1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Disagreements

História From Day to Night - Disagreements


Escrita por: smnth5

Capítulo 13 - Disagreements


CAPÍTULO 12 – DESENTENDIMENTOS

Los Angeles, 19:00 PM

Pov’s Lauren:

Dia seguinte...

— Você chega que horas? – perguntava Ariana pelo celular.

— Não sei.

— Começa ás 21:00. Por favor, não se atrase!

— Eu não vou.

— Estou tão nervosa.

— Você nem é a noiva.

— Isso definitivamente não me deixa mais calma.

— Chamou o Justin?

— Digamos que ele se ofereceu.

— Acho que ele quer mesmo ser nosso amigo de novo.

— Que seja. Prata ou dourado?

— O que?

— Os brincos.

— Tanto faz.

Ouço vozes vindo da casa de Taylor, vou para a janela da minha casa e a vejo discutindo com uma garota alta e loira.

— Tenho que desligar.

— Tchau.

As vozes ficavam casa vez mais altas, sendo possível ouvir com clareza algumas palavras.

— Você não pode fazer isso. Ela é minha amiga! – gritava a loira alta.

— Será que dá para parar de gritar? Tenho vizinhos.

— Eu estou te avisando Taylor.

A loira saia da casa de Taylor pisando duro.

Quem é aquela garota? Por que eu nunca a vi? Será que ela mora aqui? Tanto faz.

Não posso me preocupar com os problemas de Taylor. Já tenho os meus, que acredite, são muitos.

Olho a hora no celular. Acho melhor me arrumar. Tomo um banho, arrumo meu cabelo, escolho minhas joias e visto meu vestido preto, coloco um salto bem alto, afinal, o casamento de Selena seria aquele dos sonhos de algumas garotas.

*meu celular toca*

— Me diz que já está pronta.

— É, estou.

— Vem rápido, preciso de ajuda para me arrumar.

— Já vou.

[...]

Depois de alguns minutos, não sei o certo eu já tinha chegado.

A festa era no salão de festas da casa de Selena. O lugar era enorme, repleto de luzes e de decorações chiques e caras, as flores brancas dava um ar elegante e chique para o casamento.

De longe vi Mandy, mãe de Selena bebendo algo, deduzi ser uma daquelas bebidas caras que só gente rica bebe. Ela veio se aproximando até mim.

— Lauren! Que bom que veio. – disse ela. Digamos que diferente da sua filha, Mandy era uma boa pessoa, ela gostava de mim e da Ari. — Você está muito bonita!

— Obrigada! Você também está muito bonita. – respondi. E era verdade, Mandy era uma pessoa muito bonita, não aparentava a idade que tinha. Ela usava um vestido branco, para combinar com a decoração e um coque solto no topo da cabeça. Com certeza demoraram-se horas para fazer aquele lindo penteado.

— Obrigada querida. Ariana estava louca te procurando.

— É, eu sei. Vou ver ela.

— Tchauzinho! – falou ela dando as costas e indo cumprimentar os outros convidados.

[...]

Cheguei onde Ariana estava. Era um quarto no terceiro andar, provavelmente o de hóspedes. Por mais que fosse de hóspedes era lindo, a família Grande era muito rica, inclusive Ariana, que estava sentada na cama mexendo no celular com seu roupão rosa.

— Ah, até que fim! – disse ela levantando-se e vindo até mim. — Eu já ia chamar a polícia.

— Chegou quase ninguém ainda.

— Você não é qualquer convidada.

— Não mesmo, nem convite eu recebi. – Ariana riu do que eu disse.

— Então, o que achou? – perguntou ela apontando para o vestido.

— Achei que eu já tivesse o visto.

— É, mas em foto. Aqui está ele concreto, objeto, tecido...

— Já entendi. Ele é lindo. Por que não está vestida já?

— Não quero amassa-lo.

