1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Prólogo

História From Hate To Love - Prólogo


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hi! Não escrevo a muito tempo,então se puderem comentar agradeço rs
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


_Eu te odeio!

_Não como eu te odeio!_Camila rebateu irritada

  Camila estava prestes a pular em cima de Lauren quando Ian chegou segurando a menina de olhos verdes.

_Hey anjo, vamos embora. Deixa essa louca, o pessoal está esperando pela gente.

 Ian era o atual namorado de Lauren e por mais que Camila odiasse a garota, ela ainda pensava que ele idiota de mais para ela.

 Esse ódio existe desde quando se conheceram,quando novas Lauren derrubou um copo de vodka em Camila e além de manchar a roupa da latina, ela ficou de castigo por 2 semanas, pois seu pai achara que ela havia bebido. Depois disso as duas só sabem brigar e discutir por tudo.

 Depois de fazerem o colegial juntas, Camila se mudou para Londres, e agora acabaram indo parar na mesma universidade.

_Hey Mila, vem!_Ariana buzinou e a latina correu para o automóvel.

 Enquanto isso Lauren seguia com Ian e seus amigos para o Grill onde eles poderia se servir de drinks e bastante pizza. Lauren não gostava muito dos programas com o namorado, ela gostava de coisas simples, já ele procurava sempre estar com os amigos, a única vez em que eles saíram apenas os dois foi para ir ao cinema e Lauren lembra perfeitamente dos roncos de Ian ao seu lado.

 O telefone de Lauren tocou e ela fez sinal para Ian de que precisava atender, era sua mãe Clara.

_Oi mãe.

_Na verdade é o papai._ O sorriso de Lauren se estendeu.

_Oi papa, como estão as coisas ?

_Oh minha filha, estão bem.Seu irmão pediu para que eu ligasse, ele quer reunir todos aqui em casa por conta do casamento. Ele quer a família toda junta.

_Ai meu Deus._Lauren choramingou e seu pai soltou uma gargalhada do outro lado._ Isso quer dizer que terei que passar dia junto a todas as primas chatas e a diabinha que meu irmão vai casar ?!

_Exatamente._ O pai de Lauren era o único que entendia a menina, era um grande homem, por isso Lauren o admirava tanto.

_Ok papa, quando o inferno começa ?

_em três dias, meu amor. Se prepare para a vergonha, sua mãe e sua vó tem estado bem animadas com essa reunião!_Lauren bateu a mão em sua testa, se lamentando por existe._ Fique com Deus minha filha.

_O senhor também Papa. Te amo.

 Lauren encerrou a chama xingando todos os palavrões existentes em sua mente, seriam duas longas semanas pela frente antes do casório.

...

  Enquanto isso do outro lado da cidade, Camila batia a porta de sua casa com o pé, enquanto segurava a bolsa em uma mão e equilibrava os dois cafés em outra. Depois de colocar os café no balcão ela se livrou dos sapatos chutando o ar, apertou o botão de seu telefone para ouvir seu recado e se surpreendeu com a voz do namorado.

_Hm...Oi amor, me desculpe mas terei que cancelar nossos planos, estou preso na empresa. Mas vou te compensar, sei que tenho andado ausente... Bom, minha família vai se reunir daqui a 3 dias, passaremos 2 semanas na casa dos meus tios, o Chris, meu primo vai se casar e eles querem juntas todos para comemorar antes... Adoraria que me acompanhasse, seria um prazer Srta. Cabello, me daria essa honra ?_ Camila sorriu levemente._Bom, apronte as malas, serão duas semanas e tanto. Beijos amor.


Notas Finais


e ai ????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...