1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. The Game 1

História From Day to Night - The Game 1


Escrita por: smnth5

Capítulo 10 - The Game 1


CAPÍTULO 9 – O JOGO 1

Los Angeles, 23:00

Pov’s Lauren:

1 hora depois...

Delegacia de Los Angeles

— Já havia visto aquele homem? – pergunta o delegado debruçando-se na mesa de madeira escura.

— Não, nunca. – respondo curta.

O delegado leva uma xícara de café até seus lábios e toma um gole.

— Tem certeza? – pergunta ele novamente.

— Sim, absoluta. – minto de novo.

— Conte exatamente o que aconteceu na festa, principalmente naquela hora.

Eu respiro fundo e começo a contar.

— Eu estava sentada ao lado de Ariana em um dos bancos em frente ao bar. Taylor, Camila, Justin e Zayn estavam á nossa frente em pé. Taylor e Ariana começaram a brigar, nisso Zayn foi até as bebidas e encontrou o corpo lá. É tudo o que eu sei. – terminei de falar com um suspiro de alívio por contar a mesma história pela milésima vez.

— Tudo bem. Pode sair Senhorita Jauregui.

[...]

Sai da sala e logo encontrei Ariana que estava sentada em um banco de couro verde que estava grudado na parede, ela me olhava nervosa.

— E?... – perguntou ela levantando-se e ficando na minha frente.

— O mesmo que você. – falei andando reto até a saída da delegacia, Ariana estava ao meu lado. —Responder perguntas, e mais perguntas.

— Acha que ele acredita? – perguntou ela um tanto quanto preocupada.

— Sim. – respondi confiante. — Contamos a mesma história. Né?

— Sim, claro.

Ouvimos sons de passos naquela cerâmica escura. Tudo naquela delegacia era escuro, acho que era para dar um ar mais formal e misterioso.

De repente avistamos Taylor, Justin, Zayn e Ariana entrando na delegacia. Agora eles eram os novos melhores amigos? Ariana me fitou num olhar furioso. Desde a festa eu e a Ariana não falamos com aquele “grupinho” que havia se formado. Para ser sincera não falaria por um longo tempo, daqueles o único que estava realmente normal comigo e com a Ariana era Zayn. Percebi isso pois eles passaram no nosso lado e foi o único que deu um sorriso como forma de cumprimento.

Paramos em frente a porta da delegacia e seguimos nossos olhares para eles. Taylor segurava o braço de Justin, eles pareciam estar se divertindo, pois Taylor não parava de rir, por mais que estivesse em uma delegacia. Camila andava sempre com a cabeça para cima ao lado de Zayn, mas eles não interagiam.

— Podemos ir para minha casa. – sugeriu Ariana. — Você dorme lá.

Eu sorri em uma forma de dizer sim.

[...]

Pegamos um taxi. Demorou aproximadamente 20 minutos até a casa de Ariana.

Chegamos na casa de Ariana. A casa dela era bem diferente da minha. A sua casa era enorme, linda, e muito decorada por dentro e por fora. Digamos que  os pais de Ariana (que estavam dormindo por sinal) tinham dinheiro o suficiente para ter uma mansão.

Subi as grandes escadas e fui até seu quarto. Ariana jogou-se na cama.

— Essa fantasia incomoda! – exclamei tirando aquela capa horrorosa. Ariana riu. Continuei tirando aquela fantasia.

Depois de tirar toda a fantasia, tomar um banho e me deitar na cama eu a Ariana começamos a conversar.

— Quem você acha que estava mandando aquelas mensagens? – pergunto.

— Taylor. – responde Ariana rapidamente, como se já tivesse pensado nisso antes. — E você?

— Sirus. – ela me olhou surpresa.

— Gosto de pensar que é a Taylor.

— Por quê?

— Ela se enquadra melhor no perfil.

— Só por isso? – perguntei. Acho que Ariana entendeu minha pergunta.

— E porque eu não gosto dela. Quero que todos vejam que eu estou certa, ela não presta.

