1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. How did you...?

História From Hate To Love - How did you...?


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey people como estão ? Espero que nadando em chocolate rs
Não vou iludir e falar quando vou postar again, pq mesmo tentando ta tenso escrever galera...
Bom, tai ai, espero que não me matem.

Capítulo 18 - How did you...?


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - How did you...?

 

 POV  Lauren

Musica : https://www.youtube.com/watch?v=OmKAn8rNbKg

 Se passaram 2 dias, o casamento estava se aproximando e estavam todos correndo com os preparativos. Camila se afastou totalmente de mim, é como se tivéssemos voltado a estaca zero, na verdade parecia pior que isso. Só falávamos as coisas necessárias, todos perceberam a diferença, ainda brigamos, mas o clima estava tão pesado que palavras evitavam ser ditas. Enquanto isso Liam parecia animado com algo particular, bem mais do que o normal.

_Hey Laur._ Rebekah bateu na porta do quarto que se encontrava aberta._ Estamos indo fazer a prova dos vestidos em 10 minutos.

_Ok, já vou descer.

 Ela assentiu sumindo pelo corredor, olhei mais uma vez para a foto aberta em meu celular, eu e Camila estávamos esmagadas uma na outra, ela segurava um copo enorme de cerveja, obviamente as duas estavam bebinhas e a foto só foi tirada por conta de um desafio estúpido.

Flashback  on

"_Gira essa garrafa Patrick!_Camila gritou obviamente alterada.

 Todos já estávamos bêbados, era uma noite qualquer de festa na casa do Nick, seus pais viajaram e ele fez uma festa de arromba e agora estávamos os mais íntimos jogando o jogo da garrafa, a festa já tinha acabado, porém a noite não.

_HA! Sobrou pra você Cabello!_Patrick deitou gargalhando._ Eu tenho um perfeito, desafio você da um selinho na Jauregui!

 Todos gargalharam e ela fechou os olhos negando enquanto virava seu copo de cerveja.

_Ah qual foi, deixa de ser covarde, supera o ódio, é um sonho de todos aqui!_Hanna disse virando sua garrafa de vodka.

_Ok pessoal, elas se odeiam, vamos dar um desconto, pede algo mais fácil para o ego delas.

_ok, uma foto das duas juntas.Não mudar, vai ser esse!_Patrick disse firme.

 Camila revirou os olhos, se aproximou de mim e estendeu a mão para que eu me levantasse também. Nick pegou meu celular e apontou a câmera para nós, na mesma hora Camila me puxou com força contra seu corpo, rodeando seus braços ao meu redor, eu ri do seu jeito infantil e abracei com força, ouvimos o barulho da foto e o clic, nos separamos rapidamente e ela puxou meu rosto rapidamente para um selinho rápido, fui pega de surpresa e a empurrei, mas pelo visto Nick capturou o momento, todos começaram a gargalhar inclusive Camila.

_Ninguém me chama de covarde!_ Ela virou sua cerveja de uma vez indo se sentar novamente."

Flashback off

  Desci as escadas e todas me esperavam, Camila estava conversando animada com Rebekah.

_Vamos garotas!_Jenna disse fazendo sinal para sairmos da casa.

 Fizemos uma pequena viagem de 30 minutos até a loja de vestidos, todas pareciam animadas exceto eu, que por debaixo de meus óculos, encarava Camila.

 Adentramos o local e fomos recebidas pela dona, que aparentava ter seus 40 e poucos anos, ela mantinha um sorriso no rosto e tratava todas muito bem.

 Ela conduziu Rebekah para um cabine e pediu para que as madrinhas esperassem um pouco que ela chamaria a costureira. Em poucos minutos Rebekah saiu da cabine com seu vestido de  noiva, pedindo ajuda.

_Lauren você pode fechar pra mim ?_ Ela virou a parte do espartilho pra mim e eu amarrei.

_É muito lindo.

_Era da minha mãe, eu sou trouxe pra dar uma repaginada._Ela comentou sorrindo._A Gina é amiga da família a anos, não teria lugar melhor para fazer isso do que aqui.

 A mulher voltou com os vestidos das madrinhas e a costureira que pediu para que Rebekah subisse em um altarzinho.

 ...

 3 horas depois estávamos todas no shopping, já tínhamos comido e agora estávamos fazendo umas comprinhas. Entramos em uma loja de lingerie, as meninas estavam empolgadas e Rebekah corada morrendo de vergonha.

_Vai, vocês merecem algo assim!_Hayley puxou a amiga para mais adentro.

 Camila parou em frente as sessão vermelha, ela pegou um conjunto rendado vermelho com detalhes pretos. Ela parecia em duvida entre um todo vermelho e o mesclado.

_Esse._Eu disse apontando para a lingerie com detalhes pretos._Você fica bem com essas cores, vai ficar perfeito..._Ela ficou me encarando._Sei que o Liam vai gostar.

 Ela apenas devolveu o vermelho para o cabide e seguiu para o provador.

 Meu celular tocou e não consegui atender, o sinal não estava bom, sai da loja para tentar algo e senti meu braço ser puxado e meu corpo bater contra a parede, logo em seguida senti uma mão sobre minha boca.

_Você está linda._Ian disse com um sorriso de lado, um dia já me derreti por isso, mas não mais.

 Tentei chutá-lo, porém ele foi mais rápido.

_Me escuta anjo, você vai ficar caladinha e comportada ou todos vão saber do seu casinho com a pequena Cabello._Eu arregalei os olhos._Isso mesmo.

 Ele tirou as mãos de mim e puxou seu telefone, desbloqueou a pela e me mostrou fotos nossas, eu e Camila nuas na cama do hotel, fotos muito comprometedoras.

_Como você... ?

_Ah meu amor, eu tenho meus contatos._Seu sorriso diabólico se estendeu pelo rosto._ Presta bastante atenção em min agora, você vai sair daqui comigo e nos vamos ter uma conversa. Você é toda minha dear Lauren!


Notas Finais


hey, sei que não esta muito bom, rs mas eu tinha que fazer um cap assim. E ai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...