1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. I will forget you

História From Hate To Love - I will forget you


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hi povo, cap novo. Sei que disse q postaria no msm dia, mas faltou luz aquele dia e vários outros acontecimentos, but não vou enrolar vcs.
Boa leitura.

Capítulo 17 - I will forget you


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - I will forget you

 

POV LAUREN

 Acordei com o barulho do telefone tocando, o barulho não parava e eu comecei a procurar com minhas mãos, quando não achei levantei a cabeça e abri os olhos lentamente. Percebi que eu estava nua, mas eu não sabia o porque, na verdade não lembrava muito da noite passada. O barulho do celular fazia minha cabeça latejar.

 A porta foi aberta e ouvi um 'bom dia' bem doce e baixinho, levantei meu olhar e vi Camila com um sorriso singelo no rosto, ela segurava nos copos de café que provavelmente comprou na lanchonete ao lado.

_Você está bem ?

_Na verdade não... Por que estou sem roupas ?_Perguntei puxando a coberta para cobrir meu corpo.

_Ué porque..._Ela sorriu olhando pra baixo, der repente seu sorriso morreu e ela me olhou parecendo meio perdida._Você não se lembra de nada da noite passada, não é mesmo ?_Eu neguei e ela sorriu ironicamente pra parede._Eu trouxe café, vista sua roupa.

 O celular voltou a tocar e ela atendeu saindo do quarto.

 Encarei a parede tentando me lembrar o que diabos acontecera mas só lembro de Ash me beijando e eu avistar Camila na multidão. Frustrada e com uma dor mortal na cabeça eu levantei, me vesti e pouco tempo depois estávamos no carro a caminho de casa.

 Camila ligou o rádio do carro, ela não trocara nem meia dúzias de palavras comigo durante o caminho, ela simplesmente colocou seus óculos e fez o caminho todo mascando o chiclete prestando atenção apenas na rua.

 Quando o carro foi estacionado em frente de casa ela estava prestes a sair quando segurei seu braço e ela finalmente me olhou.

_A gente..._Minha voz sumiu enquanto eu encarei Camz.

" Estávamos na cama e eu sentia seus beijos sobre meu corpo...

Nossas mãos dadas...

_Termina com ele..._Eu sussurrei  e ela me olhou e sorriu."

_O que você quer Lauren ?_Eu acordei e minha cabeça latejou me fazendo gemer de dor.

_Eu..._Ainda estava absorvendo aquela imagem na minha cabeça.

 Ela puxou o braço com força e saiu do carro e eu fiquei ali, perdida.

 Quando entrei em casa meus pais me olharam me repreendendo e eu sussurrei um pedido de desculpas, subi em disparada ao quarto, as coisas de Camila não estavam mais em meu quarto, provavelmente Liam pegou suas coisas ontem e levou para seu quarto novo, me joguei na cama com tudo eu só queria que aquela dor parasse, aquilo foi realmente real ? Eu pedi pra ela terminar com meu irmão, quando ele descobrisse o motivo seria uma facada em seu peito.

POV CAMILA

(musica : https://www.youtube.com/watch?v=xFOzVwjoFQE)  

Minha vontade era de arrumar as malas e ir embora, eu estava me apaixonando pela minha odiada cunhada, e pior de tudo ela nem sabia. Mas eu não ia embora, eu faria ela se sentir exatamente o que estou sentindo, vou esquecer da existência dela.

 Fui para o banho com esse pensamento.

...

 Já estava anoitecendo, estávamos todos no quintal conversando sobre coisas animadas, sobre o casamento, Chris e Rebekah estavam muito felizes juntos e aquilo era lindo, o relacionamento deles é intenso... Sinto falta de ter isso com o Liam, na verdade acho que nunca tive isso com ele...

 Lauren parecia meio perdida e desanimada, mas eu ainda não a olhava, não com ela vendo.

_Espero que vocês se preparem pra despedida de solteiro de vocês._Joseph bateu no ombro de Chris que corou e puxou sua noiva mais para si.

_Moh vamos ter nossa despedida de solteiro juntos._Ele choramingou e todos riram.

_O que você quiser meu amor, desde que nenhuma puta rebole no seu colo está tudo certo!_Ela disse o beijando.

 Liam me abraçou mais forte beijando meu pescoço, eu estava sentada entre suas pernas em uma cadeira de piscina bem grande,percebi Lauren nos observar.

_Um dia vai ser a gente._Ele beijou minha bochecha ao dizer e eu sorri.

_já falamos disso.

_Eu sei, eu sei, shh. Não estraga o momento._Eu assenti, virei meu rosto de lado e o beijei, algo bem lento e sem maldade.

 Michael pigarreou e se levantou.

_Bom, já esta ficando tarde, nos adultos vamos sair para programa de adultos. Ficaram sozinhos em casa, então por favor..._Chris revirou os olhos._Não botem fogo na casa._ Lauren, Chris e Liam falaram ao mesmo tempo que ele e o mesmo riu.

 Deu um beijo na testa de cada Lauren e todos se levantaram aos poucos seguindo eles, restando apenas, eu e Liam, Chris e Rebekah, Joseph, Hayley e Lauren.

 Rebakah e Hayley entraram em um assunto entre elas, pelo visto elas são melhores amigas de infância ou algo do tipo, os meninos pegaram a bola e foram brincar entre si.

 Me levantei e segui para os fundos da casa, arranquei minhas roupas e mergulhei na piscina, estava um dia abafado e de certa forma eu me sentia mais leve na água, me sentia bem. Submergi e comecei a nadar, eu só queria esquecer tudo de uma por todas mas é difícil fazer isso com a cachorra naquela casa. Senti a água com movimentos a mais e quando me virei dei de cara com ela submergindo a centímetros de mim.

 Ficamos nos encarando caladas, era tão intenso seus olhos queimando sobre mim... Seus lábios estava entreabertos, me convidando para um beijo, mas eu não podia ceder.

_O que você quer ?_Perguntei tentando me impor, fechei minha cara, mas não demorou muito pra eu amolecer.

_Você!_Ela deu um passo pra frente selando nossos lábios mas eu a empurrei pra longe.

 Nadei em sua direção oposta, me debrucei na borda da piscina e sai da mesma.

_Camila espera!_Ela pediu me seguindo._A gente tem que conversar.

_A gente não tem nada pra conversar.

_você não vai terminar com ele, não é mesmo ?_Eu parei de andar e travei, ela lembrava de algo.

_Por que eu deveria ?_Olhei sobre meu ombro mas a resposta não veio._Não vou perder mais o meu tempo com você.

_Eu to confusa Camila.

_típico né Lauren.

_Você me beija, sabe que me quer, mas fica com ele na minha frente._Me virei com raiva me aproximando dela.

_Ele é meu namorado Lauren!_Meu sangue já fervia, já estávamos a centímetros novamente e eu tinha cuspido as palavras nela.

Ela de um passo em minha direção, segurou minha cintura e me puxou com força contra seu corpo. Se aproximou de meu ouvido e com uma simples frase acabou com minha noite.

_Duvido que seu namorada te faz sentir as coisas que eu faço._Plantou um beijo em meus pescoço e um gemido baixinho escapou dos meus lábios, eu me odiei por isso.

 Eu odeio Lauren Jauregui!


Notas Finais


e ai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...