1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Reconciliations

História From Day to Night - Reconciliations


Escrita por: smnth5

Capítulo 14 - Reconciliations


CAPÍTULO 13 – RECONCILIAÇÕES

Los Angeles, 05:00 AM

Pov Justin:

Abri meus olhos, não sabia que horas eram e nem onde eu estava. Minha vista estava embaçada e minha boca tinha gosto de sangue. Me dei conta de que estava deitado no chão. Senti algo batendo na minha barriga muito forte, era como um chute.

— Vamos Justin! Levante-se. – ouvi uma voz feminina dizendo isso. Mas no meu estado era quase impossível de reconhecer tal voz.

Recebi outro chute, dessa vez mais forte, forte o suficiente para de fazer virar para o outro lado. Eu apertava minha barriga e tentava abrir meus olhos, que estavam extremamente pesados.

— Parece que alguém bebeu muito na noite passada. – disse agora uma voz de homem, enquanto a mulher dava risos. Esse mesmo homem me segurou pela gola da minha camisa, e me deu um soco no rosto, me fazendo desmaiar.

Pov Lauren:

Eu não tinha certeza de que horas eram, mais acordei com o barulho da campainha da minha casa. Desci a escada a abri a porta. Dei de cara com o Justin, que parecia ter sido atropelado por um caminhão. Ele entrou na casa mancando e quase caindo.

— O que aconteceu com você? – perguntei preocupada enquanto ele se sentava no sofá.

— Você está sozinh... – disse ele, enquanto Ariana descia as escadas e ia até a sala.

— Oh meu Deus! – disse Ariana tapando sua boca com as mãos.

— Explica o que aconteceu! – falei.

Justin nos contou o que aconteceu, na medida do que ele se lembra.

— Você está dizendo que a Jessie, uma garota morta, fez isso com você? – perguntei.

— Foi o que eu disse. – respondeu Justin.

— Não. Sem chance. – falei.

— Tinha uma voz feminina, quem poderia ser? Eu acho que vi o rosto dela, ela usava roupas coloridas e escandalosas.

— Você “acha” que viu o rosto dela? Você estava tão bêbado, poderia ver qualquer coisa. – falei.

— Eu não estava bêbado! – retrucou ele.

— Garanto que esse cheio horrível de bebida não vem de mim. E a Ariana tomou banho. – falei, enquanto Ariana fitava o chão.

— Acho melhor eu tomar um banho. – disse Justin levantando-se e subindo as escadas.

— Isso é tudo culpa minha. – falou Ariana.

— O que?

— Ele apanhou e supostamente viu pessoas mortas por minha causa, se eu não tivesse dito aquilo.

— Isso não é culpa sua. Você não tem culpa de nada. – falei enquanto Ariana respirava fundo.

[...]

Já tinha passado alguns minutos desde que Justin saiu do banho. Ariana ainda com aquela cara de nervosismo enquanto roía suas unhas.

— Já chega, vou falar com ele. – diz Ariana.

Pov Ariana:

Subi as escadas e bati na porta do quarto da Lauren.

— JUSTIN! – chamei.

— Entra.

Abri a porta e lá estava ele, sentado na cama e agora, me encarando.

— Acho que precisamos conversar. – falei me sentado na cama, ao seu lado.

— Sobre?

— Sobre o que eu disse.

— Não precisa se desculpar por me odiar, não se tiver motivos pra isso.

— Justin... Eu não... Eu não odeio você.

— Não foi isso que disse.

— Eu sei. Eu sei o que eu disse. E foi mentira. Eu não te odeio.

— Então por que disse aquilo?

— Eu não sei. Me desculpa. Eu odeio a Taylor, e talvez tenha odiado ver você com a Taylor.

— Por que odiou me ver com a Taylor?

— Por que? Ela não presta, todo mundo está vendo isso agora. Olha o que ela fez comigo, ela pode fazer com qualquer um. E por mais que eu e você brigamos muito, eu me importo com você, porque você é meu amigo.

— Então não me odeia?

— Não.

— Por que não?

— Por que eu... Por que não.

— Isso não é o suficiente.

— Eu não quero te odiar, eu não posso te odiar, eu não consigo te odiar. Por mais que eu tente, eu não consigo. Eu nunca conseguiria odiar você.

Depois que eu disse todas essas palavras, Justin me olhou como nunca, bem no fundo dos meus olhos, era estranho ele estava sem reação, e ele nunca fica sem reação. Justin aproximou-se de mim e me beijou. Era a primeira vez que isso estava acontecendo, e eu não sabia o que fazer, mas continuamos.

Até que ouço a porta de abrir e vejo Lauren, sem com um sua boca formando um perfeito “o”. Logo atrás dela, vejo Zayn, tão surpreso quanto ela. Eu e Justin nos afastamos e olhamos para eles torcendo para o fim daquela constrangedora cena.


Notas Finais


Demorou um pouco, mais saiu.
Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam!
Jariana ♥
- bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...