1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Drunk ?

História From Hate To Love - Drunk ?


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey pessoal, como vcs estão em ?
Sim se vc é fã de GA vc vai reconhecer, estou trazendo outros personagens aleatórios que sou fã Rs.
Bom espero que gostem do cap!
XO!

Capítulo 4 - Drunk ?


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Drunk ?

_Como é que é ?_ Cuspimos as palavras em uníssono .

_Os quartos de hospedes estão ocupado com os seus tios, Chris vai ficar no quarto dele com o Liam até a esposa dele chegar, o outro quarto de hospedes fica com seu tio Maison que também está a caminho, Hayley e Joseph estão dividindo um quarto. Só restou o seu para Camila

_E o quarto do Liam ?_Perguntei desesperada.

_Está ocupado com caixas e mais caixas Lauren, até tirarmos tudo e deixarmos o lugar habitável deve levar uns dois dias.

 Xinguei todos os palavrões que conseguia lembrar, argh! Não quero dividir quarto com aquela lacraia bunduda ridícula!

...

POV AUTORA

 Lauren tinha saído depois do anuncio de sua mãe, queria se desligar do ódio que estava sentindo de Camila por estar em sua casa, com sua família, todos a amaram e só Lauren sabia como a latina era idiota.

 Como esquecer de quando ela fez Lauren ser expulsa do time de líder de torcida, ou quando dava um jeito de afastar todos os garotos que Lauren ficava.Lauren queria esfregar a cara de Camila no asfalto, para não fazer nada sem pensar ela pegou seu carro e dirigiu até o barzinho/lanchonete da cidade, sempre fora seu lugar preferido.

 O lugar parecia exatamente como ela lembrava, o cheiro de fritas e cerveja, o sinuca no canto a direita, o toca disco a esquerda ao lado do balcão do bar, decoração rústica.

 Lauren avistou a silhueta de um homem alto, seus cabelos já eram brancos, mas ele não aparentava ser velho,  usava uma camisa xadrez que caia perfeitamente bem em seus músculos preta e vermelha, uma calça jeans gasta e botas de combate, também havia um pano de prato em seu ombro, ele estava de costa caminhando para trás do balcão novamente. A morena se aproximou e pigarreou para chamar a atenção do rapaz que enxugava um copo na toalha.

 _Oh meu Deus! Lauren Jauregui! Quem é vivo aparece  não é mesmo ?!_A boca de Lauren se abriu em um perfeito O.

 Mark foi seu melhor amigo durante anos, o rapaz é filho do dono do estabelecimento. Lauren tinha muitas historias com ele.

_Pois é..._O rapaz deu a volta no balcão para dar um abraço apertado em sua morena predileta.

_Que saudades de você Monkey! Ah me conta vai, como anda a vida ? O que eu perdi ? E os boys ? Já casou ?

_Hey hey! Vai com calma parceiro..._Lauren pediu se sentando em um banco de madeira._Me serve uma tequila enquanto te atualizo.

...

_Laur, já está tarde, é melhor eu te levar em casa._Mark disse e a morena sorriu.

_Mais uma dose primeiro!

 Lauren tinha contado toda sua vida desde o momento em que eles se separaram até o momento em que ela entrara no bar. Mark conhecia Lauren melhor do que ninguém e sabia que ela estava fugindo de Camila, não era por conta de brigas nem nada do tipo, deu pra ver nitidamente que elas se odeiam, porém Mark sabe que a morena não é de brigas, pelo contrario, sempre livrou ele das brigas.

_Não, por hoje já deu mocinha, me de a chave do carro!_Lauren negou enquanto o rapaz ficava na frente dela.

 A morena deu um pulo da cadeira, estava meio tonta.

_Vamos aposta corrida Mark!

_O que ? Você é muito doidinha, vem aqui!_Quando Lauren pensou em correr Mark a segurou pelo pulso e a puxou fazendo com que ela se chocasse contra seu peito musculoso.

_Uh... Parece que alguém andou malhando..._Ela passou as mãos pelo peitoral de Mark e o rapaz riu.

_Você é linda, gostosa, está bêbada e passando a mão em mim... Se controle Jauregui, você está muito safada!

_Éramos melhores amigos, também éramos bons amiguinhos coloridos..._Ela sorriu de lado e ele negou com a cabeça divertido com a cena.

_Vem, seus pais devem estar preocupados.

_Eles estão no vigésimo sono, faz anos que não perdem suas noites de sono comigo Sr. Sloan.

 Mark virou o corpo de Lauren e a conduziu, só tinha mais três pessoas no bar, Mark deixou tudo sobre comando de Matt que também trabalhava lá. Mark colocou Lauren no carro e se inclinou sobre ela para passar o cinto na morena, a mesma mordeu a bochecha dele e ele fez cara feia pra ela, Lauren tinha essa mania quando mais nova,amava morder os outros.

 Lauren pegou no sono durante o caminho, Mark cutucou a morena q deu um salto, ele caiu ma gargalhada com a imagem dela descabelada e babando sem saber onde estava.

_Entra, já está tarde._Mark deixou a morena na porta e se despediu com um beijo na testa.

 Lauren entrou cambaleando, a morena era forte com bebidas, mas perdera as contas de quantos shots foram. Subiu as escadas e entrou em seu quarto já tirando suas roupas, ela precisava de um banho. Retirou a blusa e jogou longe, chutou os sapatos para longe e quando abriu o botão da calça Camila saiu do banheiro. Lauren nem lembrava da existência dela.

_Onde você estava ?_A latina perguntou se aproximando.

_Não é da sua conta!

_Grossa!

_Ignorante!_Lauren rebateu e Camila ficou com os olhos em chamas, ao poucos foi se aproximando.

_Mimada!

_Já se olhou no espelho Kirida?!_Lauren deu um passo a frente.

_O trapo aqui é você!

 Camila estava a centímetros de Lauren, era possível sentir suas respirações. Lauren se perdeu naqueles olhos chocolates por alguns instantes.

_Eu te odeio Cabello.

_Eu te odeio mais, Jauregui!

_Ah é ?_ Lauren sorriu de lado._ Então prova!

 Em um movimento rápido Lauren fez com que Camila caísse deitada em sua cama, logo em seguida se deitou por cima dela.

 Camila não sabia o que fazer, ela não conseguia desviar o olhar da morena em cima dela, aqueles olhos verdes estavam deixando ela quente, quando finalmente desviou foi para os lábios carnudos dela, e a latina podia jurar que nunca avistara algo tão perfeito como aquela mulher em cima dela com os cabelos jogados para o lado. Lauren parecia selvagem e no fundo, por mais que Camila odiasse admitir, aquela imagem mexeu com ela.

 Lauren foi se aproximando lentamente de Camila, seus narizes já se roçavam, Camila estava totalmente perdida, nunca pensara sentir tanto desejo por um contato com alguém como estava querendo nesse momento. Lauren apenas riu e se levantou indo para o banheiro.

_Boa noite, Camilinha!


Notas Finais


E ai ? devo continuar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...