1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Ciumes ?

História From Hate To Love - Ciumes ?


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey, boa noite pessoinhas, como vcs estão ? Espero q bem.
Está ai mais um cap pra vcs, espero que gostem!
Se puderem comentar o q vcs acham o q devo melhor na fic eu agradeceria Rs.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Ciumes ?


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Ciumes ?

Lauren saiu do banho e Camila já estava deitada de costas para ela, ela estava tão cansada que não queria perder tempo discutindo mandando a latina para o chão, simplesmente se jogou ao lado dela e com toda a força que tinha puxou a coberta, deixando a Latina exposta ao frio. Lauren só não imagina que a latina estaria apenas de blusão e calcinha, devido a posição de Camila sua blusa estava na altura da cintura e a morena perdeu longos instantes olhando para aquelas curvas.

 Camila sentou na cama e encarou a morena com raiva.

_O que pensa que está fazendo ?

_Indo dormir!_Lauren se cobriu até a cabeça e Camila bufou.

_Dividi!

_Não, sai!

 Camila puxava a coberta e Lauren fazia o mesmo, pareciam criança brigando por doce. Camila reuniu todas as forças de seu corpo e com um puxão Lauren acabou indo para em cima da morena.

_Pelo visto gostou de me ter por cima, né?! _Lauren zombou divertida e Camila corou.

_Sai!

_Foi você que me colocou aqui, está bem confortável._Camila irritada deu impulso na cama e as virou, ficando por cima de Lauren que pareceu trava embaixo da Latina.

 O contato de Camila só de calcinha em cima dela estava despertando algo na morena.

_O que foi Jauregui ? Travou foi ?_A latina disse sínica.

_Você é patética Cabello.

_Ridícula!

_Idiota!

_Vadia._A latina deixou a palavra dançar em seus lábios e Lauren por um momento se perdeu observando.

 Camila percebeu quando os olhos de Lauren dilataram, sim ela ficou irritada com a brincadeirinha ridícula da morena e agora queria descontar "esse jogo duas podem brincar" pensou Camila. Em um movimento rápido a latina rebolou no colo de Lauren que ficou com os olhos mais dilatados. O calor já reinava no quarto e por instinto Lauren agarrou a cintura da morena, a latina botou um braço de cada lado da cabeça de Lauren, elas já estavam próximas o suficiente para suas respirações se misturarem.

_Fica com a coberta, eu não ligo. Boa noite Jauregui.

 Camila se deitou novamente em seu lado da cama, virou de costas para a morena e apagou. Já Lauren passou minutos encarando o teto perguntando porque diabos estava excitada.

...

 Na manhã seguinte Clara estava preparando o café, todos já estavam acordados, exceto Lauren e Camila.

_Será que se mataram ?_Joseph perguntou mordendo uma torrada enquanto se recostava no balcão da cozinha.

 Michael estava na mesa lendo jornal, Hayley no telefone, Jenna pondo a mesa e Clara fazendo os ovos mexidos. Enquanto isso Liam recebia Miranda e a pequena Sophia, já que Chris tinha saído cedo para buscar a noiva no aeroporto.

_Olha, estou começando a pensar sobre..._Jenna comentou.

 Enquanto isso no quarto Camila tentava se esconder dos raios solares que batiam em sua cara, se afundou mais ainda em seu travesseiro, sentindo aquele cheiro gostoso de morango. Depois de alguns segundos ela percebeu que seu travesseiro não deveria ter cheiro de morango, abriu os olhos e se viu abraçada com Lauren Jauregui. Camila estava deitada em seu peito, olhou para o rosto de Lauren e sorriu com a imagem, "Dormindo parece um anjo..." logo em seguida sacudiu a cabeça se livrando de tais pensamentos. Se levantou abruptamente fazendo com que Lauren abrisse os olhos, ela parecia uma criança que acabara de acordar.

_Argh sai daqui você acorda muito cedo!_Lauren tacou um travesseiro na latina q bufou caminhando em direção ao banheiro.

 Depois de fazer sua higiene matinal Camila desceu, não antes de bater a porta do quarto com força para acordar Lauren, e foi para a cozinha, o cheiro vindo de lá estava ótimo.

_Bom dia!_Ela disse a todos.Seguiu até a cadeira de Liam e lhe deu um selinho.

 Ela pegou um prato e se serviu, logo em seguida sentou ao lado de seu namorado.

 A campainha tocou e Camila se prontificou a atender, quando abriu a porta deu de cara com um rapaz lindo,ele tinha um buque de orquídeas na mão direita e uma sacola na outra mão.

_Bom dia Princesa!_Ele deu uma piscadela para a latina e  já foi entrando.

 Camila o seguiu indignada, mandando ele sair, mas ele simplesmente ignorou e seguiu para a cozinha.

_Bom dia família!

_Desculpe, ele foi entrando gente..._Camila dizia e Michael sorriu.

_Tudo bem Camila, esse é o Mark, conhecemos ele desde quando usava fraudas.

 Ele deu o boque para Clara, pois sabia que eram suas flores preferidas e ganhou um beijo na bochecha e um beliscão na bunda. Ele pegou um prato, e começou a se servir com ovos e bacon, pegou duas torras e passou uma geléia que ele havia retirado do saco que trouxe, fez mais algumas coisas que Camila não conseguiu ver muito bem e levou para a mesa.

 Lauren apareceu na cozinha, ela estava cansada, com um blusão de manga cumprida e um short jeans rasgado, ela viu Mark e abriu um sorriso enorme, ele já estava sentado, a morena deu um beijo na testa do pai e seguiu para Mark, sentou em seu colo, na perna esquerda e deu um longo beijo na bochecha, ele fechou os olhos e sorriu.

_Me diz porque eu ainda não casei com você ?_Lauren perguntou ao ver seu café, só Mark sabia como fazer o café preferido dela.

_Porque você é burra!_Ele apertou o nariz de Lauren e ela deu língua.

 Quando Mark olhou pra frente viu Camila os encarando com um olhar que ele podia jurar que se ela tivesse poder já teria explodido a cabeça do rapaz.  "Parece que alguém está com ciúmes"  pensou Mark após dar uma piscadela pra latina.


Notas Finais


e ai ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...