1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capitulo 63

História From Hell To Paradise - Capitulo 63


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


SÓ PRA ME DESCULPAR POR MINHA FURADA KKKKKK. E pela demora.

Se deliciem . Fui.

Capítulo 64 - Capitulo 63


 

Na noite passada eu fugi do assunto " o que Lauren é minha?" Afinal eu não sei bem o que temos. Apenas pertencemos uma a outra. Não temos um rótulo pra nos dizer o que somos. Apenas ela é minha e eu sou dela. 

Escapuli do assunto com pai ontem, porém hoje terei que falar com ele a sério de todo modo. Pois ontem eu disse que teria que ia trabalhar se não chegaria atrasada. E ele me disse " não pensei que vai escapar da nossa conversa Camila. Eu quero saber. Afinal sou seu pai. Quero que sejamos amigos além de pai e filha. Quero que confiei em mim pra contar teus pensamentos e segredos. " E eu apenas confirmei e sai.

Mais o que eu iria falar? Ah pai sabe eu e Lauren  é pois é nos se pega? Da uns beijo? Uns amasso?  Aff isso não é coisa pra se falar a um pai. 

Não sei o que falar mesmo. Não vou me esquentar com isso. Quando for na hora eu saberei o que falar. Pelo menos eu acho.

(...)
 

Era manhã de um sábado. Sem aula. Sem ter que acordar cedo. Só curtir esse lindo e maravilhoso dia. 

Lauren como uma boa e maravilhosa chefe me deu folga no final de semana. E eu adorei.

Pai estava dormindo em um quarto de hospede. E eu claro estava dormido com Lauren. Como sempre. 

Já falei que amo acordar e ver aqueles lindos olhos dela? Meu deus eu me perco tão facilmente neles. 

- amor acorda - digo dando beijinho em seus rosto.

- Huuuum - ela mumurra

- amor abre esses lindos olhos pra mim vai. - digo manhosa. 

Passa uma segundo e ela passa a mão no rosto. 

Ela os abre e eu prendo o ar. Tão claros. Tão verdes. Tão brilhantes. Tão maravilhosos. Me apaixonei ainda mais agora.

- você é tão linda quando acorda. - digo alisando sua bochecha.-  seu cabelo então é maravilhoso. Seus olhos. Tudo. - digo e lhe do um selinho.

-  obrigada amor - ela diz com as bochecha um pouco avermelhadas - bom dia minha princesa.

Laur se vira pra mim da aquele sorriso lindo que deixa seus olhos quase fechados. Eu amo tanto esse sorriso. Me transmite a tanta paz.

Enquanto eu tava pensando em seu sorriso não percebi que ela estava sobre meu corpo, Sendo apoiada pelos seus cotovelos.  

Fixei meus olhos em seus rosto, olhos e parei em sua boca, sorri timidamente. Coloquei minha mão em sua cintura.

Sua pele tão linda, branquinha. Branca como neve. Facilmente fica marcada. Sorri.

Desci meus olhos pelo seu corpo e vi que seu baby doll preto transparente não cobre muita coisa, obviamente. 

Parei meus olhos em seus seios medianos lindos e rosados. Engoli em seco e  Mordi meu lábio inferior. Que cena é essa meu deus. Isso é demais pra mim.

- Laur ...- chamo - não faz  comigo. - falo manhosa 

- nem fiz nada amor. - ela diz se encaixando em mim. E sorrindo - Quero meu beijo de bom dia. - ela diz e da um largo sorriso.

Não esperei mais nada. Lhe beijei. 

O beijo começou lendo. Calmo. Porém intenso. Em seguindo o beijo ficou feroz, quente, sensual e muito mais que intenso. 

Sem esperar muito desci minhas mãos pra bunda de Laur, pra assim fazer ela ficar mais próxima de mim. É a aperto. Ela solta um suspiro entre o beijo. 
O beijo vai ficando cada fez mais intenso. E me deixando cada mais louca, alucinada pra te-lá pra mim. Cada com vez mais desejo de te-lá. Mais desejo de ser dela e ela ser minha.

Laur já depositava beijos em meu queixo e desce pro meu pescoço me fazendo arrepiar,  suspirar e soltar gemidos baixinhos. Ora beija, ora chupa, ora da mordidas de leve me deixando louca.

Minha calcinha já estava totalmente unida com toda essa intensidade de beijos e carinhos que estávamos tendo. 

Laur continuava a me beijar e beijar meu pescoço. E eu destemida arrisquei a subir minha mão, de sua bunda subi pro quadril, o apertando , do quadril posicionei  minhas mãos abaixo de seus seios. Faltando assim apenas um passo pra que eu pudesse toca-los. 

