História From Hatred to Love - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Bullying, Colegial, Drama, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Rap Monser, Romace, Suga, Violencia
Exibições 106
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boaaaa leituraa

Capítulo 12 - Explicações e confusões (parte 1)


Fanfic / Fanfiction From Hatred to Love - Capítulo 12 - Explicações e confusões (parte 1)

SeulGi pov's on

- Precisa falar comigo? - perguntei confusa e um tanto curiosa e o mesmo afirmou com a cabeça com um ar descontraído mas frio.

- Sim... - o mesmo falou criando um certo suspance. - Quando é que você pode ir à minha casa? - perguntou e sim... agora é que eu fiquei completamente confusa. Como assim ir para casa dele? Como assim? 

- Han? - foi a única coisa que eu consegui dizer. O mesmo bufou e me olhou agora com pouca paciência.

- Para as explicações... - Ahhh... pois é! Agora vou deixar de ser atormentada só no colégio e vou ser atormentada fora dele também.

- Sim... vou mesmo acreditar que é para as "explicações"! - falei num tom completamente sarcástico observando que o mesmo se surpreendera. 

- Oi? Não se preocupe que não estou pensando em comer você... - corei de imediato sem saber o que falar e reparei na expressão de gozo que se formou em seu rosto. Tentei encontrar as palavras certas mas só me apeteceu dizer coisas que não devia.

- S-Sabe Jungkook? Eu estou ficando enojada, sabe? Enojada de ter vocês me atormentando sem razão nenhuma! Me atormentando e me agredindo! Eu estou ficando cansada mas também ninguém me ajuda com esse problema. - falei soltando toda a minha raiva misturada com angústia. Só acho que a soltei com a pessoa errada.

- Eu não perguntei o que você sentia, garota! Mas já percebi. - o mesmo cuspiu as palavras sem dó nem piedade me deixando estupefacta. Porque eu estava estupefacta se quem estava falando era Jungkook? Não faço ideia... mas preciso de arranjar forma de me defender. Ele já estava a virar as costas mas eu segurei o seu pulso fazendo ele voltar-se para mim novamente. - Mudou de ideias?

- Só se você me ajudar cada vez que Yoongi estiver atrás de mim. - o mesmo me analisou e passado um tempo começou a rir. 

- Oquê? - o mesmo continuou a rir... um riso sínico e frio. 

- Eu não estou rindo! - falei e o mesmo me analisou novamente.

- Essa sua inteligência um dia vai se virar contra si. - o mesmo apontou seu dedo contra mim sorrindo de canto. -  Só não se esqueça que fui eu que já ajudei você mas vou ver o que posso fazer. Hoje estás livre? - É verdade... apesar de Jungkook fazer parte daquele grupinho ele foi o que mais me protegeu... não sei porquê mas não interessa agora.

- Sim, acho que sim. - Bem que queria ver a reação de Hagi quando visse Jimin em casa mas acho que não vai dar. Só espero que aqueles dois juntos não façam merda.

- Então depois das aulas. E... não vá agora para a sala, devem estar lá apenas o Yoongi e os outros.- E foram as últimas palavras dele até ir embora em direção da sala de aula. Eu, pelo contrário, fui passear pelo jardim do colégio seguindo o seu concelho.

Jungkook pov's on

Depois da conversa que tive com a SeulGi fui para a sala de aulas onde, como eu calculava, estavam só Suga, Jimin, V, JHope, Rap Monster e Jin.

- E aí maknae?- perguntaram Jimin e V simultaneamente.

- E aí Hyungs? Novidades? - perguntei e logo começaram todos a rir exceto Suga que estava com uma cara de como se alguém tivesse zuado com ele.

- Aqui o nosso macho apanhou forte e feio da SeulGi. - respondeu Jin entre risos e logo começaram todos a rir novamente, exceto Suga como é óbvio. Aposto que foi naquele dia que SeulGi estava completamente aflita com sangue no seu uniforme. Se isto for mesmo verdade... ela não está safa, mesmo que eu tente ajudá-la... ela está ferrada apesar de querer ter visto a cena em que o Suga apanha.

- Calou Jin! Ela só me apanhou distraído e se aproveitou! - falou finalmente Suga com cara de poucos amigos, pior que costuma estar normalmente. Sem me controlar comecei a rir também, imaginando a situação. No entanto, o estado em que SeulGi se encontrava era grave e tenho de admitir que por vezes o exagero do Suga assusta.

- Mas explica aí o que aconteceu? - perguntei.

- Eu estava apenas lhe dando uma lição, uma lição à.....minha maneira. Eu nunca pensei que aquela vadia ainda conseguisse reagir e dar-me um pontapé no pau! - o mesmo grunhiu e mais uma vez começámos todos a rir. - Podem rir... mas poupem os vossos risos para quando a humilhar... - o mesmo sorriu de canto e antes de alguém, até mesmo eu, poder responder entraram todos os alunos na sala, incluindo Seulgi.

(Depois das aulas) 

As aulas tinham acabado. Me dirigi ao portão e avistei SeulGi aproximar-se.

- Espere... - falei tirando um casaco preto que estava na minha mochila. - Veste isso para nenhum do grupo te reconhecer.

- Sim... - a mesma sussurrou, meteu sua mochila no chão e agarrou no meu casaco o vestindo. Depois agarrou novamente sua mochila, meteu-as nas costas e começou a andar. Notava-se que estava incomodada. Comecei também a andar, ambos em direção da minha casa.

- Ouvi dizer que Suga apanhou de ti? - comentei quebrando o silêncio sorrindo de canto.

A mesma olhou para mim com um olhar alarmado e aflito.

- E-eu tive que fazer isso... senão eu estaria internada no Hospital ou algo do gênero. - ri abafadamente e a mesma olhou para mim confusa. Retribui o olhar e respondi fundo preparando a minha resposta.

- Agora que você está ferrada... não vou poder fazer quase nada para te ajudar... - falei. Tenho de admitir que desta vez estou um pouco preocupado tanto com a SeulGi como com o Suga. Essa garota só complica... Aish!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...