1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Huge Mistake?

História From Hate To Love - Huge Mistake?


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Sei que fique off por bastante tempo, sei que vocês devem estar com facas apontadas para mm nesse momento, but esta difícil conseguir escrever, desculpa pessoal.
Ta ai cap fresquinho.

Capítulo 14 - Huge Mistake?


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Huge Mistake?

_O que aconteceu com o "vamos dormir " ?_Lauren perguntou quando desci meus beijos para seu pescoço.

_Sabe o quão infernal é ter você por perto e não fazer o que eu quero ?

_Foi você que começou com todo esse ódio..._ Ela apoiou a mão em meu queixo e o levantou fazendo com que eu a olhasse.Seus olhos pareciam um pouco... tristes.

_Eu era nova e burra... No fundo sempre tive uma certa raiva de você, já se olhou no espelho?  Onde você vai, todos olham.Você já morava sozinha quando nos conhecemos, quem não quer isso ?

_Eu tentei fazer as pazes.

_Eu sou orgulhosa._Beijei a mão que estava em meu rosto e afastei uma mecha de sua franja.

_Isso é tão errado...

_Eu sei, mas eu quero e posso ver em seus olhos que você quer tanto quanto eu, então me faça sua, Lolo!

 Ela se aproximou e sugou meu lábio inferior, me fazendo gemer levemente, suas mãos passaram a se aventurar por baixo de minha blusa, enquanto isso um beijo lento e intenso se iniciava. Arranhei seu pescoço levemente, era um dos meus lugares favoritos em seu corpo.

 Lauren me virou no sofá com força me fazendo arfar, arrancou sua blusa em movimento rápido e voltou a atacar meus lábios, poucos segundos depois já estava nua embaixo de seu corpo, suas mãos acariciavam meus seios me fazendo gemer.

_Se não quer que ninguém nos pegue no ato, acho melhor gemer mais baixinho Camz._ Sorri com a forma que ela me chamou, amava aquele apelido, era só dela.

 Seus lábios sugaram meio seio esquerdo com tanta força que pensei que fosse gozar apenas naquele ato. Forcei sua cabeça mais pra baixo e pude sentir ela sorrindo. Quando sua respiração bateu contra meu sexo já soltei um gemido, minha mão capturou a sua e ela olhou em meus olhos como se pedisse permissão e eu apenas apertei sua mão, senti sua língua invadir meu sexo e com a outra mão segurei seu cabelo, eu queria mais, muito mais!

 Sua língua penetrava com delicadeza, senti dois dedos penetrarem e foi impossível segurar o gemido, já estava começando  ficar suada e sabia que logo chegaria, já estava excitada de mais com toda aquela situação.

_Vira!_Pedi.

 Com um pouco de dificuldades fiquei por cima de Lauren e comecei a rebolar e sentar sem seus dedos, me abaixei e suguei seio direito enquanto massageava o outro.

_Porra Camz...!_Ela gemeu quando mordisquei o bico força.

 Chupei cor força seus seios, eu queria que ela lembrasse disso na manha seguinte. Ela retirou seus dedos e eu entendi o recado, Desci com beijos casos até sua parte intima, beijei sua coxa direita por alguns segundos depois passei para a outra não tocando onde ela mais queria.

_Para de me torturar..._Ela disse entre dentes e eu sorri.

_O que você quer ?_Ela mordeu os lábios quando mordi sua coxa com um pouco mais de força._O que você quer Lauren ?

_Você! _Ela soltou quase que em um grito e olhou nos meus olhos, seu olhar estava carregado._Eu quero você!

 Sem que ela tenha que dizer mais nada passei minha língua por toda extensão, senti seu corpo se contorcer e penetrei de uma vez só, sou gosto era tão bom...  Podia fazer isso pelo resto da minha vida. Coloquei dois dedos e comecei o movimento de entra e sai, parei para observá-la por um momento, seus olhos fechados aproveitando o momento enquanto mordia seus lábios para conter os gemidos, suas mãos apertavam o sofá... Aquela imagem ficaria na minha cabeça para sempre, ela estava tão sexy...

 As coisas só foram ficando mais intensas e picantes ao logo da noite.

...

 Acordei no sofá sozinha, eu estava vestida e me perguntava se a noite passada não passava de um sonho, levantei meio zonza e segui para a cozinha onde Vovó passava o café.

