1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Stupid

História From Hate To Love - Stupid


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey people consegui voltar \o/
não me matem please.
XOXO

Capítulo 19 - Stupid


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Stupid

POV CAMILA

 Lauren foi embora do shopping cedo,o resto de nós ficou até mais tarde vendo coisas para o casório.  A maior parte das coisas já estavam prontas, o resto era com os pais da noiva e no dia do casamento.

 Comprei aquela maldita lingerie e nem sei porque, não sinto a mínima vontade de usá-la com Liam. Eu odeio aquela maldita de olhos verdes!

 Desci as escadas após esconder a roupa intima e fui para onde todos estavam jogando cartas e comendo lá fora, Joseph tinha esquentado uma carninha e todos estavam aproveitando.

_Vem jogar Camila, senta aqui!_Michael chamou e eu me sentei.

 Ele passou um dos braços ao redor de meu pescoço e eu achei fofo o seu abraço de paizão. Eu sentia falta de momentos assim, não sabia o que era ter uma família unida a muito tempo.

 Uma moto parou no portão da casa. Lauren tirou o capacete e todos observaram atentos.

_ Mas o que..._ Minha raiva subiu quando Ian tirou o capacete e sorriu de lado pra mim.

 Como assim ela estava com ele ? Senti uma forte pontada no peito quando ele segurou o pulso dela e a puxou para um beijo e pior de tudo aconteceu, ela não se afastou.

 Lauren adentrou o quintal e seguiu em direção a casa dizendo apenas "Ninguém pergunta nada."

 Me levantei para segui-la porém Ian me chamou de onde estava.

_Como você está " Camz" ?_Ele ironizou meu apelido, só Lauren o usava.

_Não me chama assim. O que faz aqui ?

_Vim pega o que é meu!_Ele piscou e sorriu de lado._Você tem algo a dizer ?

_Não ela não tem._Lauren disse me cortando, estava com uma roupa diferente, sexy.

 Babei por alguns segundos, segurei seu pulso antes que ela fosse embora.

_Por que ? Por que está indo com ele ?

_Você não me deu escolhas.

_Eu ? Você está brincando comigo né ?!_Ela olhou em volta, todos nos olhavam.

_Acredite quando eu digo que eu estou fazendo isso por você!_Então ela puxou seu braço com força e foi em direção a ele.

 Colocou o capacete e subiu na moto. E eu ? Eu fiquei ali igual um babaca tentando entender.

POV LAUREN

 Assim que Ian parou a moto em frente a um clube particular e desceu da mesma eu cuspi na cara dele.

_Não me beijei de novo!

 Logo senti o tapa forte em meu rosto.

_Você me obedece, está entendendo ?!_Ele gritou segurando meu braço com força._Agora eu acho bom você entrar ai e agir como uma boa namorada se não quiser ver a sua família toda odiando você e aquela ratinha, pra não ver o lindo romance dela ir para o espaço. E credite amor, eu posso machucar ela mais do que imagina.

 Eu sabia que Ian era quando estava com raiva e não queria ele nem um passo perto de Camila.

 Adentramos no local, era escuro e uma vibe bem esquisita. Eu não conhecia aquele local, era afastado  da cidade, me perguntava como ele conhecia.

 Ian pediu uma garrafa de Uísque e seguiu para uma mesa onde tinha 5 caras, todos com uma garota sentada em seus colos. Ian cumprimentou todos e não fez questão de me apresentar, se sentou e me puxou para seu colo, pelo visto eu seria seu objeto essa noite.

...

Passaram se horas, eles jogavam poker e isso me irritava. Ian perdia cada vez mais, ele já estava bêbado e seu pau já estava duro comigo em seu colo, ele estava suando frio, já estava apostando sua moto, não tinha mais nada para apostar.

_Passa tudo!_O gordinho de cavanhaque disse jogando suas cartas na mesa e Ian arregalou os olhos.

_Eu não tenho mais dinheiro..._Ele disse bebendo direto da garrafa que já estava no final.

_Vai continuar ou sair ?_Um moreno bonito perguntou me olhando de cima abaixo.

 Ian percebendo seu olhar pediu as cartas, eu já tinha entendido, eu seria a próxima aposta!

 Ian burro, não sabe jogar, argh! Perdeu de bobeira, tava obvio que suas cartas baixas nunca ganhariam. Ele perdeu.

_Eu vou te ganhar de volta._Ele disse passando a mão na cabeça desesperado.

 O gordo tocou em minha coxa e eu estapeie sua mão gorda.

_Se vocês querem algo desse trapo, comam ele, eu quero jogar!_Anunciei, quero a chance de me ganhar.

 Todos riram e eu sai do colo de Ian, o empurrando. O mesmo estava tão bêbado que não se agüentava em pé.

 Eu estava na merda, se eu não ganhasse seria estuprada e Deus sabe lá mais ok... O medo começava a me dominar.


Notas Finais


oi, tchau seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...