História From hate to love?- Imagine Suga HIATUS - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagines, Min Yoongi, Suga, Você
Exibições 749
Palavras 1.894
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLA OLA MEUS BOLINHOS!!!! COMO VÃO VOCÊS?
Bom aqui estou eu de volta com mais um cap. Antes de tudo queria agradecer pelos novos favoritos!! Gente o imagine está com quase 600 favoritos!! Eu realmente não consigo acreditar. Uma coisa que para mim só ia ter no máximo 100 favoritos já estar perto de 600 é muita coisa, simplesmente não imaginava. Amo todos vocês do fundo do meu coraçãozinho sz sz sz sz

Bom acho que é só isso no momento!

~Quem quiser sinta-se a vontade para comentar! Vou responder todos como sempre né?~

~Boa leitura~

Capítulo 27 - Without explanation? All right I'll find the answer



''Eu sinto muito, garota
Eu não queria sair da linha desse jeito
Mas tudo bem, porque eu vou voltar para o seu coração
Não tem problema, mesmo que meu coração esteja dilacerado''  -THE CHASER


Jimin POV 


    Eu estava sentado do lado de fora do ginásio segurando a bola de basquete favorita do Yoongi. Tudo no que eu conseguia pensar é no porque dele fazer isso, não só comigo ou com o time em si, mas com a ___________. Ele havia passado praticamente o resto dos meses fazendo de tudo para tê-la e quando a conseguiu simplesmente a deixou sem nem pensar duas vezes. Sei de tudo o que se passa na cabeça dele. Desde a pressão que ele sofre dos próprios pais até o que vem fazendo para ''proteger'' a ________. Não faz sentido ele ter deixado ela e isso me deixa com raiva dele. Estava me sentindo frustrado e irritado. Estava evitando esbarrar com a __________. Se ela me visse iria perguntar porque que ele não foi mais vê-la no hospital e eu não queria ser a pessoa que iria dizer que ele havia ido embora e a deixado sem ao menos dizer o porque, ou sem ao menos dizer um adeus. Ele havia me dito que ela havia pedido um tempo entre eles mas o Yoongi não iria embora somente por causa disso, muito menos porque seus pais estavam o ameaçando. A não ser a _________ o Yoongi não tinha mais nada a perder se não fosse para Jeju, mas o fato é que seus pais nem ao menos sabiam dela. Já havia três dias que ele havia ido embora e três dias que a ________ havia saido do hospital. Pelo que eu soube ela estava melhor, só um pouco cansada e assustada. Jiwoon que havia ido para um campeonato de vôlei fora de Seul tinha voltado e entrou em pânico quando soube do que aconteceu, desde que voltou não desgruda da _______ um minuto, pelo o que vi até mudou suas aulas para realmente não deixa-lá sozinha nem um segundo. Mesmo com a Jiwoon de volta para não deixar ________ sozinha eu ainda me preocupava com ela. O Jungkook não vai deixar ela em paz, principalmente quando souber que o Yoongi não está mais em Seul. 
-Qual é o seu problema Min Yoongi?!- Eu gritei jogando a bola de basquete longe. Eu coloquei as mãos na cabeça e fechei os olhos. Eu estava me sentindo com muita raiva. O que mais me deixava com raiva não era o fato de ele ter ido embora sem nem me dizer nada, nem mesmo um adeus, e sim o fato de ele não ter confiado em mim. Eu respirei fundo e abri meus olhos de novo e quando os abri senti meu coração parar. ________ estava vindo na minha direção segurando a bola de basquete que eu havia acabado de jogar longe. Ela estava praticamente agarrando a bola enquanto continuava vindo em minha direção. Ela ainda estava meio pálida, parecia um pouco fraca ainda. Eu não estava sentindo meu coração bater, não conseguia respirar. Como dizer que o Yoongi foi embora? Como vou explicar algo para ela sendo que nem eu mesmo sei a explicação para tal ação? Quando ela chegou na minha frente deu um pequeno sorriso e me entregou a bola. 
-Acho que isso é seu- Ela disse. Ela parecia meio tímida, meio preocupada e até mesmo incomodada. 
-O-Obrigado- Disse vacilando um pouco ao abrir a boca. 
