1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Blood is The New Black

História From Day to Night - Blood is The New Black


Escrita por: smnth5

Capítulo 15 - Blood is The New Black


Point of View Lauren

Acordei ás 14:30. Hoje não teria escola e eu ficaria livre o dia inteiro. Ontem a noite eu e a Ariana tivemos uma longa conversa sobre o Justin. Ela percebeu que aquilo não significou nada para ele, então estava disposta para fingir que pra ela aquilo não significou nada para ela também.

Desci até a sala e comecei a assistir algum programa qualquer na televisão.

*meu celular toca*

De Justin:

“Festa hoje no Dance Club ás 21:00.”

Como alguém conseguiria ir á uma festa com tudo isso acontecendo? Toda vez que vamos encontramos um corpo. Não queria ver isso se repetir novamente.

Arrumei meu quarto, almocei com a minha mãe – sim, ela chegou em casa para almoçar essa hora, isso já era um costume, minha mãe era médica e passava tempo demais no hospital. Eu sentia falta dela comigo, depois da morte do meu pai, meus amigos eram minha nova família - e fiz outras coisas. Quando voltei a mim eu tinha dormido no sofá, já eram 20:30 da noite. Dormi por umas 5 horas, e só acordei porque a campainha estava tocando.

Me levantei e abri a porta. Era a Ariana, toda arrumada com um vestido perfeito.

 — Lauren? O que aconteceu? Por que não está vestida para a festa? – perguntou ela.

— Eu não vou á festa. – respondi me sentando no sofá, Ariana sentou-se ao meu lado.

— O que? Por que não?

— Talvez porque toda a festa que a gente vai encontramos um corpo.

— Para com isso. Eu finalmente estou pronta para seguir em frente e deixar essa história do Justin no passado.

— Ariana eu nã...

— Você vai sim Lauren. Não adianta fazer cara feia. – disse Ariana me levantando pelo braço.

Acabei aceitando ir á festa, depois de tanta insistência da Ariana.

[...]

Cheguei lá, era bem perto da minha casa. Eu já tinha ido lá algumas vezes. O Dance Club era um clube que só abria se as pessoas alugassem para fazer uma festa, e essa festa era aberta para todos irem.

— Senti tanta falta desse lugar! – disse Ariana animada. — Por que está de mal humor?

— Bom, pra começar, eu não queria estar aqui, esses saltos estão me machucando, tem pessoas tentando matar a gente e Justin acha que viu uma garota morta. Acho que tenho motivo pra estar de mal humor. – respondi e Ariana revirou os olhos.

— Vou dançar. Você vem?

—Não.

— Sorria Lauren, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso. – falou Ariana indo para a pista de dança e me deixando sozinha.

Bufei e fui andando reto enquanto mexia no meu celular. Até que bati em alguém.

— Desculpa. – falei quando olhei para a pessoa, Taylor. Se eu soubesse que era ela eu teria batido mais forte para jogar-la no chão. — Ah, você.

— Como vai Lauren? – perguntou ela cinicamente.

— Não precisa ser falsa comigo, eu te conheço.

— Não foi isso que eu perguntei.

Ignorei Taylor completamente e sai dali.

Fui até bar do clube e pedi uma bebida. Quando olhei para o lado vi Camila me encarando.

— Está me seguindo? – perguntou ela grosseiramente.

— Sim, não resisti ao seu perfume estonteante. – falei sarcástica.

— Nossa Lauren, como você é engraçada. – disse ela sarcástica também. Nós rimos. Lembrei do que Ariana me disse “sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso.” Talvez fosse a bebida, mas algo me deixava feliz.

Depois de um tempo conversando podia afirmar que eu estava bêbada, e Camila também. Ela parecia não estar mais me odiando por ter “roubado” aquele laço.

— Camila. Vamos embora! – disse Taylor tirando a Camila do banco. Camila quase não conseguia andar, de tão bêbada, talvez ela tenha exagerado.

— Não. – disse ela se debatendo.

— Anda. – falou Taylor conseguindo a colocar de pé.

— Tchau Lolo! – disse Camila, esse era o apelido que ela tinha inventando.

— Tchau Camz.

Depois da Camila ter saído, um cara sentou-se ao meu lado.

— Oi. Meu nome é Brad.

—Meu nome é Lauren.

Ficamos conversando e ele era um cara legal. Ele tinha uma banda com mais 3 amigos, chamada The Vamps.

— Você pode me ver cantar algum dia. – disse ele.

— Isso é um convite? – perguntei rindo.

— Se fosse, você iria?

— Por que não canta agora?

— Com esse barulho?

— Eu te ouço falar, vou conseguir te ouvir cantar.

— Vamos em um lugar com menos barulho? Tipo, lá fora. – perguntou ele. Eu ri e aceitei. Estava andando com dificuldade também. — Deixa que eu te ajudo.

[...]

Estávamos na porta do clube, Brad estava com o braço em volta da minha cintura enquanto o meu estava no seu pescoço, era o único jeito de eu conseguir andar. Brad me soltou por alguns segundos – talvez ele não estivesse me aguentando – e eu cai no chão com muita força, senti minha cabeça doer, provavelmente eu bati com ela no chão.

Point of View Ariana

Depois de tanto dançar me dei conta de que Lauren não estava mais no bar conversando com aquele garoto bonitinho. Olhei para todos os lugares e não a vi. Encontrei Zayn e Justin conversando com algumas meninas, mas ignorei o fato delas estarem lá e fui falar com eles.

— Justin, Zayn. Viram a Lauren? – perguntei enquanto as duas garotas me olhavam de cara feia.

—Não, o que aconteceu? – perguntou Zayn.

— Ela estava no bar conversando com a Camila, depois com um garoto bonitinho e agora sumiu. – expliquei.

— Ela deve está com ele. Relaxa. – disse Justin com a maior calma do mundo.

— Podem me ajudar a procura-la? – perguntei. Justin fez uma cara estranha, mas Zayn aceitou.

— Claro. – disse Zayn.

— Justin?

— O Zayn já vai, não precisa de mais ajuda, sem contar que eu estou ocupado agora. – disse ele rindo e olhando para garotas que riam.

— Anda. – falei puxando Justin e Zayn pelo braço. Assim fomos procurar a Lauren.

Point of View Lauren

Abri meus olhos, eu não enxergava direito, estava tudo embaçado. Minha cabeça latejava e minhas mãos estavam dormentes. Olhei para baixo e me dei conta que estava sentada em uma cadeira velha e suja, e minhas mãos e meus pés estava amarrados. Olhei á minha volta e eu estava em um porão, sujo, velho, escuro e cheios de poeira.

— OLÁAA? TEM ALGUÉM AI? – gritei na esperança de alguém me escutar.

Virei a cabeça para o lado e vi uma poça de sangue. Assustada, olhei para mim e vi que meu braço tinha um corte, aparentemente fundo.

— SOCORRROO! – gritei desesperadamente.

Point of View Secret

— Fez o que eu te pedi?

— Sim. O resultado foi positivo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam! -bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...