História From hate to love?- Imagine Suga - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagine, Imagines, Min Yoongi, Suga, Você
Exibições 563
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI MEUS BOLINHOS!!!! AAAAAAAA TUDO BOM?? Gente me desculpa! Sério mesmo, disse que seriam somente 3 ou 4 dias mas a real é que eu realmente ando muito ocupada! Ando precisando estudar :(( mas eu me sinto péssima deixando o imagine parado assim!
Enfim não sei o que vocês vão achar desse cap, digitei tão rápido que nem sei kkjjkjjkkk
Ando tendo 45645646 ideias, mas não consigo por elas em ordem então só digito as que resolverem vir primeiro (que??)

MAS ENFIM, AQUI TEM MAIS UM CAP PRA VOCÊS!

~Quem quiser sintam se a vontade para comentar, vou responder todos como sempre. E se ficarem confusos ou com alguma dúvida é só dizer!~

~Boa Leitura~

Capítulo 28 - Please trust me now and forever



''Vai estar tudo bem se eu roubar seu coração?
Você pode guardá-lo
Se eu cair e me machucar algumas vezes
Então você vai finalmente desistir?'' -All in 


  Eu ainda estava segurando seu pescoço. Apesar de estar assustada com minha própria atitude estava sendo gratificante ver a cara de pasmo que Jungkook estava esboçando naquele momento. Precisava manter essa confiança em mim mesmo só por mais alguns minutos. 
-Vou fazer você se arrepender tanto por tudo o que você falou e por tudo o que você já fez- Eu o soltei com força e apontei o dedo em sua cara- Você não perde por esperar- E quando achei que era o suficiente sai da frente dele e comecei a caminhar para qualquer lugar. Quando já estava no meio do corredor olhei para trás para ver se ele estava me seguindo e senti um alivio enorme quando vi que não. Fui em direção ao banheiro feminino e assim que já estava dentro parei em frente a pia e me segurei firmemente na mesma, como se eu fosse desabar se eu a soltasse. Me encarei no espelho. Eu estava um pouco apavorada, mas ao mesmo tempo me sentia eu mesma, pela primeira vez em meses. Nunca precisei de ninguém para me defender e não seria agora que eu iria necessitar de tal coisa. Ouvi um barulho vindo da porta e afastei meus pensamentos, não queria que ninguém soubesse o que estava acontecendo, afinal, mesmo que não seja o maior dos segredos ou o maior dos acontecimentos queria guardar isso somente para mim mesma, eu queria lidar com os meus problemas e não queria que mais ninguém se metesse em problemas por minha causa. Comecei a lavar meu rosto e quando terminei olhei para o lado e vi que pessoa que havia entrado no banheiro era a Jiwoon. Ela estava parada ao meu lado, de cara emburrada e com as mãos na cintura, o que me fez rir. 
-Qual é o problema?- Eu disse pegando minha mochila que havia colocado no chão e nem tinha se quer notado que havia feito isso.
-Qual é o problema? ________ você sumiu de repente, pensei que tinha acontecido algo ou que você estivesse chorando por ai por causa do Yoongi- Eu apertei com força a parte de cima da minha mochila. Ela sabia do Yoongi? Mas eu não contei nada para ela, nem se quer passava pela cabeça dela que algo estava acontecendo. 
-Yoongi?- Eu disse tentando parecer confusa. 
-É, Yoongi- Jimin me contou que vocês terminaram- Eu comprimi os lábios tentando entender. Porque Jimin disse isso? Será que estava tentando amenizar a situação? Será que ele sabia que a Jiwoon ficaria com raiva se soubesse o que estava acontecendo? Eu apenas entrei na do Jimin, mas revertendo a situação. 
-Mas nós não terminamos, foi.. Foi apenas uma coisa que aconteceu, nada demais.
-Mas o Jimin disse que...
-O Jimin deve ter entendido errado- Disse me aproximando dela e a puxando para fora do banheiro- Você não deve se preocupar com isso hum?- Ela olhou para mim.
-________ você está bem?- Eu fiz uma careta e ela deu uma risada- Não é que a meia hora atrás você estava tão sei lá, cabisbaixa? E agora está... 
-Não se preocupe- Eu disse sorrindo de repente- Só estava preocupada com algumas coisas, mas não é nada- Ela ainda ficou me olhando por um bom tempo, mas percebi que havia a convencido quando ela retribuiu o sorriso.
-Eu vou ir embora mais cedo tudo bem?- Eu apenas balancei a cabeça- Ela me deu um abraço rápido e se despediu de mim e correu em direção a saída. Eu comecei a andar em direção a saída também quando senti alguém segurar meu pulso de repente. Eu apenas me soltei rapido e olhei para o lado e logo vi Jimin sorrindo.
-Eu assustei você?- Eu o empurrei o que fez o mesmo rir um pouco. 
-O que você acha?- Disse retribuindo o sorriso, mas ele ficou meio sério de repente.
-Podemos conversar?- Eu arrumei minha mochila nas costas. 
-O que foi?- Eu perguntei. Ele respirou fundo e coçou a nuca.
-É sobre o Yoongi. 


