1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Old Lies

História From Day to Night - Old Lies


Escrita por: smnth5

Notas do Autor


Oi gente, eu fiquei muito tempo sem postar aqui pois aconteceram várias coisas e só agora eu consegui mesmo. Vou tentar continuar postando semanalmente. Bjbj ♥

Capítulo 16 - Old Lies


 

Ariana’s Pov

— Conseguiu? – perguntou Zayn preocupado.

— Não. – respondo respirado fundo. — Talvez a gente deva ir á polícia.

— O que? Você só pode estar brincando. – disse Justin. — Ela deve estar com aquele garoto que ela estava conversando. Vocês estão muito tensos. – completou voltando para dentro do clube.

— talvez ele esteja certo. – falou Zayn.

— Só que eu cansei de tantos “talvez”. Pelo menos por uma vez eu quero ter certeza de algo. Eu vou encontra-la, com ou sem sua ajuda. – falei decidida.

— Boa sorte! – disse Zayn indo atrás do Justin.

Inacreditável como não podia contar com aqueles dois para nada. Mas dei minha palavra de que iria encontra-la. Pensei mais e cheguei a conclusão de que se a Lauren não tivesse sumido ela só poderia estar em um lugar, e é para lá que eu iria. Peguei o primeiro táxi que vi e depois de alguns minutos eu estava em frente á casa da Lauren.

— Obrigada! – disse saindo do caro.

Caminhei até a frente da  casa e bati na porta impaciente, na espera de alguém me atender.

— Oi Ariana! O que faz aqui? – perguntou a mãe da Lauren sorridente e surpresa em me ver.

— Oi Senhora Jauregui! A Lauren está?

— Não. Eu achei que ela estivesse com você saído com você, pelo menos foi o que ela me disse.

— É só que...

— Aconteceu alguma coisa? – perguntou ela preocupada e um tanto desconfiada.

— O quê? Não, não claro que não. É só que a gente... – olhei mais para o lado e vi uma cena confusa e curiosa, Taylor segurando o cabelo da Camila enquanto ela vomitava. Foi quando me lembrei de ver a Camila e a Lauren conversando no clube. — Eu tinha me esquecido, mas já  lembrei. Obrigada Senhora Jauregui!

Deixei a mãe da Lauren para trás e fui até a varanda da casa de Taylor, que era ao lado da casa da Lauren.

— O que faz aqui? – perguntou Taylor arrogante.

— Eu só... Lembrei de algo e vim perguntar. – respondi encarando a situação da Camila.

— O quê? – perguntou Taylor.

— Na verdade, não é com você e sim com a Camila. – respondi.

— Bom, ela não está em um bom momento agora.

— É rápido.

— O quê? – perguntou Camila vindo até mim cambaleando.

— Eu vi você e a Lauren conversando no clube, então eu pensei que você talvez soubesse onde ela está.

— Ela se perdeu foi? – disse Taylor sorrindo.

— Sabe algo sobre isso? – perguntei dura.

— Eu adoraria ajudar mas eu realmente preciso vomitar. – respondeu Camila correndo para dentro da casa de Taylor.

— Pobre Ariana, deveria voltar pra seja lá de onde você saiu e não me incomodar mais. E se encontrar a Lauren, diga que eu mandei oi. – terminou Taylor dando as costas e entrando em sua casa.

Camila’s Pov

Taylor entrou em casa e foi direto ao telefone.

— Pra quem você está ligando? – perguntei me afundando no sofá.

— Alô, polícia, eu tenho um comunicado. – disse ela.

Lauren’s pov

Sentia um forte dor de cabeça, minhas mãos e pés também doíam pelo fato de estarem amarrados naquela cadeira. Fui tentando abrir meus olhos, mas eles estavam sendo castigados pela luz. Lutando contra a dor eu os abri e vi um rosto bem familiar.

— Bom dia! – disse Sirus sorrindo.

