1. Spirit Fanfics >
  2. Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. >
  3. Desafio Cartas para Julieta.

História Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. - Desafio Cartas para Julieta.


Escrita por: NikilaOlive

Notas do Autor


Hello, ah e eu sei que você vai ler a história Bruno, eu Prevejo, hauahauhau.
Bom espero que gostem galeris.

Negrito: Som
Itálico: Sonho
Flashback: Aquele tracinho de baixo da letra
(Eu esqueci o nome)
E chave { } : Pensamento

Capítulo 3 - Desafio Cartas para Julieta.


Fanfic / Fanfiction Frisk X Sans - Se é pra sempre, será pra sempre. - Desafio Cartas para Julieta.

*Frisk On

Fomos pra casa com o nosso "Transporte",que é o Sans. Quando ele nos teleportou pra casa eu gritei pra ver se Papai e Mamãe estavam em casa, mas ai eu lembrei que eles tinham saído, que sorte, eu puxei a Chara num canto para conversarmos, Asriel subiu, E as meninas e o Sans começaram a preparar alguns filmes para vermos e algumas comidas.

Eu- Chara, vamos conversar!

Eu disse com cara de brava empurrando ela contra a parede.

Chara- Não acha melhor subirmos, ta todo mundo nos olhando.

Eu olho pra trás, e todo mundo estava nos olhando, então eu realmente achei melhor subirmos. Estávamos no quarto Chara estava sentada na cama com uma cara de lá vem sermão, e eu tranquei a porta me sentando do lado dela.

Eu- Chara por que você fez isso?

Chara- Se você não gosta dele não vai se importar.

Eu- Mas Chara eu gosto dele, eu vou passar muita vergonha.

Chara- EU SABIA QUE VOCÊ GOSTAVA DO SANS!

Eu- CHARA FALA BAIXO ELES VÃO TE OUVIR!

Eu disse mais alto ainda.

Chara- Bom o Asriel já sabe ela disse apontando pro banheiro, onde Asriel estava vermelho pro estar só de toalha, e nós olhando pra ele.

Asriel- Eu sabia!

Chara- Eu também suspeitava Asriel!

Eles disseram dando um Hi-five, enquanto olhavam pra mim, já sabia que se eu caísse com algum deles ia ser algo sobre o Sans.

Eu- Não façam nada de ruim comigo, Ses dois  ae...

Eles se entreolharam e disseram:

C e A- Mana é consequência, você vai se ferrar.

Logo depois disso, eu e Chara saímos do quarto para Asriel se trocar.

Mas eu sei que a Chara queria ficar. ~Hehehehe

*Frisk Off


*Sans On

Chegamos na casa dos três irmãos, e parece que rolou uma treta entre a Chara e a Frisk, enquanto elas olhavam pra nós Asriel subiu e uns segundos depois elas subiram, não deu irá ouvir o que elas cochiram.Apenas o grito que a Frisk deu.

(Lá no quarto de cima)

Frisk- CHARA FALA BAIXO ELES VÃO TE OUVIR!

Eu- Eita deve ta rolando treta! Heheh

S e L- Treta! Treta!

Ding Dong!

Sans- Eu atendo, parece que seus namorados chegaram.

Eu abro a porta e vejo um menino loiro porém moreno(James), e um garoto de cabelo vermelho com um bronzeado(Garfield), O rapaz Loiro beijou a Morena de cabelos marrons cacheados curtos (Sophie), e a menina de cabelos lisos e longos pretos(Lucy) abraçou o menino do cabelo de fogo, James era um híbrido de lobo marrom, e o Garfield era o Filho do Grillby então ele tinha um cabelo de fogo mais era metade humano.

Fui lá e cumprimentei os meninos, principalmente o Garfield. E continuamos arrumando as coisas para a festa. Quando as meninas desceram.

Chara- Já arrumaram tudo?! Até as camas? Vocês são rápidos hein?

Frisk- Garotas, esses são seus namorados?

S e L- Sim

Frisk e Chama deram um tchauzinho pros meninos. E logo em seguida Asriel desceu.

Asriel- Gente eu já tomei meu banho, nós temos 2 banheiros, podem ir tomar pra podermos começar essa bagaça!

J e G- Já chegamos de banho tomado e com nossas mochilas.

S e L- Podemos tomar banho primeiro?

C, F e S- Claro!

Enquanto as meninas tomaram banho terminamos de escolher os filmes e preparamos a comida, só tínhamos que arrumar os sacos de dormir direito.

