1. Spirit Fanfics >
  2. Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. >
  3. Olhos nos olhos, Mas Sans não sabe disso.

História Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. - Olhos nos olhos, Mas Sans não sabe disso.


Escrita por: NikilaOlive

Notas do Autor


Infelismente Asriel, Chara e Frisk ficaram em sala separadas...

Capítulo 2 - Olhos nos olhos, Mas Sans não sabe disso.


Fanfic / Fanfiction Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. - Olhos nos olhos, Mas Sans não sabe disso.

*Sans On

Eu voltei pra casa e Papyrus estava cozinhando spaghetti, logo ele percebeu minha presença...

Papyrus- VOCÊ ESTÁ NAMORANDO A HUMANA SANS?

Eu- cla...claro que não Papyrus!

(Eu gosto da Frisk a muito tempo, e só quem sabe disso é o Papyrus.)

Papyrus- SANS NÃO MINTA PRA MIM, VOCÊ SABE QUE EU SEI! 

Sans- Eu não to Papyrus é sério, mais bem que eu gostaria...

Papyrus- PODE CONTAR COMIGO COM QUALQUER COISA, EU TE AJUDAREI COM O QUE PRECISAR PARA CONQUISTAR A HUMANA! MAS... CERTEZA QUE ELA GOSTA DE VOCÊ!

Sans- É sério?

Papyrus- É CLARO! VOCÊ PRECISAVA VER COMO ELA ESTAVA VERMELHA QUANDO VOCÊ Á ABRAÇOU, ELA ESTAVA DA COR DO MEU MOLHO! VEJA!

Ele me mostra o molho que era bem vermelho, então eu corei quase ficando da cor do meu casaco.

--Na escola--

*Chara On

Finalmente consegui sentar perto da Frisk e do Asriel...Principalmente do Asriel, Ahh o Asriel...No aniversário da Frisk acho que finalmente vou falar com ele sobre o que eu sinto.

Hoje a aula também tá um pé no saco, e aqui só tem falsiane pra piorar! 

-Quebra de tempo-

Eu estva desenhando na minha mesa pensando no que eu faria quando fosse o Aniversário da Frisk, só seria daqui a a algumas semanas, eu estava super distraída quando sai do transe quando o sinal toca, era hora de ir embora...

Encontrei com eles no corredor, Asriel já estava popular entre todos, e Frisk rinha conhecido duas meninas que pareciam ser legais, Vou até ela e paro ao seu lado.

*Chara Off


*Frisk On

Eu- Sophie e Lucy essa é a minha irmã Chara, Chara essas são minhas novas amigas Sophie e Lucy.

S e L- Oi Chara!

Chara- Oi! Frisk, você teve sorte, na minha sal só tem vaca.

Frisk- Nossa Chara! Não deve ser tão ruins assim!

De repente, uma menina da sala da Chama empurra ela contra os armários e chama as amiguinhas dela para zombar de Chara, depois saem abrindo espaço entre os garotos.

Chara- "Não devem ser tão ruins assim!"

Chara falou isso imitando minha voz.

Eu- Uhmm... Ah! Chara! Que tal convidarmos as meninas pra uma festa do pijama!

S e L- Nós iriamos adorar!

Chara- OK...Vamos chamar o Asriel, para irmos pra casa.

Eu- Leva as meninas com você que eu vou pra sala eu esqueci uma coisa lá.

Eu saiu correndo pra minha sala e pego o caderno que tinha deixado na mesa.

Mas eu sinto alguem Me olhando...

*Frisk Off


*Sans On

Fui buscar as "Crianças", quando eu passo por uma sala que está aberta, e eu vejo a Kiddo com a bunda empinada mostrando sua calcinha de gatinhos, Eu corei e me segurei pra não agarra-la, eu não queria parecer um pervertido, mas conrineu observando a cena de ela balançar a saia ainda procurando algo...Quando ela olha pra trás desmancho meu sorriso de vergonha, e ela também estava bem vermelha, decidi sair dali mas ela agarrou no meu braço.

Frisk- Sa...Sans, eu J...Já arrumei minha mochila, vamos buscar os outros.

Ela disse meio envergonhada, achei super fofa a cara que ela fez, então eu concordei com a cabeça e sai com um sorriso bobo levando ela de mãos dadas.

Quando Chegamos, Chara nos olhou de cima à baixo com aquela carinha(denovo, sim, essa carinha.)

Ela estava com umas meninas e Asriel, mas deixei isso de lado e me concentrei em não corar.

Chara- Gente, que tal convidarmos o Sans pra nossa festa Do pijama? 

Ela disse olhando ora Frisk que estava que nem um pimentão.Porém todos concordaram, e claro, eu concordei também.

Sophie- Opa se vai ser festa Do pijama com casais eu e a Lucy vamos convidar nossos namorados também. Né LUCY?

Lucy- Claro, Marca ai, James e Garfield.

F e C- CA...CASAIS?

Sophie- É claro! Eu e James, Lucy e Garfield, Chara e Asriel, Frisk e Sans.

F, S, C e A- NÓS NÃO ESTAMOS NAMORANDO!

Lucy- Já era já ta combinado! Vamos eles vão nos encontrar lá.

Acho que vou ter que explicar a cena de minutos atrás pra Frisk quando chegarmos...

Hoje Vai ser uma loooonga noite...

*Sans Off


*Asriel On

Essa vai ser a Noite, a noite que eu me declaro, a noite dos desafios, e a noite do namoro... Chara me espere, por que essa noite sairemis como namorados... Ou não né?


*Asriel Off


*Frisk On 

Tomará que o Sans me explique sobre aquela cena, e eu vou ter que ter um Papinho com a senhorita Chara...

Hoje Vai ser uma loooonga noite...


Notas Finais


Obrigado por lerem deixem suas opiniões sobre o cap... Bjuzin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...