1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Surprise

História From Hate To Love - Surprise


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Cap pequeno, mas tretas começando! haha

Capítulo 11 - Surprise


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Surprise

 Quando nossas línguas se tocaram, senti um choque por todo meu corpo, nunca vou entender o que ela me causa. Apoiai minha mão enfaixada em seu ombro e a outra enrosquei em seu cabelo, nossas línguas batalhavam, Lauren parecia me beijar com raiva. Sua mão apertavam minha cintura e eu sentia tesão com a força que ela usava.

_Lo..._Eu gemi entre o beijo e ela mordiscou meu lábio inferior.

 Sem mais nem menos ela separou nossos lábios em foi embora, e eu fiquei ali... Sentada no balcão sem entender porra nenhuma, embasbaca me recuperando daquele beijo de tirar o fôlego.

POV LAUREN

"Merda! Estúpida!"  Em meio a xingamentos mentais eu voltei lá pra fora, retirei a camisa e me joguei na piscina,nada melhor do que água.

 Algumas pessoas já tinha ido embora, então estava algo mais família, só restara ou íntimos. Senti alguém em minhas pernas e logo em seguida Joseph submergiu tentando me assuntar.

_Não deu certo bobão!_Dei língua e joguei água nele.

_Você foi embora cedo da festa ontem, perdeu Hayley vomitando em cima de uma garota lá, teve barraco, foi louco._Ele disse rindo._Onde foi ?

_Trouxe uma bêbada pra casa, depois fui me encontrar com um amigo.

_Amigo... Sei!

_Calado, eu sei que você e a Hayley se pegam o tempo todo._Ele ficou vermelho._É Joseph,"eu sei o que você fez no verão passado".

_Idiota!_Ele me tacou água.

_Estou apaixonado Laur, ela é realmente perfeita pra mim. Estávamos querendo assumir, mas ela ainda tem medo, os pais dela não gostam disso de relacionamento entre parentes...

_Ah, vocês superam isso!

_Sim!+_Ele sorriu e me encarou cruzando os braços._Mas e você em ? Quando vai assumir ?

_Assumir...?

_Que não odeia a Camila, muito pelo contrário._Eu gargalhei.

_Ta loco de pão de queijo ?

_Ah para! Assumi, as brigas estão mais tranqüilas, você trouxe ela pra casa ontem... Eu vi que salvou ela do grupinho da Ash e eu também vi o jeito que encarou ela quando estava dançando com a Shay._Eu revirei os olhos._E não vou nem falar de vocês duas dançando juntas...

_Ela é uma idiota e eu estava bêbada, coisas da vida! Agora cala a boca!_Taquei água nele e seu sorriso sumiu, mas ele não estava olhando em minha direção.

 As pessoas ficaram quietas do nada, olhei pros lado tentando entender, mas só ficava mais confusa.

_Que feio, começaram a festa sem mim!_Estremeci ao ouvir aquela voz._Oi boneca,surpresa! Tava com saudades ?

 Me virei lentamente  e encarei Iam com sua mochila de viagem nas costas. Ele estava com um sorriso maldoso no rosto, barba por fazer e o cabelo grande, literalmente um lixo. E eu só sabia o encarar com raiva e nojo.

POV CAMILA

_ O que faz aqui seu arrombado ?_Perguntei atrás de Ian e ele virou surpreso, mas logo soltou um sorriso divertido.

_Até a pequena Cabello que você odeia tanto foi convidada e eu não ? Estou ofendido._Ele colocou a mão no peito fingindo magoa.

 Lauren saiu da piscina  e vi que ele a observou com um sorriso malicioso nos lábios e isso só me fez ficar mais puta. Por que diabos Lauren tinha que ser tão gostosa ? Porra!

 Ele foi caminhando até Lauren e eu dei passos largos até ele.

_Não toque nela!_Eu rosnei.

 Virei ele pelo ombro e dei uma joelha em seu saco. Só ouvi o barulho do corpo de Ian em contato com a água da piscina.Todos me encararam. 


Notas Finais


Ian is back!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...