1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Prolog (FLASHBACK)

História From Day to Night - Prolog (FLASHBACK)


Escrita por: smnth5

Capítulo 1 - Prolog (FLASHBACK)


 PRÓLOGO  (FLASHBACK)

Los Angeles, 2014.

Pov’s Lauren:

- AMIGA! – Gritou Ariana vindo em minha direção.

- Lauren, você veio. – Disse Zayn vindo até mim com o Justin.

- Eaí Lauren, prova isso. – Disse Justin me dando um copo com uma bebida.

Eu não sabia que bebida era aquela que estava no copo que o Justin me deu, sinceramente, vindo dele eu poderia esperar qualquer coisa. Antes de tomar aquele líquido estranho que estava dentro daquele copo vermelho de plástico, decidi cheirar aquela bebida primeiro. Ela tinha um cheiro extremamente forte.

- Eu não vou tomar isso. – Respondi  esticando meu braço em direção ao Zayn, que pegou o copo.

- Qual é Lauren, não quer ficar assim como eu? – Perguntou ele.

Eu não respondi nada, só franzi a testa, isso já bastou.

Todos sabiam que o Justin ficava completamente chato e enjoado quando bebia, mas o Zayn sabia melhor que todo mundo.

- Justin, é melhor você tomar uma água. – Disse Zayn levando Justin com ele para longe de onde eu e a Ari estávamos.

Depois que os meninos saíram eu e a Ari dançamos, andamos pela festa e conversamos com outras pessoas, até que decidimos encostar em uma parede.

Olhei todos ao meu redor até que vi a Jessie, ela era uma menina zoada por todos. Ela era estranha e sem amigos, confesso que eu também zoava ela as vezes.

- Não acredito que você chamou a Jessie para a festa. - Perguntei. Não me lembro se esqueci de mencionar mas a festa era na casa do lago dos pais da Ariana.

- A mãe dela me pediu.

- Mentira.

- Juro. Ela até me pagou. – Disse Ariana tirando umas notas do bolso do seu casaco.

Rimos e a festa continuou. Fiquei um tempo longe da Ariana, quando de repente ela me puxou.

- Lauren, você não acredita. O Justin me chamou para conversar. – Ela estava muito animada. Apesar do Justin e da Ari serem amigos ela gostava um pouco dele, que não dava a mínima para ela.

- Tem certeza ? – Perguntei. Ela sabia que eu não aprovava a relação dela e do Justin porque eu sabia que o Justin não gostava dela e só queria á iludir.

- Você ainda não gosta de mim e o Justin juntos, né.

Eu não respondi nada, mas o meu olhar já dizia tudo.

Ariana deu as costas e foi se encontrar com Justin.

Pov’s Ariana:

Deixei a Lauren na festa e fui me encontrar com o Justin. Ele estava me esperando no carro dele. Entrei e fomos até um lugar no meio do nada, não tinha casas perto nem nada desse tipo. Justin parou o carro, ele estava estranho pois não disse uma palavra desde que saímos da festa.

- Onde estamos? – Perguntei.

- Não sei.

Eu estava confusa, então preferi não falar nada.

- Olha Ari, você é uma pessoa incrível, linda e principalmente uma das minhas MELHORES AMIGAS, apenas isso, não confunda as coisas. – Disse Justin. No momento em que ele disse isso eu fiquei paralisada, a Lauren estava certa, Justin não gostava de mim.

- Então você me trouxe até aqui para me dar um fora? – Perguntei em um tom de voz irritada.

Justin pensou por 5 segundos e respondeu o que eu mais temia que ele dissesse. – Sim.

Nesse momento eu só queria sair daquele carro o mais rápido possível. Olhei para a porta ao meu lado e á abri, deixando o Justin dentro do carro sozinho.

Fui andando rápido e sem olhar para trás. Eu não sabia onde estava e como eu voltaria para festa, eu só sabia que eu queria ir para bem longe do Justin, o que seria bem difícil, pois ele estava andando atrás de mim.

- ARIANA, ESPERA. – Gritou Justin.

Ai foi quando eu percebi que ele estava muito perto de mim, então acelerei o passo  bastante o suficiente para tropeçar em alguma coisa que eu não sabia o que era.

Quando a gente cai, automaticamente fechamos os olhos, mas sempre abrimos eles depois. Se eu soubesse o que estava á minha frente eu não os abriria, mas eu não sabia então eu os abri.

Era o corpo da Jessie, a menina que a mãe pagou para vir na minha festa estava morta na minha frente.

- É A JESSIE. – Gritei, fazendo Justin vim correndo.

Ele não conseguiu dizer nada.

- O que vamos fazer? – Perguntei.

- Eu não sei.

Eu não sabia o que fazer e aparentemente o Justin também não. Mas se uma pessoa sabia exatamente o que deveria ser feito essa pessoa era a Lauren, então liguei para ela.

Ela não sabia o endereço então demorou um pouco mais para ela encontrar o lugar pelo GPS.

Depois de ficar 30 minutos com a Jessie morta e o Justin ao meu lado sem dizer uma palavra a Lauren chegou. Ela veio no carro do Zayn, que estava junto com ela.

- LAUREN! O que faremos? – Perguntei aterrorizada.

- Eu não sei. Eu nunca tive que me livrar de um corpo antes. – Respondeu ela.

- Precisamos chamar a polícia. – Disse Zayn.

- Pra que? Para eles acharem que fomos nós? – Respondeu Justin, grosseiramente.

- Mas nós sabemos que não fomos nós. – Respondi tentando aliviar a situação.

- Tenta explicar isso para o juiz. – Respondeu Justin.

- Justin está certo, se chamarmos a polícia eles acharão que fomos nós. – Disse Lauren.

- E vamos deixa-la aqui? – Perguntou Zayn. – Não podemos ignorar isso.

- Eu só sei que precisamos encontrar uma solução para isso antes que seja tarde demais. – Falou Lauren.

Assim que Lauren terminou sua frase ouvimos barulho de helicópteros. E várias luzes iluminaram nossos rostos. E não parou por ai, surgiram vários policiais com suas armas e lanternas apontadas para a gente.

- Sinto muito em te dizer isso mas, é tarde demais. – Disse Zayn.

Logo em seguida  ficamos em pé e colocamos nossas mãos para o alto. Enquanto os policiais com suas armas se aproximavam cada vez mais para perto da gente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...