1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Full House

História From Hate To Love - Full House


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey, boa noite! Resolvi postar mais um capitulo fresquinho! Espero que gostem!
XOXO.

Capítulo 3 - Full House


 POV Lauren

 Liam estava namorando Camila ? Sério ?! Que ridículo. Agora ela estava lá na sala se gabando só porque sabe jogar Poker, grande coisa. Minha mãe e minha tia se apaixonaram por ela, estavam todos jogando poker, exceto, Hayley que tinha saído e Joseph que se aproximava de mim com as mãos no bolso da frente de sua calça.

_Olá gatinha, porque não está arrasando a latina ? Você é a melhor jogadora de Poker que eu conheço.

_Ah Jos... Sei lá... Prefiro nem respirar o mesmo ar que ela, não conheço pessoa mais idiota e ridícula na vida! Ela é patricinha metida desde que se entende por gente, só liga pro mundinho dela, onde tudo é perfeito e da maneira dela. Ela é simplesmente o ser mais irritante do mundo!

_Ihh... Sei não em._Ele riu se sentando ao meu lado e eu o encarei com um semblante sério._ É que ódio de mais assim, sempre acaba em amor._ Tentei segurar, mas não deu, cai na gargalhada.

_Você fumou ? O dia em que eu senti algo por essa garota que não seja ódio ou nojo, me interna por favor!

_Olha que você pode morder a língua, ela é legal. Por que não da uma chance ?

_ Se eu for lá vai ser pra acabar com essa garota!

_Ótimo!_Ele me estendeu a mão e eu me levantei, seguimos juntos para dentro.

 Ao me aproximar da mesa Camila me encarou com um olhar meio curioso, provavelmente achou que eu fugiria dela a viagem toda, mas ela esquece que está em minha casa. Puxei a cadeira vazia em frente a ela e me sentei, pus as mãos sobre a mesa e fiz sinal para ela continuar seu jogo.

 A primeira partida meu pai ganhou com um Flush, a rodada seguinte Camila com a quadra dela, logo em seguida ganhou mais uma com carta mais alta. Eu só observava Camila, seu jeito de jogar, suas reações.

_Me de as cartas._Eu disse ao inicio de uma nova partida, Camila riu prevendo sua vitória.

 O tempo ia se passando e as apostas subindo, Camila parecia tranqüila, Joseph pediu mesa e até então estava tudo normal, mas quando Michael Jauregui pediu mesa o sorriso nos lábios de Camila desapareceu, ela se mexeu na cadeira como se estivesse sentada em agulhas. Seguiu com as apostas, eu dei uma espiada em minhas cartas e apostei tudo, ela pensou durante alguns segundos e cobriu a aposta. Pelo visto atraímos a atenção de todos, pois se formou uma rodinha a nossa volta. Camila sorriu.

_Full House!_Camila anunciou e eu fiquei surpresa com sua jogada._Foi o que pensei, trouxa!

 Quando a latina estava puxando suas fixas eu simplesmente joguei minas cartas sobre a mesa e me levantei sem dizer nada. Meu pai viu as cartas e gargalhou.

_É Camila, parece que Lauren levou a melhor. Straight Flush!

_Mas o que... ?_Ouvi Camila deixar escapar enquanto eu pegava uma taça de vinho.

 Voltei para a sala e nossos olhares se cruzaram, podia ver o ódio pingando de seus olhos.

_O que foi Camilinha ? Não sabe perder ?

_Cala a sua boca idiota!

_Ridícula.

_Pirralha metida!

_Mal amada!

_Pira...

_Epa! Epa! Chega disso as duas!_ Minha mãe se intrometeu._Lauren trate Camila bem, ela é a namorada do Liam, eu quero respeito entre as duas!

_Mas ela é uma idiota mãe!_ Eu rebati irritada.

_E vocês parecem duas crianças! É melhor isso acabar agora, porque as duas vão dividir o quarto!

_Como é que é ?_ Cuspimos as palavras em uníssono . 


Notas Finais


E ai ?? Rs ainda devo continuar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...