O da Sophie era roxo, o da Lucy era Laranja, o da Chara era amarelo, o da Frisk era Rosa, o meu era Azul, o do Asriel era verde, o do Garfield era vermelho e o do James era preto. Estavam nessa ordem, e minha sorte foi ficar do lado da Frisk, Yesssss!

*Sans Off

*Frisk On

As meninas tomaram banho, e só faltava eu, a Chara e o Sans pra tomar banho, e só tinha 

Então o Sans virou pra mim e disse:

Sans- Kiddo, posso tomar banho com você?

Eu fiquei muito corarda e Chara me olhou rindo, então eu puxei ela pra perto de mim.

Eu- Ahhh, que pena eu e a Chara já vamos tomar banho juntas!Hehehe.          (rindo de nervoso)

Falei isso e empurrei nos duas pro banheiro, deixando Sans no corredor.

Chara- hauahauhaua! O que foi aquilo? Hauahhaau!

Eu- Cala boca Chara, vamos tomar banho!

Tomamos banho e descemos junto com o Sans que estava Azul.

James- Aqui vos apresento, Cartas para Julieta, perfecto!

Garfield- Ahhh! Você combinou que ia ser Star wars!

Meninas- Mas agora não é mais!

Comemos a comida assistindo o filme, e quando o Sans colocava a mão sobre a minha durante o filme, Chara e Asriel me olhavam, então eu tirava a mão. Quando o filme acabou olhei as horas e eram 22:00.

Chara- QUE HORAS SÃO?

Asriel- Hora de Aventura?

Chara- NÃO SEU RETARDADO, É HORA DE VERDADE OU DESAFIO!

Todos- AEHHHHH

Sophie- Quem não aceitar vai tirar uma peça se roupa.

Lucy girou a garrafa

1° rodada

Frisk X Chara

Eu- Vdd ou Dsf?

C- Verdade

Eu- É verdade que você gosta do Asriel?

C- Si...Sim

2° rodada 

Garfield X Sans

G- Vdd ou Dsf?

S- Desafio

G- Te desfio a beijar a Chara

S- O que, Claro que não!                  *tirando a blusa*

3° rodada

James X Asriel

J- Vdd ou dsf?

A- Verdade

J- É verdade que você ama a Chara também?

A- Lógico! E eu vou parar de mimimi, Chara quer namorar comigo?

C- Sim!

Eles se beijaram e voltamos ao jogo

4° rodada

Sophie X Frisk

S- Vdd ou dsf?

F- Desafio

S-Te desafio a beijar o sans.

F- não. *Tirando o suéter e revelando seu sutiã preto*

5 rodadas depois, Asriel estava sem a calça, Chara sem a saia, Garfield sem a camisa e Sophie sem a blusa.

9° rodada 

Asriel X Frisk

A- Vdd ou dsf?

F- Desafio

A- te desfio a beijar o Sans de novo.

F- não de novo.*tirando a saia*

9 rodadas depois, Sans sem a calça, Lucy sem a saia, James sem a calça, Asriel sem a camisa, Chara sem a camisa, Sophie sem a saia.

18° rodada

Chara X Frisk

F- Ahhh não!

C- Vdd ou dsf?

F- Se eu pedir verdade vai dar ruim, desafio!

C- te desafio...A BEIJAR O SANS!

F- Desculpa Sans, Mas se eu não aceitar eu vou ter que tirar outra peça, e eu só estou de calcinha e sutiã!

S- De qualquer jeito eu saio ganhando.

 Ele disse sorrindo e me beijando, foi um beijo apaixonado eu gostei disso...

Todos- Aeeeeee!

Depois disso acabou o jogo e vestinos nossas roupas, e decidimos ver outro filme.

Estava na sala eu, Sophie, Garfield,Lucy e James. Já que Sans não queria ver filme e Asriel e Chara foram fazer outras coisas...

Quando eu senti uma mão me puxando, era Sans, eu sorri e fui com ele pro quintal, onde deitamos na grama e olhamos pro céu.

Sans- Isso não te lembra nada?

Eu- Cartas para Julieta?

Sans- Sim, agora só falta o meu beijo...

Eu- Sans...

Eu desvio meus olhos do céu e o encaro sorrindo pra mim.

Eu- Você me ama...como...como namorada?

Sans- Si...sim

Frisk- Pois eu também...

Eu agarrei ele e comecei a beija-lo, quando ele me tira de cima dele e fala:

Sans- Pronto agora sim virou cartas para Julieta. E Frisk... Vo...você quer namorar comigo?

Eu- Você ta brincando? Claro que sim!

E nós nos beijamos de novo...


Notas Finais


Awntttttt... Dois casais que lindo!
Tomara que tenham gostado, beijo no dedo mindinho e tchausss. Falem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...