-Jimin nós podemos conversar?- Ela perguntou- Sei que você deve estar meio ocupado mas é que é importante- Eu apertei a bola com força. Poderia dizer que realmente estava ocupado, simplesmente mentir, dizer qualquer coisa que me fizesse sair dali e evitasse que eu falasse qualquer coisa para ela, mas eu ao mesmo tempo que queria isso não queria continuar escondendo a verdade. 
-Podemos- Foi só o que eu disse antes de voltar a me sentar na frente da porta do ginásio. Ela logo tirou sua mochila das costas e fez o mesmo. Ficamos em silêncio. Ela parecia pensar no que dizer então eu comecei a falar. 
-Você parece melhor- Eu disse e ela dei um meio sorriso novamente, sem olhar para mim.
-Eu estou. Não foi nada. 
-Foi sim, poderia ter sido bem pior se... Você sabe, ele não tivesse sido tão rápido- Ela ainda sorria e balançou a cabeça em confirmativa.
-Mas eu também fui idiota. Como é que eu fui confiar em alguém assim de repente? Eu estava com tanta raiva dele que não pensei duas vezes antes de ser ignorante e fazer besteira- Foi então que o sorriso dela desapareceu. Eles realmente se pareciam. Eu ainda apertava a bola com força. Eu realmente não queria. 
-Ele é muito cabeça dura também- Eu disse e foi quando ela olhou para mim. Ela queria perguntar algo e eu já sabia que era esse algo. Ela praticamente estava implorando somente com o olhar. 
-Desde que meus pais entraram feitos louco no hospital eu não vi mais o Yoongi- Ela começou e meu peito começou a apertar, implorando para que eu dissesse logo de uma vez o que estava acontecendo, mas me contive para deixa-la continuar- Eu disse tanta besteira naquele dia que ele estava lá. Eu não queria dar um tempo coisa nenhuma Jimin. Eu só... Só estava confusa. Na verdade ainda estou, mas ainda sim não deveria ter feito aquilo. Não tem nada a ver o que eu fiz- Ela disse apertando as próprias mãos- Ele não responde minhas mensagens, ele não retorna minha ligações, ele não aparece aqui, não aparece na frente da minha casa, ele não me procura. Ele está com tanta raiva assim de mim? Pelas coisas que eu fiz?- Ela ainda me olhava. Eu soltei a bola e coloquei as mãos no rosto e logo em seguida a encarei. 
-________... Eu não queria ser a pessoa a te dizer isso, até me odeio por ser a pessoa a te dizer isso mesmo sabendo que a culpa não é minha. 
-Jimin...
-Ele foi embora ________. Eu não sei o que ele está pensando, não sei porque ele fez isso- Comecei a dizer tudo de uma vez. 
-C-Como assim?- Ela disse se levantando de uma vez, eu apenas fiz o mesmo. 
-Eu sei tanto quando você. Ele não me disse nada. O Taehyung foi com ele até o aeroporto, mais para impedi-lo o que para acompanha-lo, mas o Yoongi nem ao menos deu ouvido para ele e foi- _________ estava a ponto de chorar. Ela comprimiu os lábios e olhou para cima. Quando voltou a me encarar não aguentou e seu rosto foi tomado por lágrimas em questão de segundos. 
-E-Ele não vai voltar? Quer dizer, será que foi por minha culpa?- Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar ou que ação tomar. Eu respirei fundo.
-Eu não sei o que se passa na cabeça dele. Mas conhecendo um pouco dele, talvez ele só precise pensar. Não culpe ele, é só isso que eu te peço. Não culpe ele, não fique com raiva dele. Ele te ama- Ela limpou as lágrimas com a manga da blusa que usava, mas logo mais lágrimas escorreram. 
-Eu não vou fazer nada disso- Ela disse com a voz um pouco cava*- Mas eu não consigo achar um motivo para ele fazer isso.
-Eu também não- Eu disse segurando o braço dela- Ela novamente limpou as lágrimas com a manga de sua blusa e forçou um sorriso. 
-Eu preciso voltar para minhas aulas- Ela disse. Estava na cara que ela estava mentido. 
-Você tem certeza de que está bem?- Eu disse ainda segurando o braço dela. Ela apenas continuou forçando um sorriso e balançou a cabeça em confirmativa. 
-Agora eu preciso ir, mas quero continuar conversando depois- Sem pensar direito eu apenas balancei a cabeça, mas logo me arrependi de fazer isso.  

