1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capitulo 66

História From Hell To Paradise - Capitulo 66


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


OI PESSOAS!
Eu sei que sumi. Não vou dar nenhuma desculpa besta -_-
eu tava sem carregador (novidade ne) umas duas semanas. só que eu também estava desanimada pra escrever. tipo. tinha a ideia. Mas continuava desanimada. e ainda tô. Mas como já tenho esse cap pronto. melhor postar logo ne?

então vamos.

TEM POV DA DEMONIA VULGO CLARA . haha :p

Capítulo 67 - Capitulo 66


POV Camila.

Naquela manhã estava tudo muito tenso. Acordamos cedo. Cada um fez o que deveria ser feito pela manhã.

Estávamos todos inquietos. Por apenas um motivo, nós vamos na penitenciária que Clara está presa. Ela pediu que Mike levasse as filhas lá. Ninguém entendeu o motivo.

Mike disse que de início não quis levar as filhas naquele lugar imundo. Disse que já bastava o que as filha já havia passado. Não precisava  passar por mais isso. Ir visita a mãe que fez tanto mal na prisão. Mas ela insistiu tanto, que Dindo Mike acabou concordando.

A tarde chegou e junto dela chegou lá em casa, Michelle com Mike e Tay do lado. Até ela que é sempre brincalhona estava tensa.

Lauren nem se fala. Ela está quieta demais. Muito desconfortável de ir até a prisão. Ela ainda não engoliu toda essa história da mãe. Afinal ela tomou um tiro da própria mãe, quem iria esquecer ?

Eu apenas fiquei do lado dela tentando  lhe mostrar que eu estava ali com ela. Como ela sempre esteve comigo. 

(...)

POV Clara

Faz alguns meses que eu estou presa e já não aguento mais. Ninguém aqui me respeita. Me fazem de gato e sapato, me batem, me põem pra lavar e limpar todas as celas, me ameaçam. Já não estou morta porque afinal aqui não tem nenhum tipo de arma ou qualquer outra coisa que possa ser perigoso e possa ferir. Eu tento revidar mais só piora cada vez mais pra mim, sou ainda mais esculachada. O imprestável do meu marido não manda me tirar daqui. Eu sei que é só estalar os dedos que ele me tira daqui. Não entendo o porque dele está demorando tanto pra me tirar daqui, eu sei que ele me ama. Mas porque demorar tanto? é um filho da puta mesmo. Isso deve ser algum tipo de castigo. O que me deixa muito irritada. Nem sei porque ainda estou casada com esse traste.

É isso ele quer, me castigar. Hahaha. Mike é tão tolo, ele realmente acha que um dia eu vou viver como uma pessoa normal.  Uma esposa perfeita, delicada e amorosa. Ele esta  terrivelmente enganado. Quando eu sair daqui vou sair pior do que eu entrei. Aí eles vão ver quem realmente é Clara Jauregui. Eles vão vê que comigo não se brinca.

Não que eu vá fazer mal as minhas  filhas, isso não . Nunca mais. Foi terrível ver as duas estira no chão quase morrendo por minha causa. Mas elas pediram isso.  As duas me traíram. E da pior forma. Eu nunca vou esquecer que fui traída pelas duas. Isso foi um castigo por eles terem em traído. eu não queria mais já que tinha acontecido.

Estou mais sentida pela Michelle, eu passei anos da minha vida dedicando pra que ela ocupasse meu lugar quando algo ruim me acontecesse. Mais ela me traiu pior que a Lauren. Ela  Me matou por dentro a  vê apontoando aquela arma pra mim. Eu não queria, mas tive que fazer algo. O que me doeu bastante. Por mais incrível que possa parecer, me doeu.

Lauren sempre foi a certa. Nunca levou jeito pra essas coisas de bandidagem, de tráfico, de matar pessoas. Sempre foi Michelle que esteve ao meu lado em tudo. Lauren se parece com Mike. Herdou tudo dele. Até a porra da bondade.

