1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. In The Pool

História From Hate To Love - In The Pool


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Oi pessoinhas! Agradeço a quem está acompanhando a fic, fico muito feliz em saber que está agrandando :)
Acho que vocês vão gostar desse cap rs, pelo menos eu espero que gostem.
Aproveitem a leitura, bejinho!

Capítulo 6 - In The Pool


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - In The Pool

POV Camila

 Quem aquele idiota pensa que é ? Chega se achando dono do lugar.

 Os meninos estão jogando futebol americano no quintal e ele está no time sem camisa, tenho que admitir, ele é bonito, porem tão convencido e irritante quanto Lauren.

_Quero jogar!_Lauren anunciou deixando seu óculos escuro com sua tia.

_Entra no meu time, está faltando um mesmo..._Mark disse todo suado._Tira tudo Jauregui!

 Ela deu um empurrão nele que riu, ela arrancou a blusa sem mais nem menos, estava com um biquíni preto por baixo, ainda com seu short jeans rasgado.Ela estava linda... Não, quer dizer, ridícula! Eu hein.

 Lauren jogava bem, pelo visto ela se dava bem em jogos em geral, pois seu time permaneceu ganhando. Sim eu fiquei observando ela jogar, por alguma razão não conseguia esquecer a imagem daquela morena em cima de mim... Foi tão intenso...

 Senti braços rodeando minha cintura e beijos leves em minha nuca.

_Sei que não está divertido aqui com a minha família, mas hoje a noite vai ser boa._Ele disse em meu ouvido e eu arrepiei._Vamos a uma boate mais tarde, os primos também vão, não precisamos ficar com eles, essa noite vai ser só eu e você..._Ele encostou o queixo no meu ombro e ali ficou._ Se quiser a gente ate dorme fora.

_Veremos... que horas devo me arrumar ?

_Ah, a gente deve sair lá pras 22hrs._Me virei e dei um selinho em Liam.

_O Mark vai ?

_A Lauren deve chamar, aposto que os dois vão ficar de grude... _Reconheci o desdém em sua voz.

_Você não gosta dele ?_perguntei erguendo uma sobrancelha.

_Ele é um cara legal, mas nunca gostei muito dessa proximidade deles, ele é muito galinha!

_Você sabe que Lauren também  não é nenhuma santa né ?

_Amor, Shh... Odeio isso de vocês duas, custa tanto dar uma trégua ? Só nessas duas semanas... Por favor._Ele pediu fazendo biquinho e eu não resisti, tive que mordiscar.

 A mordida evoluiu para um logo selinho, que aos poucos foi tomando proporção, ele me levantou fazendo com que eu entrelaçasse minhas pernas em sua cintura e me sentou na mesa, suas mão apertavam minha cintura enquanto sua língua invadia minha boca, o beijo era intenso e só me dava vontade de mais...

 Senti algo gelado em meu corpo, foi como um choque por todo meu corpo, na mesma hora empurrei Liam e me encolhi.Olhei para o lado e vi Lauren com uma mangueira na mão e um sorriso diabólico no rosto.

_Se querem se comer vão para uma merda de um quarto!_Ela gritou e eu a encarei com sangue nos olhos.

_Jauregui .... você.... me... paga!_Eu disse pausadamente.

 Empurrei Liam e comecei a correr atrás da morena que jogou a mangueira pro alto e acelerou o passo e começou a gargalhar. "Cabello não é de nada" Ela cantarolava enquanto corria e só me deixava mais irritada. Rodamos pelo quintal toda, até que ela correu para os fundos, eu respirei fundo e corri atrás ainda com mais vontade. Quando vi Lauren parada já não dava mais tempo de frear, ela se virou pra me olhar e eu apenas senti o impacto de nossos corpos e suas mãos rodeando minha cintura com força. Caímos na água com tudo,eu não sabia se ria ou se espancava Lauren.

 Submergimos juntas, ela ainda estava agarrada em minha cintura e por alguma razão eu não queria que ela retirasse.Senti nossos corpos grudarem, ela havia me puxado mais para perto de si, nossos narizes se roçavam e eu podia sentir meu coração descompassado no peito.

_Laure..._Ela me cortou apenas com um "shh".

 Meu corpo não me obedecia, eu queria aqueles lábios nos meus, tinha uma parte minha que queria estapear seu rosto, porém outra parte queria saber qual era o sabor de seus lábios... Por que diabos Lauren era tão intensa ? Aqueles segundos pareciam horas, eu não agüentava mais aquela tensão toda e em um ato imprudente colei nossos lábios acabando com aquele tormento.

 Quando Lauren pediu passagem com sua língua o fadasse já estava mais que tacado, entrelacei meus dedos eu seu cabelo a puxando mais para mim, o beijo já não era mais lento e sim algo repleto de desejo. Minhas pernas rodearam sua cintura e ela me encostou na parede da piscina. Nossos lábios não se desgrudavam, pra que respirar quando você estava no meio do melhor beijo da sua vida ?! Uma de suas mão desceram até minha bunda dando uma leve apertada e eu arranhei seu pescoço de leve, perdi a noção de quanto tempo estávamos naquele beijo.

_Lauren ?!


Notas Finais


E ai ? Bom, ruim, mais ou menos ? Rs
Espero que tenham gostado do cap!
XO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...