História From hate to love?- Imagine Suga - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagines, Min Yoongi, Suga, Você
Exibições 597
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLA OLA AMORES! TUDO BOM COM VOCES? Bom acho que não né? Já que eu disse que iria postar e não apareci!!!!!!! AAAAAAAAAAA bom eu iriei fazer uma pequena ''carta'' dizendo sobre muitas coisas e no meio dela estarei dizendo sobre os meus sumiços e sobre eu dizer que vou postar em determinado dia e não aparecer. Vou faze-la provavelmente logo depois de postar esse cap! ENTÃO PORFAVORZINHO AGUARDEM! OKAY?

Gostaria que vocês prestassem bastante atenção nesse cap porque é como está no titulo ''Soluções e mais problemas'' ou seja, só nesse cap vai ter o esclarecimento de algumas coisas que vocês vem me perguntado e talvez até se perguntando ou então formando teorias não sei gajkhgjka enfim.

~Quem quiser sinta-se a vontade para comentar! Vou responder todos com muito amor e carinho como sempre~

~Boa Leitura~

PS: OLHAS OS CAPS LONGOS DE VOLTA AAAAAAAAAAA

Capítulo 25 - Solutions and more problems ...



 Acordei com o barulho da porta do quarto se abrindo lentamente e a primeira coisa que fiz foi levantar da cadeira as pressas achando que fosse a ________. Olhei para a cama e ela ainda estava dormindo, olhei para a frente e vi que era uma medica que havia aberto a porta. Ela começou a caminhar até mim e se curvou, fiz o mesmo e logo em seguida apontou para o lado de fora e voltou a caminhar para o lado de fora, eu apenas a segui. Quando chegamos ao lado de fora eu encostei a porta novamente.
-Me desculpe acorda-lo- Ela disse um pouco envergonhada- Você é o acopanhante dela?- Ela perguntou segurando uns papeis com um pouco de força. 
-Não exatamente- Eu respondi coçando a nuca, ainda um pouco sonolento. 
-Bom irei falar com você assim mesmo se não se importa- Eu apenas concordei- Bom vim falar sobre ela. Parece que foi encontrado uma especie de veneno no organismo dela, ainda estamos tentando descobrir que tipo de veneno que é. O fato é que veneno é veneno, ou seja, poderia causar qualquer tipo de efeito pessímo a qualquer pessoa só que não foi o caso dela. Foram apenas duas coisas que a safaram de ter sido pior. A primeira é que a dose que ela ingeriu foi pouca e a segunda foi que a trouxeram rápido o suficiente para que pudessimos fazer a desintoxicação- Ela respirou fundo- E parou de olhar para os papeis para olhar para mim- Tirando isso ela está bem, só precisa de mais descanço e ficar sobre observação do hospital por mais uns dois dias para termos certeza de que a desintoxicação realmente funcionou e ela vai estar liberada. Eu só peço uma coisa, que um resposavel por ela apareça o quanto antes tudo bem?- Eu estava meio atonito com o que tinha acabado de ouvir. Veneno? Mas porque? Balancei a cabeça em confirmativa para a médica alguns minutos depois e voltei para dentro do quarto. Logo que me sentei na cadeira de novo a minha ''surpresa'' passou a ser raiva. Só havia uma pessoa que poderia ter feito isso. Eu respirei fundo e fechei os olhos. De repente senti um toque sobre meu braço esquerdo e foi então que abri os olhos novamente. Vi _________ sentada sobre a cama. Ela esticou o braço até o lado da cama e acendeu a luz. Seu rosto estava meio palido, seus lábios cortados, talvez por causa de alguma febre que ela teve, e seu corpo parecia cansado. Eu puxei a cadeira mais para perto da cama e a olhei. Ela agarrou a minha mão que estava mais proxima dela e respirou fundo.
-Ei- Eu disse quase que num sussurro- Como você está se sentindo?- Eu perguntei e ela apenas deu de ombros.  
-Melhor eu acho- Ela deu de ombros e deu um pequeno sorriso que logo desapareceu- Yoongi- Ela começou. Senti ela segurar minha mão com um pouco mais de força- Vamos logo conversar?- Ela perguntou meio apreensiva. Eu parei de encara-la e olhei para o chão e balancei a cabeça em confirmativa. Voltei a olha-la. Ela respirou fundo e parecia pensar muito por onde começar, parecia hesitar em começar para ser sincero. Eu apenas a olhava porque tinha certeza o do que ela iria dizer. Mesmo sabendo o que ela iria dizer estava preocupado e até mesmo com medo. Olhando por um lado meio logico, estava até demorando para esse dia chegar, depois de tudo era inevitavel esse dia não chegar.  Ela respirou fundo mais uma vez.
-Eu não sei como falar isso- Ela começou, seus olhos de repente se encheram de lagrimas- Eu não aguento mais isso. Yoongi eu te amo tanto, mas...
-Não precisa dizer nada pequena- Eu disse dando um meio sorriso- Eu sei como você se sente, sei o que está acontecendo, sei o que você quer e sei do que você precisa. Não é de hoje que eu te conheço- Eu disse e foi então que ela começou a chorar- Você está precisando de um tempo entre nós não é? Está precisando pensar, quer se afastar de mim- Eu parei de encara-la.
-Me desculpa- Ela disse já chorando sem parar- Mas isso não está dando certo- Foi então que ela virou meu rosto com as duas mãos e com calma. Estavamos olhando um nos olhos do outro- Eu não estou termiando nada entre mim e você- Ela disse e aproximou seu rosto do meu até que nossas testas ficassem literalmete grudadas- Eu só estou tão confusa.
-Ei não se preocupa- Eu sussurrei para ela. Eu fechei os olhos e comecei a sentir a respiração dela contra meu rosto- Eu sei que está tudo muito confuso. Se é isso que você quer eu vou estar aqui sempre para você- Ela continuava a chorar- Shhh, fica calma agora- Eu aproximei nossos lábios e a beijei. Parecia que fazia anos que eu não a beijava. Talvez tenha sido o melhor beijo que já tenha acontecido entre nós. Ela segurava meu rosto. Nosso beijo estava calmo, talvez tenha sido o beijo mais calmo que já tenha acontecido entre nós. Quando a falta de ar chegou para os dois separamos os nossos lábios e nos olhamos como se fosse a última vez que nos veriamos. Eu tinha medo disso. 
-Você não vai fugir vai?- Eu dei um sorriso, talvez mais para passar confiança para ela do que sinceridade, eu não sabia.  Eu balancei a cabeça em confirmativa. Foi quando a porta se abriu com força e um casal apareceu. Eles pareciam apavorados. Foi então que eu percebi que eram os pais da __________. Eu me levantei e me curvei para os dois que quase me ignoraram, afinal a filha estava deitada em uma cama de hospital. Eu olhei uma última vez para a _________ e antes de andar em direção a saida sussurrei um ''Se cuida pequena''. Não sei se ela entendeu, mas sei que ela também olhou para mim antes de eu sair do quarto. 


