História From crime to love (Imagine Namjoon) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Crime, Namjoon, Sexo
Visualizações 59
Palavras 673
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é meu primeiro hot espero que gostem, tá uma bosta 🌝🍌🍑

Boa leitura ✨🌝🍌

Capítulo 8 - É virgem ? (Hot)


Fanfic / Fanfiction From crime to love (Imagine Namjoon) - Capítulo 8 - É virgem ? (Hot)

Dirigi ele até nosso quarto que por sorte era individual, chegamos e logo coloquei uma cadeira encostada na porta.

Empurrei ele para a cama e comecei a tirar minha roupa lentamente e fazendo fiz uma dança sensual, comecei a apertar meus peitos mordendo os lábios, Namjoon me olhava fixamente de cima a baixo enquanto apertava seu membro que se marcava muito bem na calça. Não aguentei e fui calmamente para cima dele, comecei a cavalgar lentamente enquanto tirava sua blusa ele me ajudou e quando a tirei  comecei a lamber seu abs, cada vez rebolava mais em cima do seu membro bem durinho. Logo ele me empurrou rapidamente na cama ficando a posição inversa, o mesmo arrancou minhas roupas rapidamente pois dava para ver que estava louco por mim, saio de cima da cama e ficou em minha frente de pé enquanto ia tirando minhas calças delicadamente por incrível que pareça. Estava apenas de roupas íntimas enquanto ele de calça isso não era justo, decidi me levantar e empurra-lo novamente para a cama, retirei suas calças rapidamente, notei seu box impedindo a vista daquele membro que eu queria tanto dentro de mim, ajoeilhei na frente da cama e fui tirando seu box com a boca, ele rio rouco e sentou na cama, desapertou meu sutiã e chupou meus seios, eu mordi os lábios pois não podia gemer muito alto, ele abaixou um pouco e foi tirando minha calcinha delicadamente.

Quando dei por ela estávamos completamente pelados, eu corei e o mesmo acariciou meu rosto quente. Parti para cima dele e comecei a rebolar em cima de sua barriga, eu gemia baixinho e mordia o lábio inferior, ele foi beijando minha barriga, passado algum tempo nessa posição, o mesmo me pegou e colocou no chão, me ajoeilhei por sua ordem enquanto via ele masturbando seu membro na minha frente.

- Mama.

Mordi o lábio e comecei a chupar me engasgado algumas vezes por conta do tamanho, comecei a lamber a cabecinha vermelhinha com as veias saltadas que me excitavam.

-Chupa isso direito aff...

Logo senti uma mão segurar meus cabelos e a empurra-la para frente e para trás, eu continuei chupando e até que senti um líquido quente que enchia minha boca, bebi tudo aquele líquido com um certo prazer.

Namjoon me pega e me deita na cama, fiquei olhando ele quando o mesmo abria uma camisinha e colocava em seu membro. Foi para cima de mim e se posicionou no meio de minhas pernas mas logo interrompi ele.

- N-Namjoon .

- Oi Baby ?

- E-eu s-sou v....vir-rgem.

- Oh baby...vai ser uma das suas melhores sensações que vai sentir na sua vida.

- Espero que sim *coro*.

O mesmo sorri e logo sinto ele me adentrar, soltei um gemido de dor por conta da ardência, ele parou por um pouco tempo para me acostumar, quando sinto seu membro se movimentar de novo, ainda doia um  pouco mas passado algum tempo essa dor estava se tornado prazer comecei a gostar da sensação e começou a me escapar alguns gemidos não dava para controlar aquela sensação era muito boa, comecei a chocar meu corpo contra o seu e tentando soprar meus cabelos que estavam na frente do rosto pois estava completamente suada, senti meu ápice chegar, a cama rangia, quando gozei junto com Namjoon que também gemia com um tom rouco bem sexy. Chegamos no nosso limite e deitamos ofegantes na cama.

- Te amo Daddy...

NJ- Também te amo S/N .

Decidimos nos vestir, eu queria tomar um banho mas não havia água né...Que bosta tinha que ficar sem tomar banho mas né, fazer o que. Nos vestimos e saímos da divisão que estava parecendo uma sauna.

YG- S/N consegue andar ! Como a cama rangia, meu amigo *ria".

- Hahaha *imitava rir* e daí pelo menos transei e você só na punhetinha (todos gritam com a patada que dei).

YG- Oh essa mina me supera *fala indignado*

-Supero mesmo *dou um bairro flip*.

Todos riem e acabo por rir também, sou interrompida por Namjoon se ajoelhar em minha frente .

- Quer namorar com-migo S/N ?

- Ah ! N-Namjoon! S-sim *logo o abraço*.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado da parte hot 🌝
Sorry os erros 💗
Até à próxima 🌸💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...