1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate To Love >
  3. Party

História From Hate To Love - Party


Escrita por: MrtsCamren

Notas do Autor


Hey pessoas, como estão depois desse Enem maravilhoso em ?
Está ai mais um cap pra vcs, espero que gostem!

Capítulo 7 - Party


Fanfic / Fanfiction From Hate To Love - Party

Lauren se afastou abruptamente de mim e quando Mark se aproximou ela me jogou água me deixando irritada.

_Você é doente garota ?_Perguntei limpando os olhos.

_Você que é, sua retardada, argh!

 Ela nadou para o outro lado e saiu da piscina, Mark estendeu uma toalha pra ela e eu revirei os olhos, respirei fundo e me afundei me odiando por ter deixado esse beijo acontecer, o que eu estava pensando ? Acabei de trair Liam, o cara mais perfeito que já conheci na vida.Argh, idiota!

...

 Senti beijos no meu pescoço, senti as mãos de Lauren em minha cintura, adorava ela em cima de mim daquele jeito, soltei um baixo gemido ao sentir ela mordiscar minha orelha.

_Laur...

_Amor, acorda!

 Não era a voz de Lauren, na verdade não era nada relacionado a morena, abri meus olhos e Liam deu um sorriso.

_Boa noite dorminhoca!_Ele disse me dando um selinho demorado._Você subiu e apagou, está na hora de se arrumar, vamos, party amor!

 Ele já estava com o cabelo molhado, ou seja tinha acabado de sair do banho, falando em sair do banho a porta do banheiro do quarto foi aberta e Lauren saiu enrolada apenas em uma toalha, automaticamente tapei os olhos de Liam, Lauren riu.

_Hello ele é meu meio irmão, já me viu assim várias e várias vezes..._Ela revirou os olhos e foi até o armário pegar uma roupa._Porém acho melhor sair agora se não quiser ver mais nada..._Ela se escorou no armário com um sorriso travesso.

 Liam deu um pulo na cama, foi até a morena e deu um beijo em sua bochecha, logo em seguida saiu do quarto. Lauren me encarou e mordeu os lábios.

_Acho melhor se arrumar Cabello, ou então vai perder toda a diversão._Me levantei indo em direção ao banheiro._Ah, Cabello..._Ela estava de costas pra mim, deixou a toalha cair até a altura de sua bunda, deixando apenas suas costas nua, me perdi diante daquela cena, puta merda..._Eu acabei com a água quente, espero que não se importe.

_Argh!_Bufei e bati a porta do banheiro com tudo, praguejando essa mulher!

...

 Estávamos em frente a boate, era um lugar maior do que eu imaginava para a cidade, parecia lotado.

_Vamos entrar na fila._Joseph disse puxando Hayley pela mão.

_Gente!_Mark chamou com um sorriso de lado._Vocês as vezes esquecem quem eu sou...

 Sem entender nada eu observei ele ir falar com o segurança que o cumprimentou como se eles fossem amigos de infância. Mark fez sinal para que nos aproximássemos e logo o segurança distribuiu pulseiras vips para todos.

 O barulho era ensurdecedor, várias garotas dançando totalmente loucas, eu nem me lembrava qual fora a ultima vez em que estive em um lugar assim.

_Vou buscar uma bebida para nós!_Liam anunciou me dando um selinho e sumindo na multidão.

_Como você conseguiu isso ?_Perguntei levantando o braço e Mark sorriu.

_Sou dono do melhor bar da cidade, eu e o dono da boate temos um contrato, sou o único que disponibiliza bebidas pra eles aqui na cidade, então eu tenho passe livre._Ele deu uma piscadela, era charmoso, mas não o meu tipo._Agora vê se tira essa cara de cu e aproveita a noite gatinha, você é muito bela porém muito velha!

_Te vejo por ai Cabello!_Lauren piscou pra mim e seguiu Mark para a meiuca onde o povo dançava.

 Liam voltou com os copos na mão e um sorriso gigante no rosto. Todos estavam se divertindo, porque não fazer o mesmo ? Bebi o conteúdo do meu copo de uma vez só, Liam abriu a boca surpreso, ele não está acostumado a me ver beber, peguei o copo dele e virei logo em seguida.

_Bar!_Eu disse puxando ele.

 Depois de alguns drinks eu já estava animada e doida pra dançar, Liam estava em um papo com uns amigos dele do colegial, deixei ele lá e segui para a pista, ao som de Calvin Harris eu ia no chão e subia, pulava, agora eles iam ter que agüentar a latina dançando! Alguns caras começaram a me cercar querendo dançar, eu apenas empurrava eles ou ignorava, uma garota brotou na minha frente e começamos a dançar, ela era bonita, morena do meu tamanho, estava com um vestido preto tomara que caia que deixava ela com uma puta bunda, a garota começou a rebolar em mim e nós íamos até o chão. Eu me sentia sendo observada por alguém, sentia minhas costas queimando, me virei dançando de costas para a garota e meus olhos encontraram aqueles verdes intensos. Lauren estava dançando colada com um rapaz loiro forte, fitei as mãos dele na cintura dela e ergui as sobrancelhas em desdém.

 Voltei minha atenção para a garota que dançava comigo, nesse momento eu já nem sabia mais onde Liam estava.

_Vamos beber alguma coisa!_Ela gritou sobre a musica.

 Pegou minha mão e me levou até a área em que seus amigos estavam, tinha um casal se pegando e uma loira muito linda que me encarou de cima a baixo e sorriu de lado.

_Tequila ?_A morena perguntou e a loira se aproximou sedutoramente.

_Não.Ela está comigo!_Senti um par de mãos segurando minha cintura.


Notas Finais


e ai ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...