Eu me sinto culpada por ter atirado nela. Ela só queria proteger aquela pequena demonia que deveria está morta e enterrada igual a mãe. Eu não suporto essa Camila. Ela virou todos contra mim. Se eu pudesse, ou tivesse outra chance eu não deixaria ela escapar de jeito nenhum.  A matava sem nem  pensar duas vezes e ninguém iria me impedir. Foi por culpa dela que eu perdi o Kaylor de vez pra imprestável da sinue. 

Eu exigi que Mike convocasse as traíra de minhas filhas. Eu queria me desculpar. Não sei porque mais sentia uma necessidade de me desculpar com elas, principalmente com Taylor que é a menor, e quem mais precisa de mim.

- CLARA JAUREGUI - Grita um dos guardas.

Eu me ponho de pé. Eu sei exatamente o porque de estarem me chamando.

- Tem visita pra você. - ele diz enquanto puxa meu braço com toda brutalidade.

- me respeita. Quando eu sair daqui eu vou te matar. - digo olhando pra ele. 

- tenta detenta - ele diz com um sorriso perverso.

Não demorou para que eu fosse colocada em uma sala pequena. É como se fosse uma sala pra visitas íntimas.

Com certeza foi o imprestável do Mike que pediu já são eles e minhas filhas que vão estar nessa visita.

Eu estou sentada em uma cadeira, com a mão algemada  sob a pequena mesa e batendo as pontas dos dedos impacientemente na mesa a espera deles. Tem dois guardas na porta.

Se tem uma coisa que eu odeio é esperar... se fosse em outro caso, eu mataria a pessoa que me fez ficar esperando.

Passo mais uns cinco minuto e vejo quando Mike abre a porta.

- Até que enfim. - reclamo. E ele apenas sorri. Sempre com o sorrisinho na cara.

Não sei como consegui passar tanto tempo casada com uma pessoa como Mike. Pelo amor. Ele é chato, e muito bondoso.

- boa tarde pra você - ele diz educado. Sua educação me causa náuseas.

Eu não digo nada. Levo meus olhos pra porta e vejo minhas filhas entrando.

Primeiro vejo Michelle. Ela está aparentemente bem. Me olhando com desprezo. Isso partiu meu coração.

Em seguida observo minha filha menos, Taylor. Ela está chorando com a cara assustada..

E em seguida passo meus olhos pra pessoa ao lado, era Lauren, Ela não dirige o olhar diretamente pra mim. Ta com a cabeça baixa. 

Eu posso ser a pior bandida do mundo. Uma mãe fria e sem um pingo de amor no coração, e nenhum pingo carinhosa. Mas sou mãe e apesar de tudo de ruim que fiz o pior de tudo foi ter me voltado contra minhas próprias filhas. Apesar de que elas fizeram isso primeiro. Mas o olhar que elas me lança agora  é de partir o meu coração, coração esse que eu nem tenho.

Observo que Lauren segura a mão de alguém. Olho pro outro ser que está na sala.  E meu sangue ferve.

Era Camila. Essa pequena demônio nem é da família. O que porra ela está fazendo aqui.

- O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AQUI ?- grito chamando atenção de todos.

- SEM GRITO DETENTA - fala um dos guardas com a voz grave.

- ela veio comigo. - ouço Lauren falar e me olhar pela primeira desde de que entrou na sala.

- vocês querem me provocar é isso - digo entredentes. Bufando de raiva.

Porra. Eles poderiam ter trazido qualquer pessoa menos essa garota. E eu to aqui e não  posso fazer nada contra ela. Com ela em mãos e não posso matá-la.

Inferno.

- essa pequena demônio nem é da família. Eu falei que era uma reunião DE F A M I L I A . TIRA ELA DAQUI - falo gritando a ultima parte. Eu já estava me alterando.

- DETENTA - fala alto o guarda - se você falar alto mais uma vez encerro a visita e você vai pra solitária. OUVIU BEM ? - ele diz me olhando bravamente.

Filho da puta. A solitária é pior que o inferno. Já fui pra lá três vezes por desacato. Não quero ir uma quarta por causa dessa demônio mirim.

Apenas assenti pro guarda que voltou ao seu posto.

- Querida Clara - Mike começa - você está enganada. Camila é sim da família - ele diz e eu o olho com uma interrogação 

- você só pode está louco? - falo entredentes. - Só pode está louco.

