1. Spirit Fanfics >
  2. From Afar (Camren) >
  3. 22

História From Afar (Camren) - 22


Escrita por: alicelga

Capítulo 22 - 22


Ela ainda estava uma bagunça, nunca tinha visto alguém nesse estado depois de beber. Ela me contou sobre a reunião e algo sobre Ally nem mesmo usar um sutiã depois de ser despertada de repente para a maldita reunião.

Camila (19:59): posso ir aí?

Camila (19:59): ou você quer vir aqui?

Lauren (19:59): venha coração

Lauren (20:00): o que você preferir

Lauren (20:00): Julia não volta nem tão cedo

Lauren (20:00): ela estava se vestindo e eu acho que vai sair

Camila (20:00): indo

-

No dia seguinte, quando demorei muito para responder às suas mensagens porque estava praticando uma música, Lauren veio até meu quarto e me observou tocar violão, e a melhor parte é que ela foi lá sozinha porque sentiu falta da minha companhia, eu acho. Eu já toquei para os meus amigos inúmeras vezes antes, mas nesta situação particular, os olhos de Lauren estavam perfurando a lateral do meu rosto enquanto eu tocava, coincidentemente, Green Eyes do Coldplay. Sentia-me estranha já que ninguém nunca parou e prestou atenção antes. Eu ouso dizer que parecia como um daqueles filmes românticos em que alguém fica admirando o outro por algo que eles faziam, mas isso poderia ser apenas eu me iludindo como sempre. Eu gostei disso, a atenção, o sentimento de que aquela ação importava o suficiente para alguém parar e ouvir. Eu não cantei, era apenas a melodia e Lauren nem gostava de Coldplay, ela não conhecia a música. Eu aprendi alguns dias antes e se você toca um instrumento, você deveria saber que quando você aprender algo novo fica viciado em tocar até que não consiga suportar mais, e o fato de que Green Eyes era a música no momento era um que eu tinha que desfrutar secretamente, já que isso só fazia sentido para mim.

Lauren (22:04): porraaaa

Camila (22:06): achou?

Lauren (22:07): siiiiimmm

Camila (22:12): tô arrumando a cama e chego aí em um minuto

Lauren (22:16): vai logo

Lauren (22:18): você tem alguma comida aí?

Lauren (22:18): esquece

Lauren (22:18): vou fazer pipoca

Por outro lado, aquela noite não foi boa para mim. Estava me sentindo um tanto estranha, como se algum tipo de agonia me perseguisse constantemente por algum motivo e eu odiava isso. Curiosamente, eu sentia tanto isso. Lauren era meu único refúgio no momento e até mesmo ela não podia tirar isso de mim. Naquele dia, sua colega de quarto estava em casa e não seria legal eu dormir lá, então eu apenas guardei para mim e voltei para o meu quarto para "sofrer" sozinha.

Lauren (1:24): você quer que eu fique com você?

Lauren (1:24): pra você não ter que ficar sozinha?

Camila (1:28): não precisa

Camila (1:28): só se você realmente quiser

Camila (1:28): estou indo para a cama

Lauren (1:28): eu me preocupo com você

Lauren (1:28): eu não gosto de te ver assim

Lauren (1:28): :(

Camila (1:28): nem eu

Camila (1:28): mas vai passar quando eu dormir

Lauren (1:30): se você tem a sua mente cheia de coisas, não sei, tenta não pensar em nada, não pense em coisas que irão fazer você se sentir para baixo, pense sobre o bem, pense em como essa hora na próxima semana a gente vai estar em Orlando haha

Lauren (1:31): se anima, quanto mais você pensa sobre como é ruim, mais você vai ficar triste, você tem que mudar essa energia

Lauren (1:31 am): por favorzinhoo

Camila (1:32): hahaha

Camila (1:32): eu te disse, passa quando eu dormir

Camila (1:32): estou tentando não pensar em nada

Lauren (1:33): ok então

Lauren (1:33): eu só queria te animar

Lauren (1:33): haha mas às vezes eu não sou muito boa nisso

Lauren (1:33): você sabe que estou aqui se você precisar de mim, se você estiver indo para a cama, eu também vou, mas se você não conseguir dormir me fala e fico aí com você, ok ?