Continuamos conversando enquanto o maquiador Troye fazia a maquiagem de Ariana. Seu cabelo já estava pronto.

— Obrigada Troye, ficou maravilhosa! – disse Ariana olhando-se no espelho.

— Cuidado para não borrar. – disse ele arrumando as maquiagens espalhadas pela penteadeira do quarto. — Já está na minha hora, tchau meninas!

— Tchau! – dizemos em som único.

— Maquiagem, cabelo, acho que não falta mais nada. – dizia Ari andando de um lado para a o outro daquele quarto.

*nova mensagem*

“Houve um problema no carro. Venha nos buscar. Estamos no caminho á uns 30 minutos da festa. -Zayn”

— Droga! – resmunguei.

— Algum problema?

— Tenho que buscar o Zayn e o Justin, houve um problema com o carro. – respondi já abrindo a porta do quarto para sair.

— Espera... Você vai agora?

— Sim, eu preciso.

— Espera! Eu vou com você.

— Não, você tem que se arrumar.

— Vai começar daqui á uma hora, só falta o vestido. Vou tirar esse roupão e colocar uma roupa direita.

— Rápido.

Depois de uns 3 minutos Ariana sai do banheiro com uma saia e um casaco.

— Demorou esse tempo todo para colocar uma saia e um casaco?

— Não posso desmanchar meu cabelo. Nem a maquiagem.

— Que seja, vamos!

[...]

Descemos as escadas e passamos pelos poucos convidados que já tinha chegado. Até que finalmente entramos no meu carro. Demos a partida e fomos no caminho de volta.

— Eles estão muito longe? – perguntou Ariana, ela parecia preocupada. No casamento de Selena ela precisava parecer perfeita e preparada.

— Á uns 30 minutos da festa.

Ariana olhou o celular.

— 45 minutos, dá tempo. – disse ela um pouco mais aliviada.

Depois de mais alguns minutos nós encontramos os dois a pé e o carro estacionado no canto da estrada, próximo a floresta, talvez até próximo demais.

— Ah, até que fim. – disse Justin. — Eu já ia chamar a polícia. – continuou ele sumindo no carro junto com o Zayn.

— Chame um taxi, a polícia não te dará carona tão fácil assim. – falei.

— Não começou ainda? – perguntou Zayn.

— Chegaram poucos convidados. – respondeu Ariana.

Pov’s Ariana:

Voltamos para a festa. Desci do carro correndo, não queria me atrasar. Subi as escadas o mais rápido que pude, tudo para ninguém notar que eu havia saído.

— ARIANA! – ouvi minha mãe me gritar, então virei-me. — Já era para a Selena ter entrado a quase 15 minutos, mas te esperamos. Onde estava?

— Eu tive que resolver uma cois...

— Nada agora é mais importante que o casamento. Você é madrinha, precisa ser responsável e pontual! – céus, minha mãe estava histérica. No meio disso tudo nem percebi que aquele salão estava cheio, provavelmente todos já haviam chegado e eu atrapalhei tudo me atrasando. — O Shawn está te esperando. – esqueci até do meu par como padrinho, Shawn. — Sobe lá e coloque seu vestido, rápido!

Assim eu fiz, subi mais escadas e abri a porta do quarto que meu vestido estava. Pulei de susto quando vi a TAYLOR sentada na cama, parecia me esperando. O que ela fazia aqui?

— Taylor? – perguntei para ter certeza de que aquilo era real. O que ela fazia ali, e o que ela sabia sobre o casamento? Ela foi convidada?

— Olá Ariana. – Taylor se levanta e vem até minha direção. Ela levanta uma das mãos e me mostra uma tesoura grande.

— O que... Você fe... – antes de terminar de dizer o que eu queria, fui até a cama onde meu vestido estava. O peguei e ele estava cheio de rasgos enormes e de furos pequenos, estava sujo, como se alguém tivesse o pisado com os pés sujo de barro, daqueles que não sai de jeito nenhum. — O QUE VOCÊ FEZ? – era obvio que eu sabia o que ela fez mas, eu não conseguia acreditar.