- não, não estou. Eu sou padrinho de Camila. Por tanto ela é da família. - ele diz sorrindo.

sorriso nojento.

- VOCÊ SÓ - aumentei a voz mais o guarda olhou pra mim - você só pode está de brincadeira comigo. - digo irritada 

odeio receber ordens. e odeio ainda mais saber que Camila é uma parte da minha família. Que inferno.

- não. Essa é a verdade. - ele fala simples - e você não pode fazer nada pra mudar isso. 

não posso porque estou presa, se eu tivesse solta, ha matava apenas  pra ela não ser da mesma família que a minha. Inferno, essa garota tá em todo canto.

- ora, ora. Aprendeu alguma coisa. Mentindo pra mim por anos. - digo desdenhando e me jogando de costas com tudo na cadeira.

- alguma coisa eu teria que aprender, não querida - ele diz

Quando eu ia revidar ouço a voz de alguém. Mais precisamente de Michelle.

- que porra é essa. Falo logo o que você quer da gente?- ela diz me olhando frio.

Eu respiro fundo. E olho pra Michelle,  Lauren e Taylor. Ignoro totalmente a demônio da Camila ali.

- eu quero que vocês me tirem daqui. Eu não aguento mais. Isso aqui é um inferno. Eu não lutei tanto pra ficar presa num penitenciária de bosta. - digo e ouço a voz da demônio.

- isso é pouco. Você merece algo pior que isso sua imunda. - ela diz com raiva e amargura.

oh que peninha dela. to morrendo de pena. 

- isso tudo porque mandei matar a tua manãezinha. Oh pobrezinha - falo desdenhando. - se enxerga garota. você não tinha nem que tá aqui.

- CALA A BOCA - Lauren grita. - não fala assim com ela.

- a Camila tem razão. Você merece algo pior. - Michelle diz Me deixando pior do que eu já estava. - você é um monstro. E queria me transformar em um. Mas não funcionou  muito bem. Eu ainda tem o sangue de meu pai Que é um homem bom correndo em minha veias. 

- não fala assim Michelle. - digo sentida.

todos podem falar o que for, mas nenhuma das coisas que me falarem doem tanto quanto ouvir tudo isso de Michelle.

 

- por mim você nem saia daqui. - Michelle  diz amargurada 

- ninguém se importa mais, Dona Clara. Você pode se acabar aí. Nos vamos seguir com nossas vidas. Você escolheu o  seu destino e seu futuro. Agora aguente. - Lauren diz me olhando com desprezo. 

- eu ... Eu ... Sinto muito por ter acabado com a vida de vocês. - falo tentando ser sincera.

Eu realmente  sinto. Não imaginei que estava pondo tão em risco a vida de minhas filhas. Mas agora já era. O que ta feito ta feito. Não tenho tempo pra me arrepender de tudo que fiz. Porque realmente não me arrependo de tudo. A única coisa que me arrependo é de ter colocado a vida das minhas meninas em risco.

- você não acabou com nossas vidas mamãe, você acabou com a sua  - diz Taylor com os olhos vermelhos por conta das lagrimas.

eu não falo nada, apenas abaixo a cabeço e respiro fundo.

- eu pedi pra vocês viessem pra que eu pudesse me desculpar. Mais já vi que vocês não querem. Então peço  que pelo menos agilizem o processo pra que eu saia daqui rápido. 

- vamos tentar - Mike diz

- não vai ser fácil. Você já viu quantas mortes você tem nas costas? - Michelle diz

Eu sei exatamente quantas pessoas já matei e mandei matar. E ainda mataria mais. Matar é divertido. Amo ver o sangue saindo do corpo daquele estava tentando me enganar. Esse é o Meu passa tempo predileto.

- não quero que tente. Quero que me tirem daqui caralho... - falo tentando não me alterar. 

- já falei que vamos tentar - Mike afirma.

- você é um corno imprestável. Nem pra me tirar daqui serve. Porra. Mexe teus pauzinho e me tira logo daqui. - eu digo terrivelmente irritada com o tanto de " vamos tentar " que ele já me falou. 