Camila (1:34): você é incrível

Camila (1:34): vou te mandar uma mensagem, não se preocupe

Camila (1:34): eu tenho que dormir porque eu tenho que terminar a redação amanhã

Camila (1:35): e estou preocupado porque não consigo fazer nada

Lauren (1:35): me diga algo que eu já não saiba

Camila (1:37): vou tentar dormir

Camila (1:37): estou realmente preocupada com amanhã, tchau

Lauren (1:38): pare de se preocupar com as coisas

Lauren (1:38): você só sofre por antecipação

Lauren (1:38): sério, para com isso, não estou brincando agora

Lauren (1:38): não sofra por antecipação, tudo vai ficar bem, você vai conseguir fazer tudo a tempo e você sabe que pode fazer isso

Lauren (1:38): descansa e para de encher a cabeça com essas coisas

Lauren (1:38): Eu também vou

Lauren (1:38): REZA ANTES DE DORMIR

Camila (1:39): :( :(

Camila (1:40): então, espero que amanhã essa sensação desapareça e eu consiga fazer minhas coisas

Lauren (1:40): ela vai desaparecer

Lauren (1:40): agora não fale mais sobre isso

Lauren (1:40): tenha um bom descanso

Camila (1:43): durma bem

Lauren (1:43): você também, senhorita

Lauren (1:43): você sabe, qualquer coisa que você precisar só me chama

Camila (1:44): ok ok

Naquela noite agitada, Pam trouxe um cara para dormir lá. Acordei no meio da noite a tempo de testemunhar o sexo selvagem da minha cama. Claro que ela não sabia que eu estava acordada e certamente tentava não olhar e não me mover o tempo todo, mas devo dizer que nunca me senti tão desrespeitada. Não só porque ela estava fazendo sexo comigo lá, o que é tão errado quanto, mas porque eles eram barulhentos e honestamente nem se importaram em ter outra pessoa lá. Eu estava ciente dessas experiências quando se vivia em um dormitório, e eu não diria que isso nunca poderia ser eu no seu lugar um dia, mas a maneira como ela fez isso era simplesmente desrespeitosa em muitas maneiras. Deixe-me dizer-lhe que ninguém deve ser forçado a testemunhar um encontro sexual de qualquer tipo contra a sua vontade. Ela não tentou ser discreta para não me acordar ou apenas por seu auto respeito, que assim seja. Acordei tão confusa e perdida até que conseguisse entender o que estava acontecendo e ficando lá parada até que tudo acabasse. Eles até fizeram em pé ao lado da minha cama. Sem contar que eu disse a ela antes que ela podia pedir o quarto se quisesse trazer alguém e eu simplesmente ia desaparecer em um piscar de olhos. Deveria ter sabido melhor na época que ela nunca faria isso. Sem mencionar que, depois de terem terminado e adormecerem, os amigos do cara estavam batendo na minha porta e quase tive um ataque cardíaco dormindo, e até hoje não consigo entender como Ally, cujo quarto era em frente ao meu ou qualquer pessoa naquele corredor que seja, não acordou com o barulho porque posso garantir que pareceu que o prédio estava indo a baixo. Ainda não consigo entender o que aquelas pessoas naquele dormitório tinham como desculpa de um cérebro, porque parecia que eles foram criados na selva com animais selvagens e não sabiam como viver em sociedade. Foi o fim perfeito para uma noite perfeita. Se eu apenas tivesse ficado com Lauren…

No dia seguinte, estava ansiosa para contar tudo às meninas, em detalhes. Eu até notei a mancha no chão exatamente onde eles estavam fodendo ao lado da minha cama. Elas, é claro, me disseram para contar à minha mentora sobre a situação e exigir a troca de quartos. Não foi a primeira vez que ela fez merda e, desta vez, foi a última gota de água. Eu não diria nada na cara dela, porém, simplesmente me afastaria e nem se incomodaria com a presença dela nunca mais.

"Você deveria ter se levantado e gritado para assustá-los, é o que eu faria," disse Dinah, que provavelmente estava mais irritada que eu sobre toda a situação.

"Dinah, eu estava assustada pra caralho, não faria nunca isso. Tudo o que eu pensei era ficar quieta até que acabasse."

Eu me perguntei por um momento se eu estava sendo uma puritana ou algo assim, essas coisas aconteciam com muitas pessoas na faculdade, então talvez eu estivesse sendo uma idiota. Mas todas as meninas, incluindo Lauren, que estava tão abismada quanto Dinah e Ally, concordaram que isso era inaceitável, então me fazia sentir melhor sobre mim. Na verdade, provavelmente eu era a mais relaxada sobre tudo. Eu simplesmente não queria ver Pam na minha frente e não queria dormir lá novamente com medo de que ela faria isso novamente agora que sabia que estava "dormindo" o tempo todo e não vou dizer nada sobre isto. Eu também tinha medo de ver Pamela pelos cantos ou mesmo o cara, o qual eu não sabia quem ele era e passei um mês tentando descobrir apenas pela forma de sua sombra que eu vi naquela noite fatídica, porque eu sentia como se eles soubessem que eu sabia o que eles fizeram.

"Eu só não consigo dormir lá esta noite, posso ficar com uma de vocês por um tempo, até que voltemos da Disney pelo menos?"

