1. Spirit Fanfics >
  2. From Hate to Love >
  3. 9°Capítulo

História From Hate to Love - 9°Capítulo


Escrita por: LunGomez

Capítulo 9 - 9°Capítulo


Depois de alguns segundos decidi continuar o meu caminho. A rua era pouco iluminada e a minha atenção na mesma, no início, era pouca mas conforme eu andava mais escuro ia ficando e o medo que eu tinha do escuro começava a aparecer. Sim eu tinha medo do escuro, agora era menos forte mas quando eu era pequena sempre dormia com a televisão ligada ou com alguma luz de presença. Comecei a andar mais rápido mas a rua parecia maior do que o normal. Passos, havia alguns passos atrás de mim e já com as mãos a soar frio eu apenas caminhava sem ter a coragem de olhar para trás. Até que senti o meu pulso ser puxada. As minhas costas foram de encontro a uma parede fria mas assim que abri os olhos o meu medo tornou se maior. Um homem completamente desconhecido com um cheiro bem forte a álcool e os seus olhos a passearem pelo meu corpo. Debati-me nos seus braços mas ele não me largava.

-Uma menininha a andar pelas ruas escuras... - ele dá uma baixada no seu olhar para o meu corpo - Vamos aproveitar, o que acha?

Nojo. Era o que estava a sentir naquele momento. Continuava a debater me e a gritar para que me larga se mas não o fez, pelo contrário, começou a passar aquela língua nojenta pelo meu pescoço e a tentar rasgar as minhas roupas. Eu tentava bater lhe mas não conseguia, afinal ele era muito maior e mais forte do que eu, mentalmente eu pedia ajuda. Com os olhos fechados, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto ao pensar que iria ser estuprada por este cara bêbedo mas segundos depois parei de sentir as suas mãos e língua imundas em mim.

Com a coragem que me sobrou, abro os olhos e vejo o tal homem no chão bem desorientado e o Baekhyun com o rosto aparentemente com raiva e com a mão machucada pelo soco dado. Ele para de olhar para aquele imbecil e vem na minha direção pondo as mãos na minha cara e certificando que não tinha nenhum marca ou algo do gênero, mas tinha, e bem roxas, e o seu rosto passou a ser indescritível.

-Tu estás bem?

Assim que perguntou isso eu apenas fiz que sim com a cabeça e comecei a chorar, e ele apenas me observava.

-Vamos para casa....

Concordei, ele entregou me o seu casaco por causa das minhas roupas um pouco rasgadas e andamos pelo resto da rua, enquanto me ajudava a andar com um dos seus braços por cima dos meus ombros e o outro braço livre a me dar apoio. Disse que conseguia andar sozinha mas ele insistiu em me ajudar e eu apenas agradeci. O caminho até casa foi silêncio com alguns soluços que insistiam em sair pelo choro de à minutos atrás que agora se baseava em algumas lágrimas que haviam sobrado.

Ao chegar em casa, o silêncio predominava, provavelmente o Jungkook esteja no seu quarto. Tentei me separar do Baekhyun mas as minhas pernas estavam bambas ainda pelo choque e eu estava com dores.

-B-Baekhyun​ por favor a-ajuda me a ir até ao quarto..... - ele não disse nada e apenas me ajudou.

Estava agradecida por ele não comentar nada porque se ele o fizesse acho que choraria de novo. A porta do meu quarto foi aberta e eu apoiei me com uma das mãos na parede e fui até ao meu armário, escolhi algumas peças íntimas e um pijama para tomar um banho bem relaxante. Tinha reparado que o Baekhyun tinha saído então poderia ir para o banho sem problemas mas antes que o fizesse ele entrou de novo no quarto.

-Põe isto, talvez ajude nas dores.. - peguei na caixa que ele me deu, era um gel para as negras.

- O-Obrigada.... - apenas peguei no gel e dei lhe um sorriso forçado.

