1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. The Game 2

História From Day to Night - The Game 2


Escrita por: smnth5

Notas do Autor


Oii ♥
A imagem é do celeiro que eles foram (o celeiro de PLL)

Capítulo 11 - The Game 2


Fanfic / Fanfiction From Day to Night - The Game 2

CAPÍTULO 10 – O JOGO 2

Los Angeles, 00:00

Pov’s Lauren:

Fomos até onde o GPS do carro de Ariana nos levou. Dá pra acreditar que o ameaçador mexeu no carro dela sem nós vermos?

— Parece que chegamos! – diz Zayn saindo do carro.

— Parece que sim. – faço o mesmo.

Taylor, Camila e Justin pararam o carro atrás da gente.

O lugar era uma espécie de... celeiro?

— O faremos? – pergunta Ariana.

— Vamos entrar! – respondo pegando meu celular e colocando no modo de filmagem, para que o flash iluminasse o lugar.

[...]

Dentro daquele celeiro, chame do que quiser, era apavorante, móveis em um tom rústico junto com um sofá de couro marrom e as cortinas que um dia foram brancas, encardidas.

Atrás de mim estavam todos os outros, encolhidos de medo.

— Lauren! – chamou Justin. — Olha aquilo. – ela apontou o dedo para frente.

Havia uma mesa de madeira e um... projetor de vídeo? Sobre ela. Provavelmente o ameaçador queria que nós assistíssemos algum vídeo.

— Ele, ela, quer que a gente assista um vídeo? – perguntou Taylor. Alguém manda ela calar  a boca?

— Talvez seja mais uma das suas fotos. – diz Ariana fazendo Taylor e Justin revirar os olhos, enquanto eu segurava a risada.

— Hahaha! Muito engraçado. – ironiza Taylor.

— Será que dá pra gente prestar atenção no que é realmente importante? – disse Camila passando na minha frente e pegando o celular da minha mão. Ela caminha até o objeto encima da mesa.

Fomos todos ajuda-la a colocar aquele negócio para funcionar, quando finalmente funciona um vídeo começa.

“Queridos amigos, acham que eu trouxe vocês para assistir um filme? Não viemos aqui para assistir um episódio novo da sua série favorita, e sim para assistir o futuro das suas vidas daqui para frente, bom, pelo menos é o que eu espero. Não vou entrar em detalhes sobre o passado de alguns de vocês, fiquem tranquilos Justin, Zayn, Lauren e Ariana.

Sobre você Taylor, considere isso como um presente á nova escola, á nova cidade e as novas antigas amizades, se é que me entende.

 Camila, inocente e doce, será mesmo? O que você diz sobre Lauren ter entrado em sua casa e roubado um mísero e inútil laço? Será mesmo que foi um roubo? Temos outras teorias. Mas a grande questão é: Camila, o que pensa sobre Lauren?

Não podemos esquecer você Zayn. Qual o pior pecado que já cometeu? Assassinar uma pessoa não estaria na lista, não é? Mas enquanto corpos boiarem sobre as águas vocês estarão ilesos sobre qualquer coisa, ou não.

Justin, sempre sabendo lidar com garotas, estou errado? De tanto mexer com garotas uma bela noite você encontrou uma, lembra? Sobre Ariana x Taylor, em qual lado está?

Pequena Ariana, sempre atrás do Justin, e ele nunca á sua frente. Mal a Taylor chegou e já deixou seus sentimentos a flor da pele, mas o que você pensa sobre isso? Pensa que a Taylor é o que vocês batizaram de “ameaçador”?

E por ultimo, mas não menos importante, Lauren, a pobre garota que acabou de ser julgada por “roubar” um laço da garota que ela tenta se aproximar cada dia mais, afinal, por que ser amiga da Camila Cabello tornou-se uma de suas prioridades?

Não se engane, eu não estou aqui para ameaçar e sim para mostrar para vocês que eu sempre estarei aqui para lembra-los de que a verdade é algo que não se esquece fácil. Sobre o que alguns dizem: Você sempre sai melhor com uma boa mentira.

Que os jogos começem! – XOXO.”

Uau, aquilo foi suficiente para calar a boca de todos. Quem iria imaginar uma coisa dessas? O “vídeo” na verdade era um áudio, uma voz rouca de mais para ser estável sem nenhum recurso de mudança sonora.

Continuamos ali, parados. Ariana e Camila me encaravam constantemente, eu fazia o mesmo. Ninguém tomava a iniciativa de mover um músculo se quer. Então eu decidi fazer algo, sair daquele lugar. Fui até o carro de Ariana, todos saíram de dentro do celeiro também.

— O que foi aquilo? – finalmente alguém disse algo, eu realmente preferiria que Justin ficasse calado do que fazer a pergunta mais idiota possível.

— Qual parte quer que eu explique? – responde Zayn ironicamente.

— Achei que fosse um jogo. – sussurrou Ariana, acho que aquilo não era para ter saído em voz alta.

— É um jogo! – exclamei. — Isso são as boas-vindas. As instruções.

— É o guia do jogo. – diz Taylor.

— A sinopse de uma história. – diz Zayn.

— Cansei disso, vamos embora. – falo entrando no carro de Ariana.

Todos os outros entraram no carro de Justin.

[...]

Depois de um dia cansado e uma festa horrorosa, Ariana me trouxe em casa. Eu pude finalmente deitar em minha cama e sonhar sem ser interrompida por ninguém na janela e me ver livre da imagem de Taylor.

Depois de algumas horas dormindo um som irritante do celular entrava na minha cabeça. Levanto e pego o celular que estava em uma mesa ao meu lado.

*nova mensagem*

“Eles tem uma nova pista, e não se cansaram de procurar. – S“


Notas Finais


Obrigada por ler! -bjbj
comentem ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...