JIMIN POV OFF 

 


''Meu coração é assim,
Eu só sei de uma coisa
Assim, mesmo que a dor seja ainda maior
Eu vou te amar''


  _____________ ON 
   Houve um dia que estava brincando em um parque com algumas crianças que não conhecia. Nós corríamos de uma lado para o outro enquanto brincávamos de pega-pega. Eu estava correndo mais rápido do que as outras crianças, elas diziam que ninguém era mais rápida do que eu e foi quando, nesse mesmo dia, eu cai no chão e me machuquei. Minha perna foi a parte que mais doía. Enquanto sangrava a dor apenas aumentava mais e mais. Eu havia começado a chorar e essas mesmas crianças que brincavam comigo vieram correndo até mim enquanto tentavam me acalmar. Elas diziam para eu não chorar que tudo iria ficar bem, que a dor logo ia passar, mas para mim aquilo estava sendo impossível de aguentar. Foi quando minha mãe finalmente veio correndo até mim e me tirou dali e cuidou do meu machucado que parecia ser pior do que realmente era. 
   Quando lembro disso a única coisa que consigo realmente me lembrar é daquelas cinco ou seis crianças envolta de mim dizendo para eu não chorar, que tudo ia ficar bem e que a dor logo ia passar. Não sei porque motivo lembrei disso justamente agora. Talvez porque esteja sentindo uma dor insuportável novamente. Eu não estava conseguindo parar de chorar. Não estava conseguindo entender. Eu não estava com raiva dele, mas estava me sentindo péssima por não conseguir entender. Mesmo querendo desesperadamente eu não conseguia parar de chorar. Porque depois de tudo o que ele fez ele simplesmente resolveu ir embora? Ele iria voltar? Essa essa última pergunta que de fato estava me fazendo chorar tão desesperadamente. Ele me havia feito me apaixonar perdidamente por ele porque então? Se ia fazer isso. Eu segurei meu rosto tentando me controlar pelo menos um pouco. Foi então que eu ouvi barulho de passos vindo em minha direção. Comecei a limpar meu rosto rapidamente, não queria que Jiwoon me visse assim, se soubesse o que o Yoongi fez iria odiá-lo. Eu peguei minha mochila e me levantei. Assim que fiquei de pé a pessoa apareceu de baixo da escada da qual estava. Meu coração disparou quando vi Jungkook vindo em minha direção, mas não disparou de medo ou qualquer coisa do tipo e sim com uma raiva instantânea da qual eu nunca havia sentido antes. Ele parou na entrada e apenas ficou me encarando. 
-Estava me perguntando quando é que você iria ficar sabendo que ele te deixou- Ele começou- É o que ele faz com as pessoas, foi o que ele fez comigo- Eu apenas comecei a andar e quando cheguei perto da saída da escada ele me barrou- O que você vai fazer sem ter seu namoradinho para ter proteger agora?- Ele sussurrou perto do meu ouvido- Você é minha agora- E foi quando eu soltei minha mochila de repente e o empurrei contra a parede. Minha mão estava bem em cima do seu pescoço. Ele estava com os olhos arregalados, estava surpreso tenho que admitir que eu também.
-Não preciso de ninguém para me proteger- Eu disse soltando um sorriso irônico o que fez ele se surpreender mais- Vou fazer você se arrepender de cada palavra já dita por essa sua boca nojenta. 


''Pode ir,
Eu vou pegar você de volta
Mesmo se eu estiver machucado,
Eu vou sorrir mais uma vez''  -THE CHASER 

 


Notas Finais


BOM EU NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR NESSE CAP! Gente do céu eu escrevi ele tão rápido que nem sei sei se ficou bom jkahgjka. Me digam o que vocês acharam se quiserem claro.
Me desculpem pelos trechos das musicas de um tempo para cá e principalmente nesse cap! Mas é que gente eu encontrei umas musicas que combinam tanto com o imagine!
quem tiver alguma duvida não deixe de comentar!

Para quem tiver interesse nesses trechos dessa musica que eu venho colocando desde o cap passado a música se chama The Chaser do INFINITE sz super recomendo!!!!!

OBS: *Para quem não sabe VOZ CAVA designa uma voz rouca*

PS: A partir dessa semana estarei estudando feito uma louca por causa de uma prova que irei prestar! Mas continuarei postando, mas caso dê uma demoradinha de uns 3 ou 4 dias vocês já estão cientes do motivo sz sz sz

BEIJO E EU AMO VOCÊS MEUS BOLINHOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...