''Depois de despedida inacabada
Eu queria dizer adeus a despedida
Mas eu fico apegado a relação que me resta
Tentei me mover para longe de você
Eu tentei correr para longe de você
Mas eu sou arrastado por você de novo''



Jungkook POV ON 


(Alguns dias antes)


   Já fazia quase dez minutos que eu já estava do lado de fora do ginasio esperando-o quando o mesmo apareceu. Ele caminhou rapidamente até mim e estranhou minha presença ali. 
-Disseram que você queria falar comigo- Ele disse repirando rapidamente, deveria estar correndo, afinal ele fazia parte do time de basquete. 
-Que tal você retribuir aquele favor que eu fiz para você Hoseok?- Eu disse com as mãos no bolso- Ele abriu um sorriso sarcástico.
-É só dizer- Eu tirei as mãos do bolso e entreguei um pequeno frasco para ele. 
-Preciso que você coloque isso na bebida de uma pessoa para mim.


(Agora)


 Eu estava sentando no muro de uma loja que estava fechada quando meu celular vibrou. Olhei que havia uma mensagem de Hoseok.


Você é um babaca! Não sei porque dei ouvidos para você! Você é doente! Me fala onde você está, quero tanto quebrar sua cara.
09:14 am


  Soltei uma risada e respondi a mensagem, dizendo para o mesmo me encontrar nos fundos do parque. E comecei a andar em direção ao lugar, tinha certeza que ninguém nos veria lá. Como estava perto não demorei para chegar, e para a minha surpresa nem ele. Ainda estavamos há alguns passos de distancia quando o mesmo caminhou rapidamente até mim e me agarrou pela gola da minha camisa.
-Ei ei vamos com calma- Eu disse rindo.
-Qual é o seu problema?!- Ele gritou- Porque me mandou fazer aquilo?!
-Qual é Hoseok, vai me dizer que está com medo agora? Do jeito que aquela garota é ela nem se quer vai susperitar que foi você, confia em mim- Eu disse o empurrando para traz com um pouco de força- E não vai me dizer que você também não queria se vingar.
-Não desse jeito- Ele bufou- Ela não tem nada a ver com as coisas. Não sei porque você dei ouvidos para você. Você está louco Jungkook.
-É- Eu respondi- Estou louco- Eu disse virando as costas para o mesmo e caminhando em direção oposta.
-Faça o que você quiser!- Ele disse gritando- Mas não me coloque no meio disso! Se algo acontecer com aquela garota eu vou dizer que foi você!


Jungkook POV OFF

 

''Após a despedida que não se conclui
Eu queria dizer adeus a despedida
O arrependimento tolo que é deixado em mim
Eu não consigo esquecer você, eu não consigo te apagar
Fixei você em meus olhos
Então estou preso em seus olhos
Estou enjaulado'' - THE EYE


Notas Finais


Parar mim esse foi o cap mais confuso de todos que eu escrevi até agora KKKKKKKK! Mas se vocês lerem com atenção vão conseguir entender okay? Mas se ainda sim não entenderem é só comentar que eu dou uma explicação bem melhor sz
Já adiantando uma pegunta que eu TENHO CERTEZA QUE VÃO FAZER!
ELES TERMINARAM?
Alo alo eles não terminaram amores. Ela só está confusa por causa de tudo. TIPO TUDO! Jungkook e etc etc (não vo falar muito pq né) Mas fiquem calmos que cada detalhe dessa fic/imagine vai ser resolvido até acabar okay??

Então acho que é isso! Por favor aguardem a ''carta'' que eu irei escrever e prestem muita atenção nela, já que é muito importante!!!!!

Beijinhos meus bolinhos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...