História From hate to love - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel
Tags Comedia, Drama, Gale, Gruvia, Jerza, Miralaxus, Nalu, Romance
Exibições 99
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo pessoal, antes de falar do capitulo da fic, vou dizer que estou muito agradecido pelos favoritos, e fico feliz por isso , faz um mês hoje que comecei a escrever a fic e ja esta com 19 favoritos! mesmo querendo que todos comenta-se, eu fico feliz do mesmo jeito! Amanha, Sabado, saira mais um, esse ficou bem curto, mas por não querer botar tudo de uma vez, espero que gostem!se gostar, comentem!! quero ver vocês comentando ae po, tenha uma otima leitura!

Capítulo 11 - Ultear.


Autor (on)

Gajeel e Levy andavam pelo shopping em silencio, até que pararam para tomar sorvete, como prometido, Gajeel comprou um Milk shake para Levy, e os dois sentaram em uma mesa.

Levy - então, porque qual motivo você me chamou pra andar com você?

Gajeel- bem....sei La, só não estou afim de ficar La com aqueles loucos.

Levy – Eu quero saber o porquê me chamou?

Gajeel- b..bem..- Levy o encarava seriamente e Gajeel foi ficando constrangido e corando.- ..eu soube que gosta de livros.

Levy – Hã? Sim, gosto, por quê?

Gajeel – Tenho alguns livros aqui, acho que vai gostar- só então Levy reparou na mochila atrás de Gajeel,viu ele rançar 4 livros da mochila e por em cima da mesa.

Levy – Hã? São livros de fantasia, sãos seus????- olhou chocada, achava que Gajeel era burro o bastante pra não gostar de ler.

Gajeel – Dois são meus, e os outros jellal trouxe do Brasil.

Levy- nossa...obrigada Gajeel...

Levy (on)

 Quem diria, Gajeel gosta de livros também, que Kawaii.....hã?

Gajeel- espero que goste em baixinha- Percebi que ele só olhava pros lados pra não me encara, esta mais vermelho que o cabelo da erza.

 Levy -  pera? Porque esta me dando esses livros?

Gajeel- porque você é a única rata de livros que conheço, e bem..uma forma de me desculpar com você.

Levy- vai precisar mais do que isso pra mim te perdoar todas as coisas que você fez!

Gajeel- eu sei...só quero esquecer o passado..

 Encarei ele por alguns segundos,guardei os livros na minha bolsa e me levantei.

Gajeel- já vai?

Levy- sim,obrigada pelos livros, e bem...é só,fui.

 Sai de La, e fui andando pra me despedir dos outros, depois de ter feito isso, sai do shopping e fui andando até em casa, não era tão longe, queria andar um pouco, já estava de noite, a mesma estava linda, com lua cheia e tudo.

 Peguei-me pensando em Gajeel, na noite na festa do Sting, e hoje no shopping, ele estava diferente em relação a mim, não estava mais me irritando toda hora, sim, tem algumas coisas que ele fez pra não perder  costume, mas tirando isso, ele me puxou pra dançar e depois me levou em casa na sua moto, e hoje ele me da um Milk shake e livros, não que eu ache ruim...mas é o Gajeel.

 Chego em casa, minha mãe na cozinha como sempre e Wendy assistindo TV, fui direto pro meu quarto, peguei os livros que Gajeel me deu, vi os títulos:

 - A Fada e o Bruxo - As Crônicas de Ivi

 - O Grito Vermelho - A Sinfonia da Morte

 - Lágrima de Fogo - Mundo das Sombras

 - Os Doze Guardiões da Luz  

 Hm, parecem bons, são todos brasileiros, acho que ele mentiu em ler alguns deles,mas não importa, Guardei eles na prateleira, depois vou ler, agora vou tomar um banho e relaxa na cama.

 

Gajeel (on)

 La estava eu, ainda andando pelo shopping,pensando no que acabei de fazer...Eu tenho que ser sincero comigo mesmo, eu estou gostando da Baixinha,mas ela, não parece mostrar nenhum sinal,,MAS É CLARO NÉ, COMO ALGUEM IRIA GOSTAR DE ALGUEM COMO EU!!!!

  Saio do Shopping e vou para o estacionamento pegar a minha moto, lembrei que nem me despedi do grupinho de loucos, tudo bem, depois falo com Natsu, cheguei em casa, entrei e fui direto pro meu quarto.

 Aaaah, nada melhor que sua cama quentinha, e uma pessoa no seu lado.......QUE?

Gajeel- QUEM ESTA AI??

??- O gasparzinho que não é né meu bem- uma voz doce e feminina diz embaixo dos cobertores.

Gajeel- Você?? Oque faz aqui Ultear!

 

 


Notas Finais


Turma, Estou escrevendo uma nova fic de fairy tail, mas do genero Fantasia!! passem la e de uma olhada, comentem oque acharam, amanha sai capitulo novo dela também!!
aqui o link - https://spiritfanfics.com/historia/deuses-entre-nos-6732476
Espero que gostem, e até o próximo capitulo^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...