— Vamos dormir. – falei me deitando.

— Boa noite! – disse Ariana desligando o abajur rosa que ficava em uma mesinha ao seu lado.

Eu estava completamente desconfiada e preocupada com quem poderia estra mandando aquelas mensagens, mas não deixei que as pessoas ao meu redor percebessem isso. Na verdade, eu sempre fui boa em fingir, isso é uma qualidade, eu acho.

Finalmente peguei no sono. Quando ouço barulhos que pareciam vir da janela do quarto de Ariana, que era no segundo andar. Levanto-me e encaro a janela, logo vejo pedras baterem na mesma. Ariana também escuta e levanta da cama sonolenta. Ela abre a janela e olha para baixo, depois revira os olhos, pela sua reação logo deduzi quem era.

— O que você quer? – gritou Ariana.

— Desce! – gritou a pessoa de volta. Julguei ser o Justin.

Ariana revirou os olhos.

— Ele está sozinho? – perguntei enquanto Ariana pegava duas lanternas.

— O que acha?

Ariana apagou a luz de seu quarto e fechou a porta.

[...]

Descemos a escada e passamos pela sala, chegando no quintal da casa, onde estava Justin, Camila, Zayn e Taylor.

— O que querem? – pergunta Ariana.

— Olha. – diz Justin colocando seu celular literalmente na minha cara.

— Outra foto sua Taylor? – pergunta Ariana provocativamente debochada. — Que feio! – ela ri e encara o celular.

— Sua... – Taylor pensa me dizer algo e dá até um paço para mais perto de Ariana, mas Justin a segura.

“Pensou que o jogo tinha terminado? Queridos, eu só estava trocando as cartas. E nesse jogo, quem dá as cartas sou eu. Imagino que queiram saber quem sou eu, bom isso é bem difícil, mas eu conheço cada um de vocês 6, e conhecerei ainda melhor depois dessa noite. Eu ouço cada palavra, estou em cada mínimo lugar. Para começar de leve, um pequeno jogo. Encontre-me. Vocês não sabem o lugar, mas o carro de Ariana sim. – XOXO”

Depois de ler a mensagem entreguei o celular á Justin.

— Esquece, não vamos lá! – exclamou Camila. Finalmente disse algo.

— Sim. Nós vamos. – disse Taylor confiante.

— Nós? – Ariana dá um passo para frente e ri.

— Sim. A mensagem dizia 6 pessoas. – confirmou Justin.

— No meu carro ela não entra! – diz Ariana irritada. Taylor e Justin reviram os olhos.

— Isso é uma honra. — diz Taylor.

— Para de birra! – diz Justin parecendo mais irritado que antes. — Isso não é um jogo qualquer. Veja se cresce! – ouvi uma risadinha vindo de Taylor depois que Justin terminou sua frase.

—Espero que goste de andar. Porque você vai. – termina Ariana abrindo a garagem para tirar o seu carro.

Taylor cruza seus braços e murmura um “ridícula” com Justin, que repetiu o seguinte ato estúpido de “ofender” Ariana. Que nojo! Justin mostrou-se um verdadeiro babaca por ficar ao lado da Taylor nessa provocação com Ariana. Era impossível não ouvir o que os dois conversavam atrás de mim.

“Ela é tão imatura.”

“Espero que esse ameaçador leve ela pra bem longe.”

Isso era demais. Ouvir alguém falar assim da minha melhor amiga. Fui até Taylor e Justin.

— Taylor, por que não faz algo mais produtivo? Tipo, tentar encontrar todas as suas fotos vazadas na internet e apagar cada uma delas. — falei. Ela ficou surpresa, quando abriu a boca para falar algo eu continuei. — Não vai ser uma tarefa fácil, mas com esforço você consegue! – dei um sorriso falso e entrei no carro de Ariana. Pelo retrovisor vi Taylor incrédula entrando no carro de Justin., que estava atrás da gente nos seguindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem e digam o que acharam! - bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...