1. Spirit Fanfics >
  2. From Day to Night >
  3. Sirus Wants To See Us

História From Day to Night - Sirus Wants To See Us


Escrita por: smnth5

Capítulo 5 - Sirus Wants To See Us


CAPÍTULO 4 – SIRUS QUER NOS VER

Los Angeles, 10:30 AM.

Pov’s Lauren:

Aula de Matemática em plena segunda-feira, ninguém merece.

Sirus manda aqueles bilhetinhos, Justin volta e aquele nome fica na minha cabeça. Preciso lembrar onde vi aquele nome, e por que eu estou tão preocupada com isso?

- L-Licença... – Disse Justin abrindo a porta da sala.

- Não gosto que meus alunos se atrasem para minhas aulas.

- Eu entendo. – Finalizou ele. De todas as cadeiras possíveis Justin sentou justamente ao meu lado.

- Não vai nem olhar na minha cara? – Perguntou ele.

- Vou, mas não agora. – Respondi fechando meu caderno.

Finalmente a aula de Matemática tinha acabado, porém a de Ciências seria a próxima.

Fui até meu armário para pegar meu material, pra minha sorte o armário da Ariana era ao lado do meu.

- Olha para isso. – Disse Ariana encostada no seu armário olhando Justin passar pelo corredor, por onde ele passava as meninas iam se abanando e torcendo pela única chance de falar com ele.

- Por que eu não estou surpresa com isso? – A história estava se repetindo, Justin o popular, Justin o desejável, Justin o melhor, mas sem o Zayn agora. Até aquela menina que eu esbarrei correndo atrás do Justin.

- Por que ele é um idiota. – Disse Ariana enquanto Justin passava bem na sua frente, ele olhava no fundo dos olhos de Ariana, a mesma os revirou e saiu andando até a sala.

Abri meu armário, uma folha caiu no chão.

“Justin voltou, quer que eu volte? Me encontre na praça principal ás 22:00. -S’’

Coloquei meu caderno no armário e peguei o da próxima aula, era de ciências. Entrei na sala e me sentei na última cadeira, sozinha de novo.

- Vocês tem até o final da semana para me trazer esse trabalho, se demorar mais um dia a nota é zero.

- Individual?

- Dupla. – Aparentemente todos ficaram felizes. – Mas eu escolho. – Isso com certeza acabou com a felicidade dos alunos. O professor iria escolher as duplas, o que para mim não fazia a menor diferença.

- Camila e Lauren. – Quem é Camila?

O sinal tocou, eu estava com pressa para encontrar com a Ari e o Zayn e contar para eles que o Sirus queria nos encontrar. Fui até o armário andando bem rápido, abri e coloquei os livros lá dentro, quando o fechei uma garota estava encostada no armário de Ariana. Eu não tinha visto antes, eu estava mesmo muito distraída.

Ela não disse uma palavra, apenas me encarou e levantou a sobrancelha. Era a menina que eu tinha esbarrado, a menina com o sobrenome que não saia da minha cabeça.

- Que dia dá para fazer o trabalho? – Perguntou ela impaciente.

- Você é a Camila? – Ignorei completamente a pergunta dela, aquela era a Camila Cabello. Acho que ela percebeu minha frustação pelo tom da minha voz.

- Olha... – Ela olhou para baixo e cruzou os braços. – Eu preciso de nota, não de uma amiga. Trabalho hoje á noite na biblioteca. – Disse ela, dessa vez olhando nos meus olhos. Assim que terminou de falar deu as costas a mim.

- Hoje não dá. – Respondi em um tom de voz alto, já que ela estava de costas á uns 5 passos a minha frente.

Ela se virou e veio até mim. – Por que não? – Ela estava impaciente, de novo.

Antes que eu pudesse responder o Zayn passou na minha frente, eu precisava muito falar com ele então ignorei a Camila completamente. Fechei meu armário e fui falar com ele.

- O Sirus me deu outro bilhete, ele quer nos encontrar. – Disse eu parando na sua frente.