— Não está claro? – ficando cara-a-cara á mim. — Se você interferir algo na minha vida de novo, eu não vou fazer isso com um mísero vestido, será com você. – terminou ela saindo daquele quarto.

Eu estava tão triste, minhas lágrimas desceram e eu sabia que não seguraria mais. Eu estava muito triste, mas minha raiva estava me consumindo, como aquela cobra fez isso? Eu não conseguia mais pensar em nada, apenas em como eu queria descontar minha raiva na Taylor de alguma forma.

[...]

Desci as escadas mais rápido que antes, a Taylor não poderia estar muito longe. Ignorei todos que me chamaram, minha mãe, a Selena, mas não podia ignorar meus amigos.

— Ariana, Ariana! – ouvi Lauren me chamando de longe, mas ignorei.

Continuei andando o mais rápido possível, até que alguém para na minha frente.

— Fala comigo, o que aconteceu? – perguntou Lauren segurando meus braços.

— Taylor! Ela foi no quarto quando a gente não estava e destruiu meu vestido. – respondi me afogando nas lágrimas enquanto Lauren me abraçava.

— Como a Taylor fez algo assim el... – começou Justin.

— Não Justin, quem fez isso foi você. É culpa sua o carro ter parado, a Taylor nos atormentar, a culpa é sua da gente ter encontrado a Jessie, a culpa é toda sua. Por que você voltou? Deveria ter ficado em Chicago aquela vez, eu estava certa, não sei porque se deu o trabalho de voltar. E eu odeio você por tudo o que fez, eu odeio você por tudo que ainda vai fazer. – falei. Era como se toda minha raiva tivesse saído naquelas palavras. Justin ficou imóvel.

— ARIANA! – ouvi minha mãe gritar, então eu sai dali no carro, deixando todos eles para trás.

[...]

Encontrei uma boate, uma das melhores de Los Angeles e ali a noite começaria.

— Sim? – perguntou o barman.

— A mais forte que encontrar. – falei e ele sorriu.

Pov’s Justin:

Não conseguia digerir o que Ariana tinha me falado.

— Justin, não... – começou Lauren.

— Ela está certa. Eu comecei, eu vou terminar.

[...]

Sai dali a pé até um lugar com sinal para chamar um taxi, que depois de alguns longos minutos ele chegou.

Eu iria até a casa de Taylor, eu iria falar com ela, eu iria acabar com isso de uma vez por todas. O taxi continuou, no silêncio que estava desde que entrei. Continuamos andando até que vi a Taylor entrando em um bar.

— Para o carro! – falei.

— O que? Eu não posso...

— Só para.

— Aqui não é...

Eu estava no banco da frente, então apertei o freio quase subindo em cima do motorista, coloquei uma nota de dinheiro no banco e sai do carro.

[...]

Corri até entrar no bar que Taylor estava. De longe vi ela perto de uma sinuca, onde vários homens jogavam.

— Não acredito que fez isso. – falei e ela virou-se para mim, segurando um copo com bebida.

— Justin! Parece preocupado, o que aconteceu? – disse ela fingindo-se de desentendida.

— Você sabe muito bem. Como pode fazer aquilo com a Ariana? Ela é uma menina boa, não te fez nada. – falei enquanto me olhava atentamente. —Já você... É uma vadia malvada.

— Garotas boas são patéticas, um brinde as vadias do mal. – falou Taylor erguendo o copo e saindo dali. Até pensei em ir atrás dela, mas eu preferi ficar ali, bebendo naquele bar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
A história tá meio distante dessa coisa de Sirus e da lista, mas nos próximos caps as coisas vão ser mais relacionadas a isso.
Comentem pra mim continuar, eu tenho que saber se estão gostando. -bjbj
Jariana </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...