Não pensei em mais nada. Apenas fiz.  Com timidez subi minha mão e me deixei tocar e apertar de leve seus lindos e maravilhosos seios macios. 

Lhe lancei um olhar e ela sorriu de uma forma tão safada que me fez apertar com um pouco mais de força. Ouço o seu gemido e eles são com musicas para o meu ouvido. 

Ela volta a me beijar com intensidade me fazendo ficar enlouquecida  de desejo.

Lauren me enchia de beijo carinhosos, e desceu  esses beijos por todo meu colo estava próximo de meus seios eu estava ansiando, anestesia, louca alucinada pra que ela me tocasse com mais fervor. 
E quando ela ia fazer isso. Es que alguém bate na porta. 

Eu bufo e Lauren me olha e sorri. 

- desculpe. - ela diz me olhando - quem é ? - Laur grita.

Lauren permanecia em cima de mim. Me olhando. Perdida em seus pensamentos e acariciando minha bochecha enquanto permanecia apóia com o outro cotovelo. 

A pessoa não responde nada, Por que ela abre a porta. 

Quem diabos abre a porta do quarto dos outros sem permissão?

- nossa atrapalhei a foda né? - era Michelle. - eu juro que se vocês quiserem continuar eu fico aqui na poltrona quietinha assistindo - Michelle diz indo se sentar na poltrona que tem ali no canto do quarto  de Laur. - vai ser excitante. Continuem. 

- você acha mesmo que eu vou deixar você vê minha mulher nua Michelle. - Laur diz quase saindo de cima de mim.

Laur me olha e vê que meus seios estão amostra. E fica ali os encarando. 

- qual é mana quero ver também. - ela diz risonha. - a gente sempre compartilhou as mulheres na adolescência porque não dessa vez ? - Michelle diz 
- Camila se cobre pelo amor de deus. Assim eu não resisto - Lauren  diz passando a língua sobre os lábios e em seguindo o mordendo.

Eu subi um pouco meu baby doll me cobrindo. 

- Michelle cala a boca. Não vou dividir  Camila com você. - Laur diz indo até o closet. 

- que pena. - Michelle diz fazendo carinha de triste - já pensou cunhada? Fazer amorzinho  - que milagre  usou palavras doces - com duas Jauregui's ao mesmo tempo? - Michelle diz e Lauren vai te ela e lhe bate  no ombro. 

- você perdeu a vontade de viver? - Laur diz brava - o que você quer aqui mesmo. Veio só atrapalhar o que não devia ? - Laur fala irritada.

- vim chamar vocês pra irmos a praia. - Mich diz sorrindo. 

- vamos amoooor - digo animada. Me sento na cama pra ver Laur melhor.

Realmente fiquei muito  animada, faz tempo que não vou a praia. 

- assim vocês tiram essa tensão sexual. - Michelle rindo. 

- cala a porra da boca Michelle. - Laur diz

Me levanto e vou até Laur e vejo quando Michelle solta um " uau". 

- vamos amor vai ser divertido. - digo lhe abraçando por trás. 

- ta bom vai. Vamos nos ajeitar. - ela diz sorrindo. 

Olho pra Michelle e ela está nos olhando. A mesma fica em pé e continua nos olhando. Me manda uma piscada de olho e sorri.

- cunhada você não tem jeito né? Se supera a cada baby doll. Não vou nem conseguir dormir a noite pensando em você com esses baby doll  - Michelle diz rindo pra mim. - você tem uma bunda bastante gostosa - ela continua a falar.- não é Lauren?

Laur olha pra ela e sai correndo atrás da mesma. Que tenta fugir da irmã. E eu fico rindo. Sabia que ela ia provocar Laur. 

- SAI DAQUI AGORA MICHELLE MORGADO JAUREGUI ANTES QUE EU TE MATE. - Laur grita 

Michelle sai correndo em direção a porta.

- te amo mana, até já - ouço Mich gritar  antes de fechar a porta atrás de si mesma.

- Michelle me tira do sério. - Laur diz bufando.

Depois disso fomos nos ajeitar.

 

(...)

Todos nos estávamos na praia. Eu, Lauren, Michelle, pai, Dindo,  Tay, até a Sam veio, claro que porque eu insisti,  Vó madalena estava pra chegar  junto com o Shwan. E óbvio que Marson e Big Robe estão aqui também. 

