1. Spirit Fanfics >
  2. From crime to love (Imagine Namjoon) >
  3. Fugimos ?

História From crime to love (Imagine Namjoon) - Fugimos ?


Escrita por: Bruna_1310

Notas do Autor


Oiis babys 💘
Eu estou escrevendo isso na escola então desculpa se for pequeno 🌸
Boa leitura ✨📓

Capítulo 7 - Fugimos ?


Fanfic / Fanfiction From crime to love (Imagine Namjoon) - Fugimos ?

Tranquei a porta e, logo fui para a sala de munições e armas preparei tudo que podia levar, coloquei na mesma mala que usei para cometer o crime que tudo mudou...

Sai da sala e olhei para tudo pela última vez, aquele 'porão' mudou minha vida, não fazia a mínima ideia que isso me iria acontecer alguma vez. Sai e coloquei tudo dentro da mala da carrinha, todos entraram menos Namjoon pois ele foi comigo na frente um pouco abaixado para que ninguém o visse. Entretanto ouvi o som que eu menos desejava...era a polícia, Namjoon se assustou e arregalou os olhos olhando para mim, eu apenas olhei e revirei logo o olhar, continuamos até que parei de ouvir o barulho das sirenes, respirei fundo por conta do alívio e paramos em uma casa abandonada no meio de uma floresta, paramos e eu decidi que iríamos ficar lá até eu ganhar coragem de me entregar pois já sabia que iria ser presa.

- Meninos a gente vai ficar aqui por algum tempo, pois quando a polícia me encontrar...sou presa.

NJ- Baby você não vai ser presa, eu pago sua pena e vai sair em liberdade.

- *Começo a chorar e a rir ao mesmo tempo* Te amo Namjoon!

- Também te amo *me abraça*.

YG- Eu ouvi um 'Te amo' ?!

NJ- Sim você ouviu.

TODOS- Iuuuupyyy *falam alegres* !

NJ e S/N- *rimos*.

Eu consigo abrir a porta que estava trancada entramos eu pego uma arma e fico andando em todas as divisões, por sorte não estava lá ninguém então decidimos nos instalar lá, todos estavam lá dentro e ainda bem que não me esqueci de um monte de comidas enlatas pelo menos por 1 mês nós sustentava. Fechei a porta e me apoiei no balcão da casa que era um pouco velho, repentinamente senti um volume na minha bunda me pressionando contra o mesmo, virei o a cabeça e era Namjoon mordendo o lábio eu logo também dei uma empinada para trás e o mesmo gemeu baixo, eu sorri maliciosa e virei logo beijando o mesmo, pedi passagem com minha língua e ele o permitiu, nossas línguas estavam dançando Tango dentro das nossas bocas.

JM- Estou incomodando ?

- *Paro o beijo rapidamente* ah! N-não Jimin *me arranjo*.

JM- Hmmm acho que sim ein *pega uma lata de comida e sai*.

Riu para Namjoon e o mesmo retribui, pego na sua mão e o guio até ao quarto...

Continua...


Notas Finais


Gente eu sei que este ficou mesmo pequeno mas eu não tive tempo de fazer mais 😥
Desculpem os erros babyes 🌝🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...