1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Thanks Camz

História From Hate To Love - Thanks Camz


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Oi povo do meu coração, i'm back!

Capítulo 20 - Thanks Camz


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Thanks Camz

As cartas foram dadas e eu coloquei minha cabeça no jogo ignorando o local nojento que eu estava. Já passara bastante tempo observando esses bostas jogando e flertando, não era difícil mas de certa forma eu estava nervosa.

_Eu aposto tudo!_O gordo disse após ver suas cartas.

 Olhei as minhas e acho que tinha um anjo no meu ombro, me senti mais confiante ao ver apenas cartas em seqüência.As borboletas no estomago rodeavam , porém de medo e não de prazer, estava com o cu na mão, literalmente.

  Os outros rapazes desistiram restando apenas eu e o gordinho, ele tinha dado o sorriso discreto de canto, então sabia que ele realmente possuía cartas que o agradava. Segurei na mão de Deus e cobri a aposta, eu não tinha opção.

_Sinto muito garota, mas essa noite você não terá sossego._O gordinho baixou suas cartas.

 Eu não podia acredita, seqüência, meu coração gelou por um segundo e ele já estava gargalhando. Eu simplesmente baixei minha seqüência real, deixando todos de boca aberta.

_Aposta é aposta. Fiquem com esse trapo!_ Eu disse me levantando.

 Peguei as chaves da moto no bolso de Ian que estava quase desmaiado no chão, segui para fora do estabelecimento as pressas com medo de algum daqueles cretinos muda cem de idéia .

 Coloquei o capacete, girei a chave e acelerei com tudo. Sabia que lágrimas escorriam por meu rosto, apenas ignorei e segui o longo caminho para casa dos meus pais. O que eu mais queria no mundo era chorar no colo de Camila, mas eu não posso e isso me deixa pior.

" Suas mãos acariciavam meio corpo com carinho, seus lábios trilhavam beijos por minha clavícula e um sorriso bobo estava em meus lábios.

_Você ficaria comigo se eu terminasse ?_ Seus olhos brilhavam de desejo e eu mordi o lábios inferior.

_Eu me casaria com você!"

 Quando me dei conta um bicho passou correndo em minha frente e eu perdi o controle da moto, ela tombou e eu fui juntos.

 Não tinha idéia de quanto tempo fiquei no chão tentando me recuperar da dor que eu estava sentindo, sabia que eu não tinha quebrado nada, mas minha cintura e perna ardiam, minha cabeça doía de mais.

POV CAMILA

 Liam estava roncando a horas do meu lado e por mais que eu tentasse não conseguia dormir... Me odiava por isso, mas aquelas palavras estavam em minha cabeça "Estou fazendo isso por você." Porque diabos ?

 Cansada de ouvir Liam roncar resolvi descer para tomar um copo de leite. Fui até a geladeira e despejei o leite no copo, olhei no relógio da parede e vi que já passava das 3 da manhã.

 Ouvi a porta ser aberta, já sabia quem era porém não queria que ela pensasse que eu me importava tanto. Esperei, esperei e esperei, nada dela passar pela cozinha, cruzei os braços e caminhei até a sala, Lauren estava escorada na parede tentando se manter de pé, vi sangue em suas pernas e percebi sua roupa um pouco rasgada.

_Meu Deus, o que aconteceu com você ?_Perguntei indignada.

 Seu olhar encontrou o meu enquanto eu me aproximava e apenas deu tempo de segurar sua cintura antes dela desmaiar.

...

 Já fazia 1 hora que eu estava naquela merda de sala de espera, simplesmente peguei Lauren e a coloquei no carro, nem avisei a ninguém apenas trouxe ela para o hospital. Medo me dominava, se aquele babaca tiver feito algo com ela...  Eu mataria aquele filho de uma puta.

_Parentes de Lauren Jauregui!_Chamaram e eu dei um pulo da cadeira. O médico me ofereceu um sorriso simpático._Ela se esta bem,  alguns ferimentos leves apenas. O desmaio é normal devido ao acidente...

_Acidente ? Ela falou com você ?

_Sim, ela já acordou. Quarto 407... Eu te acompanho até lá.

 Viramos em um corredor, onde pessoas caminhavam com pranchetas na mão e alguns pacientes e seus familiares .

_Quando posso levá-la pra casa Doutor ?

_Bom, mais algumas horas em observação... Acredito que lá pelas 7 horas esteja tudo bem._Ele disse parando em frente a uma quarto._ Mas por favor se as dores na cabeça dela persistirem, traga ela de volta para que eu a examine.

_Claro!_Eu apertei sua mão e ele foi embora.

 Entrei no quarto e Lauren estava deitada de lado, pelo visto tinha pegado no sono. Segurei sua mão esquerda.

_Eu te odeio._Comentei e suspirei._Você me assustou, sabe como eu ficaria se eu perdesse você ?

_Como ?_Ela abriu os olhos e eu corei, logo em seguida ela deu um sorriso fraco._Desculpa...

_O que aconteceu Princesa ?

_Perdi o controle da moto... Algum bicho entrou na minha frente e eu cai...

_Como chegou em casa ?

_Eu peguei a moto e consegui chegar até um lugar onde encontrei um taxi, fui para casa e agora estou aqui.

_Você pilotou a moto depois de cair Lauren ?

_Não briga comigo, eu estava no meio do nada, sem sinal, o que queria que eu fizesse ? Esperasse alguém alcançar e me estuprar ?_Ela cuspiu as palavras quase chorando.

 Apertei sua mão e me aproximei da cama.

_Por que estava com ele ?

_Ele tem foto nossas... De quando dormimos juntas, fotos bem comprometedoras.

_Como ?

_Não tenho idéia, mas ele me ameaçou... Ele disse que machucaria você.

_Lo ele não vai me machucar._Ela riu em deboche.

_Você não tem idéia do que ele é capais Camz... Eu fiquei com tanto medo..._seus olhos se encheram de lágrimas novamente.

 Eu dei um chega pra lá nela e me deitei ao seu lado a abraçando.

_Obrigada Camz.

Perdi a conta de quanto tempo ficamos ali, até que peguei no sono.


Notas Finais


e ai ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...