_Bom dia bela adormecida. Noite foi boa em?!_ Eu corei e fiquei sem graça._Dormir nesse sofá horrível não é pra qualquer um.

 Me aliviei, por minuto imaginei que ela poderia saber de tudo, na mesma hora me senti culpada.

_Bom dia meus amores!_Liam desceu todo amarrotado, beijou sua vó e me abraçou por trás deixando sua cabeça pendurada em meu ombro._Bom dia meu amor!_Beijo._Que tal a gente  pegar um cineminha hoje em ?

_Amor e sua família ? Nós não viemos aqui para ficar com eles ?

_Oh querida, aceita! Ninguém agüenta essa família por mais de 3 horas!

 Ela me estendeu uma xícara com café eu sorri em agradecimento.

_Que tal 50 tons ?

_Ta louco Liam  ?

_O que ? Todas as garotas querem ver esse!_Ele rebateu s encolhendo.

_Eu não sou todas as garotas, e se acha isso não deveria estar comigo então!_Eu fechei a cara e Vovó gargalhou.

_Tomou na jabiraca, meu jovem!_Ela bateu no ombro de Liam e ligou a TV se sentando na bancada._Bate nele Camila!

_Vovó!_Ele se desesperou vendo minha cara e eu apenas revirei os olhos.

_Obrigada pelo café, vó!

 Bebi mais um gole e bati com a xícara no peito de Liam, ele agarrou com as duas mãos e eu subi as escadas, precisava de um banho. Quando estava prestes a abrir a porta, Lauren saiu e demos de cara uma com a outra, ela arregalou os olhos levemente e depois fitou o chão, percebi o chupão em seu pescoço e sorri ao me dar conta de que a noite passada realmente aconteceu.

_Bom dia!_Eu disse levantando seu rosto com uma das mãos e ela se afastou do toque.

_Isso não pode acontecer de novo, nada disso pode!_Ela disse séria, seus olhos pareciam queimar em brasas._Ele é meu irmão!

_Eu sei, mas...

_Sem mas, eu sou errada nessa historia também. Sei que você não vai mexer seu rabo pra contar nada pra ele não é mesmo ? Acha que vou viver uma mentira com você ?_Ela riu._Na verdade estou sento iludida de pensar no ato de viver algo com você.

_Como assim ? Lo, entra, vamos conversar.

_Não Camila! Eu conheço você, não vou fazer parte disso! Viva sua vidinha merda com o Liam, onde nós duas sabemos que você não é feliz, porque se não, não estaria doida pra dar pra pessoa que você mais odeia e que por acaso é sua cunhada. Eu to cansada de você, cansada de ouvir sua voz, eu tenho nojo de você!_Ela cuspiu as palavras em mim, pegou sua jaqueta de couro e bateu a porta.

 Eu ainda estava parada de boca aberta, tentando absorver suas palavras, sem entender nada.Pensei que a noite passada tinha sido boa... Pensei que ela era diferente do que julgava, mas pelo visto ela é só um monte de merda do jeitinho que eu pensava.

 Entrei no quarto e bati a porta com raiva, soquei a parede com toda a minha força, fazendo com que o corte sangrasse novamente. Segui para o banheiro querendo matar ela.

Eu definitivamente odeio Lauren Jauregui!

POV LAUREN

 Entrei no carro e bati a porta com tudo, me agarrei ao volante e baixei minha cabeça sobre o mesmo, eu me odeio por ter dito aquelas coisas, mas era o melhor a se fazer, posso lidar com Camila com raiva estou acostuma com isso, mas não posso me magoar de novo. Giro a chave do carro e acelero em direção ao bar, sei exatamente o que fazer.

 Poucos minutos depois estaciono meu carro e sigo para o estabelecimento, por sorte Mark não está. Sigo para uma mesa nos fundos, afastada de tudo e avisto Shay jogando sinuca com um moreno alto.

_Hey Laur, quer jogar ?_Ela pergunta calorosamente ao me ver e eu apenas nego com a cabeça.

_Cadê a Ashley ?

_Eu sabia que voltaria._Me viro e lá está ela, linda como sempre com sua toca e jaqueta de couro impecável._Senta, vamos tomar café Princess.

 Sento no sofá da mesa e ela senta ao meu lado, e como se ela já soubesse o que eu tinha em mente se vira e eu apenas me inclino para colar nossos lábios.


Notas Finais


NÃO ME MATEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...