— Eu sabia. Eu sabia que você estava no meio disso.

— Sério? Você é uma menina sábia.

— Por que eu estou aqui?

— Sabe, você deveria agradecer mais e parar de reclamar, as pessoas vão te achar chata.

— POR QUE EU ESTOU AQUI?

 — Por que EU te coloquei ai e você fica onde eu quiser.

— Cadê eles? CADE MEUS AMIGOS?

— Eles estão na casa deles, vivendo suas vidinhas infelizes.

— Me tira daqui.

— Eu estou te ajudando. Eu estou SEMPRE te salvando. Será que você não entende?

— Começou a me ajudar antes ou depois de me mandar armas, de quase matar eu e os meus amigos ou de...

— Eu salvei você e aqueles garotos idiotas, sem mim vocês iriam apodrecer na cadeia.

— Sabe o que eu acho? Eu acho que você foi quem nos colocou lá. – nesse momento eu vi algo diferente nos olhos dele, não era raiva, algo que eu nunca tinha visto antes.

— Coloca uma roupa mais bonitinha nela. – disse ele dando sinal a uma pessoa atrás de mim. Como tinha alguém atrás de mim e eu não vi? Ele aproximou seu rosto ao meu e soltou um riso. — Vamos fazer uma viagem querida. Espero que não tenha medo de altura.

E nesse momento eu apaguei, de novo.

Ariana’s pov

Depois de não encontra a Lauren em lugar nenhum decidi ir a Delegacia. Por mais estranho que a polícia ache nos ver lá de novo e em meio a tantos problemas, a vida dela é mais importante. Nesse momento eu esqueci o que os meninos iriam dizer, fechei meus olhos e fui. Entre naquela delegacia e pra minha surpresa e dei de cara com o Justin e o Zayn, que também se surpreenderam em me ver.

— Ariana! Que bom que chegou. – disse um homem me dando a mão. — Sou o detetive Romero. — Pode sentar lá com seus amigos.

Sentei em um banco de couro grudado na parede ao lado do Justin e do Zayn.

— O que está acontecendo? – pergunto assustada.

Lauren’s pov

Acordei em uma caixa. Minhas roupas não eram as mesmas daquela hora e eu pela primeira vez não estava presa. Abri a caixa e dei de cara com o Sirus, que estava sentado em uma das poltronas do avião, sim, um avião. Por que ele tem um avião inteiro só para ele?

— Achei que não fosse acordar. – disse ele.

— Pra onde eu vou?

— A maioria das pessoas agradeceriam por estar viajando sem gastar nada, mas...

— Não estamos viajando, o avião está parado.

— É, o piloto está demorando mesmo.

— Por favor, me deixa ir. É só o que eu peço. – falei segurando o choro.

— Ah, garota, não chore.

— O QUE VOCÊ QUER DE MIM?

— Eu não quero nada.

— É claro que quer, você sempre quer. Adivinha? Eu não tenho nada. Você não acha que já pegou o suficiente? Levou minha felicidade, minha paz, está levando meus amigos... você levou minha família, VOCÊ matou meu pai.

— É isso que eles te dizem?

— Eles me dizem a verdade.

— Eu não matei seu pai!

— Não? Ele está vivo? Deixa eu adivinhar, você põe ele em uma caixa e o leva para viajar também?

Sirus se aproximou de mim como nunca.

— Pela última vez, eu não matei seu pai.

— É, pena que ele não está vivo para desmentir isso.

— Para com isso!

— Não! Eu nunca vou parar porque você fez isso, você levou tudo...

— Seu pai está vivo. Eu sou seu pai.

Nesse momento meu corpo parou, eu não sentia nada. Eu não acreditava naquilo. Era impossível, Sirus não foi, nunca será meu pai.

— O quê?

— Eu sou seu pai Lauren.


Notas Finais


Comentem o que vocês estão achando, obrigada ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...