História From hell to heaven - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 30
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(Primeiro de tudo Parabéns para o nosso Jimin)
Espero que gostem, ignorem os erros
E Boma leitura
Bjs

Capítulo 12 - Oq ta acontecendo?


Fanfic / Fanfiction From hell to heaven - Capítulo 12 - Oq ta acontecendo?

    Ele me levou para um lugar pouco movimentado
Eu- Pq me trouxe aqui?
Biel- Pq perto deles eu não poderia fazer isso - Ele ia me dar um beijo mas eu virei a cara, ele me olhou confuso
Eu- Não por favor
Biel- Pq?
Eu- Eu acabei de terminar com o kook
Biel- Ta eu entendi, então quer dizer que se VC nao tivesse acabado de terminar com o Jungkook VC me beijaria
Eu- Nao!! Pera eu nao sei - disse saindo de perto dele
Tae- Oq vcs tavam fazendo- Pergunto no meu ouvido
Eu- Nada
Jimin- Vivi VC vai sentar comigo
Eu- Nao eu vou sentar com a Laura, ne Laura
Hobi- Não a Laura vai sentar comigo
Eu- Ta eu sento sozinha então
Laura- Tem certeza?
Eu- Tenho - O sinal bateu entramos na sala e eu achei uma carteira vazia no fundo da sala perto da janela, eu fiqui olhando pra fora quando alguem cutuca meu ombro, era uma menina de cabelos pretos na altura só ombro, seus olhos eram negros
Mina- Vitoria né?
Eu- É sim, aqui e seu lugar? Me desculpa eu nao sabia
Mina- Nao eu sento aqui sozinha, e prazer eu sou Laiza mas pode me chamar de Gabi
Eu- " Gabi" Mas seu nome é Laiza, pq Gabi?
Gabi- Meu nome é Laiza Gabriele, e nao tem apelido pra Laiza
Eu- HM tendi
Gabi- VC é oq deles?
Eu- De quem dos meninos?
Gabi- Uhum
Eu- Sou amiga, eu moro junto com eles
Gabi- Nossa VC é a unica menina de la?
Eu- Tirando minha tia sim
Gabi- Mas a Laura nao mora junto com vcs?
Eu- Nao, mas acho que ela vai
Gabi- VC namora com algum deles?
Eu- Já namorei
Gabi- Quem?
Eu- O Jungkook
Gabi- A bom
Eu- Pq? Vc gosta de algum deles
Gabi- Nao gosto, eu sou apaixonada, mas esse garoto nem fala comigo nem olha na minha cara
Eu- Nossa quem é? Talvez eu possa conversar com ele e tals
Gabi- C promete que nao vai contar pra ninguém a nao ser pra ele se eu deixar?
Eu- Prometo
Gabi- É o Jimin
Eu- Ai que legal
Gabi- Pq?
Eu- Ele nao vai mas me encher o saco
Gabi- Pq?
Eu- Pq se ele souber que vc é xonada nele ele para de me dar medo
Gabi- Medo? Como uma pessoa tao fofa e linda como ele te da medo?
Eu- Bem eu não sei
Prof- Meninas chega de conversa e façam a atividade
Gabi- OK
Eu- VC nao quer ir lá em casa hj?
Gabi- Mas e claro, se eu nao morrer antes eu vou
Eu- Ta então nos vamos ficar no intervalo juntas
Prof- Eu nao vou falar mais uma vez, na próxima vcs vao pra diretoria, por atrapalhar minha aula
Eu- Ta nos já terminamos oq tinha pra falar - Disse pegando minha canete e fazendo a atividade
       As três aulas passaram e nos fomos para o intervalo, sai sem olhar para os garotos, eu e Gabi estavamos andando quando Jimin chega perto de nos
Jimin- Pq VC ta fugindo de mim?
Eu- Nao to
Jimin- Ta sim
Eu- Ta eu to
Jimin- Pq?
Eu- VC me da medo eu já disse- Gabi tava queta
Jimin- Como é o nome da sua nova amiga? - Gabi escondeu o rosto acho que ela tava vermelha ou coisa do tipo
Eu- Laiza ou Gabi
Jimin- Oi tudo bem?
Gabi- VC ta falando comigo?
Jimin- Sim
Gabi- Eita cú, nao acredito- Resmungou
Jimin- Oq VC falo?
Gabi- Eu diss.... Tudo e vc?
Jimin- A ta tudo legal
Eu- Oq? Ta então já to indo- Minti que alguem tinha me chamado, tava saindo de perto deles mas Gabi me segora, e fala no meu ouvido
Gabi- Oq C ta fazendo, ta loca? Nao me deixa sozinha aqui
Jimin- Oq ta acontecendo aqui?
Eu- Nada, vamos no banheiro- Eu e gabi saímos de perto de le fomos correndo para o banheiro
Gabi- Ele falo comigo VC viu?( Gritinhos e pulinhos)
Eu- E logico que eu vi ne, já se acalmo?
Gabi- Pera... Pera... pera... pronto me acalmei
Eu- Vamos então - Fomos perto dos meninos - E ae tigrada
Tae- Oi Laiza
Gabi- Oi
Eu- Vcs já se conhecem?
Tae- Sim nos fizemos um trabalho juntos
Gabi- Deles aqui só o Nanjoon, Jin e Jungkook que falaram comigo
Eu- Hobi VC nunca falo com Gabi?
Hobi- Nao eu só sabia o nome dela pelos meninos
Gabi- E VC qual é seu nome?- Pergunto para Biel
Biel- Gabriel mas pode me chamar de Biel ou de gatinho
Jimin- Ou de morto, é o VC vai ta se nao parar de ser idiota
Eu- Senti um cheiro de ciumes aqui
Laura- Nao foi o Hobi que peido- Todos riram, o sinal bateu e voutamos para a sala
Gabi- VC viu ele fico com ciumes de mim
Eu- Eu vi loka- Gabi recebe uma mensagem em seu celular, o sorriso que estava em seu rosto sumiu - Oq ouve?
Gabi- Nao vou poder ir na sua casa
Eu-Pq?
Gabi- Nada nao só vou tarde ocupada
Eu- Pode me contar
Gabi- Na hora certa VC vai saber
Eu- Ta então
          Quebra
                   De
                      Tempo
    Dei tchal para Gabi e nos fomos para a casa, Jimin tava serio e com muita raiva de Gabriel
Eu- Jimin pq ta assim?
Jimin- Depois te conto
Nan- Ta nao vai contar para seus irmãos
Jimin- Eu vou sim mas nao agora, agora só Vivi vai saber
Nan- Uhum - Nos almoçamos e fui para o quarto de Jimin, ele nao quis comer
Eu- Posso entrar?
Jimin- Pode sim
Eu- Ta, oq ta acontecendo?
Jimin- É que....

                Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ate o próximo
E parabéns para o nosso Jimin lindo 👏👏👏👏👏
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...