História From hate to love. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Exibições 41
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 5 - Promessa Quebrada.


Fanfic / Fanfiction From hate to love. - Capítulo 5 - Promessa Quebrada.

    (S/N) off.

 

    Bambam on.

 

  Acordei de manha, fiz o que sempre faço e fui pra escola. Quando cheguei (S/N) nao tinha chegado ainda entao eu entrei na escola indo em direção a um grupinho de meninos onde Jimin estava.

  Bambam: o que você e (S/N) falaram ontem?- puxei ele pra longe dos outros.

  Jimin: nada que seja da sua conta- ele soltou seu braco.- tudo o que eu e (S/N) conversamos so diz respeito a nos- (A: nao sei se é assim que fala) ele se virou pra sair mas eu o segurei de novo.

  Bambam: ela é minha namorada, eu tenho que saber o que ela fala com outros meninos.- ele tentou se soltar mas eu segurei mais forte.

  Jimin: você nao sabe com quem ta mexendo!- eu puxei seu braço pra mais perto de mim e ele me deu um soco no rosto. Quando virei pra ele de novo dei um soco o derrubando, subi por cima dele dando mais socos em seu rosto. A raiva tomou conta de mim, nao sabia mais o ue estava fazendo so sabia que estava com raiva de Jimin e que ele ia se arrepender de ter mexido comigo.

 

    Bambam off.

 

    (S/N) on.

 

  Cheguei na escola e vi um pequeno numero de pessoas reunidas, vi entre duas pessoas Bambam em cima de Jimin o batendo. Corri ate la e puxei Bambam pela camisa.

  (S/N): O QUE VOCE TA FAZENDO SEU IDIOTA?-  me abaixei na frente do Jimin e levantei sua cabeça com a mao.- v-voce ta bem?- ele abriu os olhos devagar.

  Jimin: tirando a dor de cabeça muito forte to.- ele sentou no chão e botou a mao do lado da cabeça pra diminuir a dor.- ai!- ele sussurrou, quase nao deu pra ouvir. A diretora chegou por trás de Bambam.

  Diretora: voce vai pra minha sala agora!- ela falou pra Bambam. voce vai levar Park pra enfermaria- falou pra mim.- e voces voltem pra sala.- ela falou pros outros. Ajudei Jimin a levantar, quando estava passando por Bambam ele segurou meu braço.

  Bambam: eu nao me segurei- eu soltei meu braço.

  (S/N): depois conversamos, va com a diretora.- sai junto com Jimin, fiquei na porta da enfermaria esperando a enfermeira terminar de fazer curativos. Ela saiu dali dando espaço pra mim passar. Entrei e fechei a cortina e sentei do lado de Jimin.- ta bem?

  Jimin: to, ela me deu uns remedios.

  (S/N): como isso aconteceu?- falei olhando para meus pes enquanto os balançava.

  Jimin:ele foi tirara satisfação comigo sobre o que a gente conversou, e me irritei e dei um soco nele, ele ficou bravinho e começou a bater em mim.- ele riu baixou.

  (S/N): do que ta rindo?- olhei pra ele curiosa.

  Jimin: eu podia ter feito coisas bem piores.- ele olhou pra mim e sorriu, eu retribui o sorriso. Ele foi se aproximando de mim e acabou me beijando, começou com um beijo calmo ate ele começar a aumentar a velocidade. Separamos o beijo por falta de ar.

  (S/N): que isso não saia daqui Park Jimin.- levantei da cama.

  Jimin: nao esquenta, nao vou falar pra ninguem, nao iria querer que as pessoas soubessem que eu fiquei com voce.- ele falou sorrindo de lado.

  (S/N): ta voltando a ser o mesmo Park Jimin de sempre!- falei revirando os olhos e sentando do lado dele de novo.

  Jimin: desculpa.- ele coçou a garganta- nao queria ter falado isso, foi por impulso. ele falou nervoso.

  (S/N): nao precisa ficar nervoso.

 

    [Quebra de tempo]

 

  Fui pra casa do Bambam depois de largar a mochila em casa e trocar de roupa. Bati na porta e Jinyoung atendeu, entrei sem falar nada e fui direto pro quarto do Bambam. Ele estava deitado na cama mexendo no celular. Ele me olhou assim que eu entrei.

  Bambam: eu sei que você vai me xingar, ja disse que não me controlei.

  (S/N): O QUE VOCE TEM NA CABEÇA,PORRA? VOCÊ PODIA TER MATADO ELE E AINDA SER EXPULSO! QUAL O SEU PROBLEMA?- ele me olhou assustado e largou o celular na cama.

  Bambam: desculpa, eu juro que nao vou mais fazer isso.- eu balancei a cabeça negativamente e voltei pra casa.

 

    (S/N): off.

 

    Jimin on.

 

  ''sei la, so nao sinto nada por voce'' essas foram as palavras que ecoaram na minha cabeça durante a noite inteira, isso me deixava um pouco mal mas ao mesmo tempo eu lembrava do beijo e so de saber que em nenhum momento ela recuou ja me deixava feliz.

  Eu estava completamente apaixonado por (S/N), mas nao saber o que ela sentia de verdade por mim é horrivel.

 

    Jimin off.

 

    (S/N): on.

 

  A sensação que eu tive durante o beijo não saia da minha cabeça, eu me senti segura enquanto estava com Jimin. Fiquei muio confusa com meus sentimentos por ele, parece que a promessa que fiz a mim mesma foi quebrada, não gostar de Park Jimin esta cada vez mais dificil.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...