Sam disse que sua filha estava pra vir também. O que eu achei ótimo, eu iria conhecer a famosa Sofia. 

- estou ansiosa pra conhecer essa senhora que cuidou de você filha.  - pai fala sorrindo.

- Madalena é uma pessoa maravilhosa - diz Dindo. 

- ela é mesmo. - diz Laur se aproximando e abraçado o pai.

- fiquei mais ansioso. - diz pai sorrindo alegremente. 
 

Todos estávamos nos divertindo. Comendo, bebendo, conversando, brincando. 

Nisso pai me chamou pra conversar. Eu até já sabia sobre o que se tratava. Sobre eu e Laur.  

Nos afastamos um pouco da aglomeração de gente que estava perto de nos. 

Sentamos  na areia um pouco afastados pra que nos pudéssemos  conversar sossegados. 

- e então? O que tem a me dizer filha ? - pai começar. 

- pai não só como falar....- começo. 

- então vou refazer a pergunta - ele diz sorrindo - não tenha medo. Estamos conversando. Como amigos. Como pai e filha, ok? - ela diz sorrindo. E eu assenti - o que você e Lauren tem ? 

Como falar a ele que não não temos nada confirmado? Nada concreto e que apenas nos pertencemos!!

- bom...  A gente se gosta. Nos amamos na verdade. - começo de novo. - ela me ajudou quando eu mais precisei. E eu sou muito grata por isso. Mais nasceu sentimentos mais forte, além de admiração e gratidão... Nasceu amor pai. Eu a amo tanto. - digo sorrindo pra ele.- no meio de todo o caos que eu estava vivendo na rua, Lauren foi a luz que veio pra me ajudar e me salvar daquele mundo, daquela vida. Entende?

- entendo filha. Não vou te julgar. Amor é amor de todas as formas.- ele diz me abraçando. - então vocês estão namorando? - ele pergunta.

- bom, na verdade não sei. A gente mora junta. Mais nos não temos um rótulo sabe. Ela não me pediu em namoro e eu também nunca liguei com isso. Eu sei que ela me pertence assim como ela sabe que eu pertenço a ela. - digo e ele sorri. 

- entendi. Mas vamos mudar isso. Vamos ver qual é a intenção dela com você. - ele diz rindo - vou da uma de pai mal. Haha - ele gargalha. 

- pai não vai assustar a Laur. - digo rindo.

- não vou filha. Só vou conversar com ela. Não hoje. Deixa ela se divertir. 

- obrigada pai.- digo lhe abraçando apertado.

- obrigada você filha por confiar em mim. Eu te amo. - ele diz.

Depois nos levantamos. Fomos seguindo pra onde todos os outros estavam.

- Camila. Eu vou ganhar de você - pai diz e sai correndo. 

- não vai não pai - eu grito e saiu correndo atrás dele. 

 Não consigo alcançá-lo muito bem. Quando cheguei perto suficiente pulei em suas costas. Ficando assim montada nele. 

Nos dois sorrindo felizes da vida. Como se aquele momento nunca fosse acabar. 

Estávamos partilhando do mesmo sentimento, sentimento de sentir o pai e a filha perto depois de anos sem se verem. Sentimento de alegria e de ainda saudade.

Caímos na areia os dois gargalhando alegre e se sujando de areia.

- vem filha - pai me chama. Me pendurando em suas costas novamente mais dessa vez ele me leva pro mar. 

Lauren, Michelle e Tay vem junto logo em seguida. 

Deixando assim, Sam e Dindo lá " sozinhos" conversando alegremente. 

Marson e Big robe que não perde a pose estão lá como seguranças. Mais não por muito tempo. Logo logo eles estaram se divertindo junto com a gente. 

Daqui a pouco Shwan, vó e Sofia estão chegando pra a festa ser completa. 

Eu estou tão radiante. A minha família tá completa. Todos aqueles que amo estão ali, de alguma forma. Todos alegre e felizes. Quanto tempo meu deus. Quanto tempo eu esperei pra viver um momento como esse em minha vida. 

Obrigada deus, mãe. Por me permitir encontrar um rumo em minha vida. Que tudo continue alegre e feliz que a felicidade continue virando rotina. 
Agradeço em pensamentos.
 


Notas Finais


ENTÃO

FOIIIIII QUAAAASEEEEEE QUE ROLA.
Kkkkkk Michelle ❤️ não canso de falar que ela é meu xodó ❤️ MIKAM sozinhos. ADORO.
Kaylor do mal quem quer? 😂😂😂😂😂❤️

Ai aí esse cap ❤️

Beijinhos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...