"Claro, você pode ficar comigo Camz, eu vou contar a Julia sobre a situação e tenho certeza que ela vai ficar de boa com isso," Lauren pronunciou como eu sabia que ela faria. Nos dias seguintes, consegui falar com minha mentora e ela disse que iria providenciar uma reunião com outra mulher que deveria me colocar em outro lugar. Nós só tínhamos menos de uma semana antes da nossa viagem pra Orlando e aqueles dias específicos provavelmente estavam entre os melhores que eu tive desde que cheguei lá, minha tristeza e ansiedade diminuíram de frequência e eu sempre tinha algo para esperar ansiosamente, ou melhor ainda , alguém.

Eu dormi no quarto de Lauren todos os dias, literalmente colada a ela e, claro, algumas sessões de beijos aqui e ali. Meu travesseiro e mochila encontraram uma casa permanente nos confins de seu quarto. As conversas que tínhamos antes de cair no sono eram as melhores, literalmente passávamos uma hora ou por aí falando sobre as coisas mais aleatórias, e ela geralmente colocava música também. Eu até a convenci a ouvir John Mayer um dia quando eu estava muito agitada para dormir e a música dele certamente me acalmaria. Eu sabia que Lauren não o conhecia, nem gostava de suas músicas, e que ela sempre ouvia o mesmo tipo de música repetidamente (o que me incomodava muito, eu posso adicionar), então foi outra prova de que ela estava fazendo isso para mim de alguma forma. Lembro-me desse beijo em que ela terminou distribuindo inúmeros pequenos beijos em todo o meu rosto, o que deixou meus joelhos fracos e eu teria caído no chão se eu não estivesse deitada na cama. Ah, e naquela outra vez em que ela me chamou de carrapato, sim, um carrapato, porque eu simplesmente não podia deixar de abraçá-la e beijá-la.

"Venha aqui, eu só quero ficar perto de você".

"Camila, ai dormir, amor, você sempre faz isso," Lauren disse, rindo ao mesmo tempo. Ela tinha as costas viradas para mim e eu estava hipnotizada por sua nuca exposta. Era impossível ficar longe com ela tão perto de mim e eu me senti como um adolescente excitado o tempo todo, mas estava honestamente só tentando estar mais perto dela. Ela sabia que nada mais do que um beijo aconteceria, ainda, ou então eu gosto de pensar que sim.

"Bom, eu não consigo controlar e não posso fazer nada se você não gosta de beijos no pescoço".

"Eu gosto de beijos de pescoço, você é apenas demais algumas vezes. Você é como um carrapatinho que continua me abraçando o tempo todo! "

"Eu não posso acreditar que você acabou de me chamar de carrapato!" E essa foi a minha sugestão para parar e ir dormir. Parecia que ela honestamente não queria que eu fizesse nada e eu sabia muito bem quando deixar alguém em paz se o que eu estou fazendo ou dizendo está incomodando. Além disso, ela me chamou de carrapato quando eu simplesmente estava sendo amorosa e atenciosa. Eu não estava com raiva ou nada, você se sente um pouco estranha quando alguém te rejeita. Eu me virei para a parede e fechei meus olhos em uma tentativa infantil de afastar meus hormônios e pensamentos. Além disso, quem não gosta de beijos no pescoço? Não consigo imaginar, não consigo me identificar.

"Camz, volta aqui! Vem, você sabe que não quis dizer isso assim. Vem aqui, meu carrapatinho." Lauren estava rindo o tempo todo por causa de meu fingido aborrecimento e usou sua voz de bebê para diminuir o dano que ela tinha feito, e talvez ela não queria que eu a deixasse sozinha de verdade. Ela tentou me puxar de volta e acho que não podia me ver lutando contra o sorriso que continuava tentando pousar nos meus lábios, mas tudo o que conseguimos foi eu virar da parede e alguns sorrisos aqui e ali, ela arruinou o humor de qualquer jeito. Aqueles foram os melhores momentos em que eu estava realmente feliz, apesar de toda a merda com a minha colega de quarto, minha família e minha saúde mental desequilibrada. Tudo estava bem e nós estaríamos na Disney em breve, com eu e Lauren no melhor lugar que poderíamos estar. Mal sabia eu...

N/A: yoo faz tanto tempo. Eu estava tão ocupada com a faculdade e a vida e não tinha nenhuma motivação para escrever essa história por tantos motivos que eu posso explicar quando eu terminar tudo (também este drama de 5H x camila só me faz querer ficar longe dessa bagunça que eles tão criando porque meu coração ot5 não aguenta) e ainda não tenho motivação hahaha, mas aqui estou. Porém, por outro lado, escrevi outra one camren chamada 'at first' baseada em strangers, estou muito orgulhosa do que eu fiz com ela e como minha escrita melhorou em comparação com essa história, então, se você quiser, pode achar lá no meu perfil. Eu prometo que vou tentar atualizar mais rápido para que eu possa terminar essa merda o mais rápido possível.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...