__________ POV OFF. 

 


''Estou acordado, estou bêbado na sua luz do sol
Estou me tornando pesado em sua mística
Por que você esconde de si mesmo, você é linda
Entre você e eu, dois tiros são apenas como uma miragem'' Blind 

 

 


JIMIN POV ON


  Nós estávamos andando lado a lado. Ela parecia que havia ficado tensa de repente, na verdade desde que o Yoongi resolveu ir embora de repente, sem avisa-la era só tocar no nome dele que ela ficava tensa. Foi quando ela parou de andar e me parou também. 
-Você pode só dizer logo de uma vez?- Ela perguntou. Eu apenas balancei a cabeça e me encostei na parede que estava mais próxima de nós. 
-Durante o treino hoje o Taehyung recebeu uma ligação do Yoongi. Tae não estava perto da mochila dele, mas eu estava, eu não pensei duas vezes antes de atender- Eu respirei fundo- Ele conversou comigo ________  disse tudo, simplesmente tudo- Ela estava totalmente presa nas minhas palavras- Se você soubesse como os motivos dele ter ido embora são fúteis você vai querer mata-lo, é assim que eu me sinto agora. 
-O que ele disse!?
-Ele pediu para eu não te contar. Ele disse que quer fazer isso, dizer para você. Os motivos são fúteis mas ele não é ________. Ele realmente precisava pensar- Ela estava mudando de expressão, não dava para saber o que ela estava pensando agora.  Parecia furiosa e preocupada talvez?- Ele pediu para você esperar ele, só por agora. 
-Jimin...- Ela sussurrou. 
-E pediu para te dizer que ele não para de pensar em você um minuto se quer e pediu desculpas por ser tão covarde e tão idiota por não poder cuidar de você como ele queria. Ele quer que você se cuide.  
-Jimin...- Ela sussurrou novamente. Ela bufou e limpou as lágrimas que estava começando a preencher seus olhos.
-Ele disse isso mesmo?- Eu apenas balancei a cabeça em confirmativa. Eu coloquei a mão no bolso e entreguei um pedaço de papel para ela.
- Na verdade ele pediu para eu te dizer outras coisas, mas preferi escrever para você mesma ler- Sabe ________ eu realmente me senti furioso por ele não ter confiado em mim, ainda me sinto assim, mas depois de ouvir ele dizer o porque de todas as minhas dúvidas eu o compreendi. E se você espera-lo vai entender também, eu sei que não sou ele, mas posso te prometer isso- Ela pegou com cuidado o papel da minha mão- Eu vou indo agora- Ela apenas balançou a cabeça em confirmativa e comprimiu os lábios.  
Depois de ouvir e entender os motivos do Yoongi eu tive certeza de que ele não seria louco o suficiente de perder _________. Ela não tinha dinheiro, talvez também não fosse a garota mais linda, ou talvez não tivesse nada do que as pessoas procuram umas nas outras, mas tinha o que Yoongi considerava suficiente ou até mais que o suficiente. 


JIMIN POV OFF 

 


''Não posso viver
Um dia sem você
Vou tentar te segurar
Não sou perigoso
Então, querida não se preocupe''  -Stuck 

 


___________ POV 
   Assim que Jimin foi embora eu caminhei apenas um pouco antes de ler o que Yoongi tinha pedido para ele falar para mim. Meu coração estava acelerado, isso foi inesperado. Mesmo que não tenha se passado um ano, um mês ou pelo menos alguns dias a mais eu me sentia vazia sem o Yoongi por perto. Eu estava perto de uma loja de conveniência quando não aguentei mais segurar aquele papel, não iria aguentar até chegar em casa. Eu o abri rapidamente. Eu comecei a ler e não demorou muito até que eu começasse a chorar. 


''Diga para ela que eu me arrependo de ter ido tão de repente assim. Que não fiz isso por medo ou porque eu não a considero importante. Eu precisava pensar, mas não foi por isso que eu fui embora, afinal eu não fui embora eu irei voltar, mas não sei quando. Diga a ela que a cada minuto que passa eu penso em como ela está. Diga que eu peço desculpas por ser tão covarde e tão idiota por não poder cuidar dela como eu queria, como eu quero. Diz também que eu me sinto vazio, principalmente agora, sinto como se meu mundo não fizesse sentido mais. Diz para ela que se ela não aguentar me esperar, tudo bem que eu irei entende-la e perdoa-la, mas que se ela o conseguir ela não irá se arrepender.Peça para que ela se cuide o melhor possível. Por último diga a ela que obrigado por me amar que eu também a amo''
  Quando eu dei por mim estava chorando desesperadamente, silenciosamente. Eu não sabia o que pensar na verdade, o que sentir. Eu me sentei na ponta da calçada onde me encontrava naquele momento. Eu não sabia o que sentir, não sabia o que pensar, a verdade é que eu me sentia confusa e naquele momento só queria chorar todas as lágrimas que viessem a tona.  


''De agora em diante, eu vou
Completamente, meu corpo e o meu coração
O meu tempo e o meu dinheiro
Eu estou completamente em você
De agora em diante, eu vou
Completamente em você''  -All in 

 


Notas Finais


Gente eu to apavorada com o rumo do imagine galghakjhjka vocês estão gostando mesmo??! Porfavorzinho me digam, porque caso contrário eu posso apagar o cap e refaze-lo!

PS: Tenho uma notícia para dar para vocês mas ao mesmo tempo que eu quero dizer logo prefiro ir adiando aaaaaa to nerbosa!!!!

PS (2): Sobre as letras de músicas desculpem novamente gahgjka mas isso realmente me agradou e me faz ajudar a pensar melhor (????????) gente eu so loca kkkkkkkk

Enfim, beijinhos beijinhos e volto logo!!! sz amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...