- Sério? Falou com a Ariana? – Zayn não ficava surpreso com muita facilidade.

- O que tem eu? – Perguntou Ariana aparecendo na nossa frente.

- Sirus quer nos encontrar. – Zayn sempre calmo, sem nenhuma empolgação.

- Sério? – Já Ariana empolgada demais. – Isso é só entre a gente ou inclui mais alguém? – Completou, com certeza se referindo ao Justin.

- Não vamos falar com ele enquanto ele não nos explicar o porquê de ter sumido. – Respondi.

Todos concordamos e fomos para o pátio/estacionamento. Ariana e Zayn vieram comigo.

De longe vi Justin nos olhando, deveria ser mesmo horrível ser abandonado pelos amigos, principalmente pelos que ele abandonou primeiro.

Chegamos todos na minha casa, minha mãe não estava lá, isso não é novidade.

Ariana dos deu a ideia de pesquisar na internet os nomes que estavam na lista. Subi, troquei de roupa enquanto Ariana e Zayn pesquisavam.

- Um dos homens mais influentes nas empresas de Los Angeles atualmente. Milionário, se mudou para Los Aneles há 3 anos, junto com sua filha Camila Cabello, que morava em Boston com sua mãe. Wells Cabello... – Antes de Zayn terminar sua leitura eu o interrompi.

- CABELLO? – Disse eu descendo as escadas e indo em direção ao computador rapidamente.

- Conhece ele? – Perguntou Zayn.

- Ele não mas sua filha, Camila Cabello está na minha turma de ciências. – Cabello, o nome que estava na minha cabeça, lembrei dele. Wells Cabello, um dos nomes da lista. O que esse homem tem com Sirus? Será que sua filha, Camila, sabe o que o pai esconde?

Depois de mais tempo pesquisando descobri várias coisas sobre aqueles nomes da lista. Eram todos milionários, empresários, ricos e bem sucedidos.

- Acho melhor irmos agora. – Ariana estava certa, precisávamos ir agora para chegar á praça na hora.

Entramos todos no carro, eram uns 5 minutos, dava para ir a pé, mas preferimos ir de carro, era mais rápido. Chegamos na praça, descemos do carro e lá estava Justin, sentado em um dos bancos.

- Justin? O que faz aqui. – Perguntei indo em direção á ele.

- Parece que vocês não foram os únicos que Sirus enviou a mensagem. – Respondeu ele.

*meu celular toca*

Mensagem nova: “Se separem. Vamos ver quem me acha primeiro. –S’’

- Como vamos saber se não é uma armadilha? – Perguntou Zayn.

- Toma. – Respondi dando uma arma para cada um.

- O que? Você trouxe isso? – Perguntou Ariana assustada.

- Ele não nos deu atoa.

Todos pegaram as armas as esconderam nos seus casacos (no caso da Ariana, bolsa).

Nos dividimos, cada um foi pra uma rua.

Eu fui andando em uma rua bem perto da praça, pelo o que eu achava que conhecia do Sirus ele não escolheria um lugar com muita gente, e sim um lugar mais reservado. Então entrei em um beco, não tinha muita gente por lá, na verdade, quase ninguém. Não era um lugar muito agradável, um cheiro horrível que vinha dos lixos empilhados perto daquelas paredes sujas, sem tinturas, onde só se via os tijolos. Dei passos mais rápidos, na esperança de sair logo dali. Los Angeles era lindo, mas não em todos os lugares, esse era um grande exemplo disso. Segui meu caminho sem nenhum sinal de Sirus.

Pov’s Zayn:

Eu não sabia onde procurar. Entrei em um shopping que ficava em frente á praça, subi até o último andar (lá era um bom lugar para vigiar as pessoas e ver várias ruas ao redor da praça) na esperança de conseguir ver Sirus de cima, mas não tive nenhum sinal dele.

