic...espero que gostem bjuuuu

Capítulo 1 - Novos tempos começam, e amores também...


Fanfic / Fanfiction Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. - Novos tempos começam, e amores também...

-6 anos depois da saída dos monstros-

*Frisk On

Se passou muito tempo desde que eu libertei os monstros do subsolo, salvando Asriel e Chara, Estou com 17 Anos, Asriel e Chara também, Estamos morando Com a Mamãe Toriel e o Papai Asgore, Quando eles voltaram eu e meus irmãos ficamos muito felizes, e estamos em uma casa bem grande de dois andares perto do centro.

Papyrus e Sans estão morando na casa do lado do parque, que é do lado da cidade.

A Mettaton mora na praia, na grande, não melhor, gigante mansão dela.

Muffet mora na parte de cima de sua confeitaria, que é no centro da cidade.

Napstablook mora numa casa atrás do parque, no começo da floresta.

Undyne mora com a Alphys no apartamento dela no centro da cidade.

Espero não ter esquecido de ninguém... Hehehe

X--Em casa--X

Chara-Frisk acorda, temos aula daqui a pouco, se demorarmos vamos ter que passar na casa do Sans pra ele nos teleportar.

Eu-Então vamos demorar bastante...(Voz de sono)

Chara-O que? Ah esquece depois conversamos sobre Isso, Agora levanta.

(Atrás da porta)

Asriel-Meninas Vocês já estão prontas?Nós vamos nos atrasar pro 1° dia de aula...

Chara-Já estamos indo...*berrando*

Levanta Frisk!

Eu-Tá bom...

Me levantei, fiz minhas higienes e vesti minha roupa escolar, que era uma blusa de botões branca, uma gravata feminina azul, uma saia azul e meias brancas que iam acima dos meus joelhos. Eu desci e encontrei Chara calçando os sapatos, e Asriel pegando nossas mochilas e algumas torradas para comermos no caminho.

O uniforme de Chara era parecido com o meu só que em vez de azul, era verde, e o do Asriel era igual ao da Chara mas ele usa calças. (lógico)

Me sentei ao lado de Chara e calcei meus sapatos, aos berros de Asriel.

Asriel-Vamos meninas!

Eu e Chara-Já estamos prontas!

Eu-Vamos.

Chara-Vam bora!

-Quebra de tempo-

Asriel-Meninas pelas horas vamos ter que passar na casa do Sans pois não vai dar tempo.

Disse Asriel olhando pro relógio em seu pulso.

Eu- {Yesssss!} Ok. Mas onde é a escola mesmo?

Chara-Eu sei que somos novos na escola, mas não é pra tanto, né Frisk?! Já visitamos a escola 2 vezes!

Eu-Mas eu esqueci...

Durante essa conversa já tínhamos chegado na casa do Sans e quando ENTRAMO, nós cumprimentamos o Papyrus, e antes que o mesmo pudesse dizer algo chega sans dando um abraço bem forte e me dando um beijo na testa, o que me fez corar, enquanto Chara fazia uma cara de shippo horrores.(Sim, aquela carinha)E logo depois ele comprimento meus irmão s e perguntou:

Sans-O que vocês querem a uma hora dessas?

Asriel-Sans nós queremos que você nos teleporte ate nossa Escola.

Sans-E onde é?

Chara-Depois do parque na lagoa perto da floresta.

Sans-Aquela escola enorme, que aceita monstros e humanos?

É pra já! Se segurem em mim.

Seguramos em Sans e ele nos teleportou pra frente da escola.Quando o sinal toca e Asriel exclama:

Asriel-Bem na hora! Valeu Sans! Vamos meninas.Chara foi atrás de Asriel mas antes olhou pra mim e perguntou se eu já estou indo, eu respondi que sim só que antes ia beber água, ela acreditou e saiu correndo, Então eu fui atrás de Sans antes que ele teleportasse de volta, eu o encontrei prestes a se teleportar.

Eu-SANS!

Ele se virou sorrindo pra mim.

Sans-O que?(sorrindo bobo)

Vou correndo e dou um beijo em sua bochecha, o que fez ele corar muito e ficar surpreso com o acontecido.

Eu-Oi, Eu não falei com você desculpa.

Disse sussurrando pra ele

Sans-Oi kiddo, eu te perdôo, apenas se...VOCÊ RECEBER UM ATAQUE DE CÓCEGAS!

Ele me fez cosquinha, e eu ri muito.

Eu-tchau Sans, tenho que ir.

Eu falo e vou embora.

*Frisk Off

*Sans On

Tchau, minha Kiddo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse começo... É minha primeira Fic!😍😀😀😍

Ela vai ter bastante Frisk X Sans e outros shipps que apareceram...

Estão ansiosos? Me dêem idéias para o próximo cap.

Beijos Tomará que tenham gostado, qualquer erro ou melhoria me Avisem nos comentários. Beijaumm!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...