História From hate to love. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 198
Palavras 851
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gosteem!!

Capítulo 3 - Aceitação.


Fanfic / Fanfiction From hate to love. - Capítulo 3 - Aceitação.

  Ela ta a cada dia me deixando mais louco, eu to fazendo de tudo pra não gostar dela, mas é uma coisa que eu não consigo evitar.

 

    Jimin off.

 

    (S/N) on.

 

  Bambam me olhou confuso e começou a rir.

  (S/N): não precisava ter se metido, Yugyeom, ele é do tipo que late e não morde.- falei rindo.

  Yugyeom: vai saber né. Menino mandão!

  JB: vem, deixa o Bambam falar com (S/N).- eles saíram deixando eu e Bambam sozinhos.

  (S/N): então, o que você queria falar?- ele voltou a ficar visivelmente nervoso e suspirou.

  Bambam: desde que te conheci, não sinto que nossa relação possa ser só amizade. Eu sempre gostei muito de você (S/N), e nunca foi só como amigo mas nunca tive coragem de te dizer isso.- ele parou de falar e suspirou mais uma vez- por favor (S/N) me dê uma chance, eu juro que posso te fazer feliz!- eu fiquei o olhando com a boca entreaberta sem saber o que dizer.

   (S/N): Tudo bem, também acho que você vai me fazer feliz, afinal você é meu melhor amigo me conhece melhor que todo mundo.- ele deu dois passos pra frente até nossos corpos ficarem colados, ele botou uma de suas mãos na minha nuca e outra na minha cintura. Senti sua respiração pesada bater-se contra meu rosto, logo nossas bocas se encontraram, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, foi um beijo totalmente apaixonado.

  Separamos o beijo pela falta de ar, ele me olhou e deu um sorriso leve. Voltamos pro lugar onde eles estavam.

  Youngjae: e aí? Deu certo?- ele falou como se eu não tivesse ali.

  Bambam: sim- ele falou envergonhado.

 

    (S/N) off.

 

    Jimin on.

 

  Eu vi aqueles meninos saindo dali, mas não nem Bambam nem (S/N) saíram. Eu puxei eles pra ir pra trás, na hora que estava passando o portão de acesso a parte de trás eu vi (S/N) e bambam se beijando.

  Senti na hora uma lágrima cair, suspirei, limpei o rosto e fui até o banheiro tentando segurar o choro.

  Jungkook: JIMIN!- ele gritou correndo atrás de mim.

  Jimin: o que você quer?- perguntei virando e falando isrritado e chorando.

  Jungkook: o que aconteceu? Por que ta chorando?

  Jimin: não é da sua conta! Me deixa em paz!- voltei a anda pro banheiro.Entrei no banheiro, me apoiei na pia e comecei a chorar descontroladamente.- DROGA!-gritei andando de um lado para o outro, bati a mão com força na parede, encostei as costas na parede e fui deslizando pra baixo até ficar sentado no chão com as mãos no rosto. Baguncei o cabelo com uma das mãos aceitando o fato de estar gostando de (S/N) e levantei pra lavar o rosto.

  Lavei o rosto e voltei pra porta da sala de aula. O sinal bateu e os meninos vieram em minha direção. Eles ficaram quietos se olhando. Vi (S/N) no seu armário pegando os cadernos, Bambam chegou por trás dela a segurando pela cintura e depositando um beijo em seu pescoço e parou do lado dela, falou com ela e a beijou logo depois saindo em direção ao seu armário.

  Bati minha cabeça levemente na porta sentindo meu coração doer, senti meu sangue ferver de raiva.

 

    Jimin off.

 

    (S/N)

 

  Eu estava no meu armário pegando meus cadernos até que senti uma mão em minha cintura e um beijo em meu pescoço. Bambam saiu de trás de mim e parou apoiado no armário ao lado.

  Bambam: vou ir na sua casa depois da aula, preciso te fazer um convite.- eu assenti e ele me beijou. Ele foi pro seu armário e eu virei de novo com dois cadernos em minha mão.

  Fechei o armário e quando ia andando pra sala Park veio em minha direção.

  Park: VADIA!- ele tocou meus cadernos no chão. Vi ele cerrar a mão a apertando com força. Ele virou e saiu entrando na sala. Juntei os cadernos do chão.

  Jinyoung: o que aconteceu?- ele perguntou parando do meu lado e me ajudando a pegar as folhas que tinham caído do caderno.

  (S/N): esse idiotado Park tem problemas!- alei irritada, nós entramos na sala juntos e ele sentou na minha frente.

  Jinyoung: Bambam falou com você?

  (S/N): sobre o que?

  Jinyoung: ele dise que ia falar com você hoje, mas então vou esperar ele falar.- ele se virou para encarar o quadro.

 

    [Quebra de tempo]

 

  Eu e Bambam voltamos pra casa juntos. O bom de morar é que eu posso levar quem eu quiser pra casa, depois que minha avó morreu eu fiquei morando naquela mesma casa sozinha.

  Entramos em casa, eu tranquei a porta e fomos pro quarto.

  Bambam: como você mora sozinha a gente tava pensando sobre você ir morar com a gente.- eles moram juntos desde antes de eu vir morar aqui.

  (S/N): seria legal- falei animada.Ficamos lá conversando sentados até 22:00 horas. Depois que ele foi embora tomei outro banho, botei uma camisa do Bambam que ele deixa na minha casa pra quando vem dormir aqui, coloquei o short do meu pijama e peguei um pote de sorvete, fiquei na sala vendo serie até pegar no sono.


Notas Finais


é isso pessoas. beijoo até amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...