Pov’s Justin:

Dei a volta em praticamente todas as ruas em volta da praça, mas não o achei. Por onde quer que eu olhasse eu não tinha nenhum rastro e sinal e não sabia onde poderia encontra-lo.

Pov’s Ariana:

Eu estava completamente perdida, onde estaria Sirus? Fui andando até uma rua, eu não sabia onde ela dava ou quando ela terminava. Continuei andando reto, a rua dava até um parquinho infantil. Em meio a escorregadores, tinha também balanços, e lá estava um homem de cabelos brancos de costas.

- Sirus?

Ele se virou. – Ah, você? – Percebi um tom de frustação na sua voz.

- Sim. – Fui andando até ele.

- Onde estão seus amigos?

- Te procurando, a mais de meses. Onde estava?

- Isso não é da sua conta. –Ele se levantou do balanço e ficou em pé na minha frente.

- Isso é da nossa conta a partir do momento em que você manda uma lista com 5 nomes. – Coloquei a mão dentro da bolsa sem que ele percebesse para me certificar de que a arma estaria ali.

- Não esquece que eu mandei armas também. Você as trouxe? – Ele estava praticamente me perguntando se eu estava armada.

- Não. – Menti.

- Eu lhe dou uma lista com 5 nomes e uma caixa com armas. O que você acha que eu quero que você faça?

Engoli seco. – Quem são essas pessoas?

- Gente rica que me deve favores, eles não querem pagar, se uniram para vim atrás de mim, por isso fugi. Mas eles ficaram sabendo que eu ajudei 4 adolescentes a sair da cadeia, e adivinha? Eles vão atrás de vocês. – Respondeu ele, ele parecia estar se divertindo com toda aquela situação.

- Por isso nos ajudou. Você sabia que eles estavam atrás de você. Somos uma distração? Eles pegam a gente e depois o grande prêmio, que é você. – Lauren sempre estava certa, não deveríamos ter aceitado, nossas vidas estavam em grande perigo agora.

- Você não é tão burra como achei que fosse. Mas eles ainda não sabem seus nomes e aparência.  – Disse ele colocando a mão no meu braço.

Tirei a mão dele meu braço e coloquei a minha mão na bolsa, a arma não estava mais lá.

- Procurando isso? – A Arma apareceu magicamente na mão de Sirus. – Se você quer ficar viva tem muito que melhorar. – Disse ele dando as costas e indo embora. – Ah, eu não achei que você quem me encontraria. – Disse ele se virando pra mim.

- Por que?

- Por que a corda sempre arrebenta no lado mais fraco. – Disse ele jogando a arma nos meus pés, finalmente entrando no seu carro que saiu o mais rápido possível.

Depois aquela conversa com Sirus eu fiquei pensando naquilo que ele me disse, será que eu era mesmo o lado mais fraco? Voltei para a praça, lá estava Lauren, Zayn e é claro Justin.

- Ariana? – Disse Lauren vindo em minha direção.

- Encontrei o Sirus.

- E ? – Perguntou Justin, por que estávamos falando com ele?

- Vamos para sua casa Lauren, explico lá.

Entramos no carro de Lauren e fomos para casa dela, estava chovendo, como de costume. Sentamos todos no sofá, inclusive o Justin.

- Os nomes da lista são de pessoas que devem algo ao Sirus, algo que elas não querem pagar de jeito nenhum, algo muito caro, muito valioso, talvez a vida de alguém. Essas 5 pessoas se uniram para ir atrás do Sirus, por isso ele fugiu, e por isso nos tirou de lá. Essas pessoas estão atrás da gente, porque eles acham que estamos envolvidos nisso ou que nós sabemos onde ele está.

- Por que ele nos deu armas? – Perguntou Zayn.

- Se nosso os matássemos ele não precisaria os matar. – Respondeu Lauren.

- Eu não quero matar ninguém. – Disse Zayn assustado.

- Eu não quero que ninguém me mate. – Disse Justin. 


Notas Finais


Se você leu até aqui comente! Eu preciso saber se vocês estão gostando para eu continuar.
- bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...