Sentei me na privada com um pouco de dificuldade e comecei a tirar a roupa. Parecia que eu estava a exagerar mas não estava, sentia me imunda por causa daqueles toques, o que poderia ter acontecido se ele não chegasse naquele momento, aquele homem realmente teria abusado de mim. As minhas roupas rasgadas eram uma prova disso, ainda por cima o meu corpo estava dorido por todos aqueles apertões e toda aquela força. Queria esquecer tudo, tomar um banho e fingir que tudo isto nunca aconteceu. Entrei debaixo da água quente e aquela sensação, naquele momento, era muito boa. Deixei me estar assim durante algum tempo e logo comecei a me lavar com cautela por causa da dor. Depois do banho tomado coloquei o gel que o Baekhyun me tinha dado e vesti as roupas que tinha trazido.

Quando sai ele não estava mais, provavelmente foi dormir, mas porque me sinto tão sozinha. Deitei me naqueles lençóis lavados recentemente e o cheiro acalmou me mas ainda assim não estava a conseguir dormir. Virava me de um lado para o outro mas o sono não vinha. Então levantei me e fui até à cozinha pegar um pouco de água mas quando estava a voltar para o quarto parei em frente ao do Baekhyun, ia entrar mas impedi me a mim própria, porque ele foi a minha primeira escolha? Eu nem gosto dele, ele é apenas um rapaz mimado sem nada o que fazer. Mas todas essas palavras na minha cabeça pareciam mentira, ele era uma das pessoas que eu mais tinha ódio mas porque esse ódio já não parece tão forte. Deixei os pensamentos de lado e fui até o quarto do jungkook e abri a porta com cautela. Vi a sua figura deitada a dormir com o rosto sereno e a boca entreaberta, o meu irmãozinho​ realmente era muito bonito. Como era cama de casal, tinha espaço, então entrei nos lençóis com o seu cheiro que me fazia trazer lembranças boas de quando éramos crianças. Aproximei me mais dele e passei um braço pela sua cintura.

- Lua?! - ele disse numa voz rouca sem abrir os olhos.

- Realmente sabes reconhecer a tua irmã einh... - dei uma risada nasal.

- Mas porque não estás na tua cama ?!

- Apenas estava com saudades dos velhos tempos, vou só dormir aqui esta noite pode ser....

- Tá tá vamos dormir agora então....

- As vezes consegues ser um ótimo irmão, sabes?!

- Claro que sei !

- Aish convencido....

E adormecemos no meio de alguma conversa jogada fora.

*

Acordei com uma forte dor de cabeça, a luz entrava pela varanda que o Jungkook, assim como eu, tinha a mania de deixar pela metade. Abri os olhos lentamente e observei à minha volta, o Jungkook já não estava lá deitado ao meu lado o que me fez olhar para as horas. Atrasada, eu estava atrasada. Mentalmente eu estava a xingar o Jungkook por não me ter acordado, levantei me às pressas e fui até ao meu quarto vestir alguma roupa, desci até à cozinha e o Jungkook e o Baekhyun estavam prestes a sair.

- E me acordar, não?

- Eu pensava que tu não irias depois....

- Vamos esquecer isso, eu já estou bem. Vamos para a escola.... - interrompi o Baekhyun​.

O Jungkook, ao que parecia, já sabia do que tinha acontecido e não disse nem uma palavra durante todo o caminho assim como o Baekhyun. Vi o Jinjin na entrada da escola e corri até ele deixando os outros dois para trás.

- Bom dia bolinho.

- Bom dia Lua! Que cara é essa?!

- Nada não, apenas fome. - passei um dos meus braços pelo seu. - Vamos até ao refeitório, não tomei pequeno almoço....

Ele concordou e fomos até lá. Havia pouco gente já que as pessoas tomam pequeno almoço em casa. Comprei um sumo e uma sandes e comi tudo em pouco tempo. Fomos andando até à sala jogando conversa fora.

CONTINUA....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...