- CINCO MINUTOS - Diz o guarda.

Isso significa que ta acabando a hora da visita. E eu não tenho nenhuma certeza de que vou sair daqui.

- Taylor - a chamo. Ela apenas me olha assustada. - minha filha 

A mesma estava ao lado de Mike. Chorando copiosamente.

- mãe eu preciso tanto da senhora. Porque a senhora fez questão de estragar tudo. Porque escolheu essa vida, se sabia que iria acabar assim. Eu estou decepcionada com você - ela diz me olhando com os seus lindos olhos verdes sem brilho e avermelhados por  conta do choro. 

- me perdoei filha. Eu estraguei. Mas isso é o que eu mais amo fazer. Você tem a seu pai. Ele é um homem bom. O obedeça e  de orgulho a ele. Eu sempre terei orgulho de você onde quer que eu esteja, Eu estarei orgulhosa de ti.- digo sendo sincera.

O pior de tudo foi ver que não só estraguei a vida de Michelle como também afetei a Taylor que ainda é uma adolescente que precisa de uma mãe. Uma mãe que eu nunca fui e nunca vou ser capaz de ser.

- posso lhe da um abraço? - pergunto pra Taylor.   Ela apenas assente.

Eu fico em pé. Eu estava com as mãos algemadas mais isso não impediu de que eu sentisse aquele carinho de minha filha.

- eu te amo mãe. Mesmo depois de tudo. Continuo te amando - Tay sussurra em meu ouvindo. 

- também te amo filha. Me desculpe. - falo.

E pela primeira vez sinto que estou sendo verdadeira. Eu estou sendo sincera com Taylor, pela primeira vez.

- eu posso abraçar vocês? - pergunto com receio delas negarem.

Lauren fica quieta e Michelle se aproxima e me abraça apertado.

Depois Lauren vem e me abraça, um abraço sem jeito. Pois não tínhamos tanta intimidade.

Não sei porque senti uma arrepio na minha espinha. Que estranho.

Senti como se aquele fosse o nosso ultimo abraço.  Eu olhei pra cada uma guardando bem o rosto de todos ali.

- clara o divórcio já está em andamento. -Mike diz me deixando surpresa.

- uau - digo perplexa - tudo bem. Você merece ser feliz. - digo pois é a verdade, nesse casamento  de merda

Nem eu, e muito menos ele era feliz naquele casamento de merda.

Mike é um homem bom, maravilhoso, honesto e bondoso. Mas pra mim não serve. Ele nunca deu certo pra mim. Mas ele era terrivelmente apaixonado por mim. Então casei e logo depois veio as meninas e depois Tay. E eu já estava toda enroscada com os bandidos. Não conseguia de jeito nenhum sair dessa vida. Mas eu gostava e nem me esforçava tanto pra sair. Deu no que deu.

- obrigado. - ele diz 

- VISTA ENCERRADA - grita o guarda.

- Mike agiliza o meu processo não aguento mais ficar aqui. E se você demorar eu do um jeito de sair daqui por bem ou por mal. - falo 

- eu vou tentar já falei. - é só o que ele se limita a dizer

Vi todos sair um por um me deixando ali sozinha.

Eu ainda não engoli essa história da Demonia menor ser da minha família. Não engoli essa historia dela está aqui. Ela deveria está morta. Que saco. Como eu pude falhar na minha missão mais importante.

Vou da uma semana pra Mike me tirar daqui ou  receber algum recado que meu processo está andando ou eu saiu daqui por conta própria. E não há ninguém que vá me impedir.

 Eu vou sair daqui. Não aguento ficar aqui por muito tempo. já basta o tempo que eu fiquei. Tenho uns negócio que precisa de mim.

Tenho que sair daqui rápido.

Voltei pra minha cela, junto com mais cinco presa. Ele me mandaram limpar tudo. Enquanto isso eu fui pensando em como faria pra fugir caso Mike não me tirasse daqui rápido.

É tenho que ter realmente um plano B, não posso confiar no Mike. 


Notas Finais


ENTONNNN PESSOAS. É ISSO.

clara sentimental. sentindo coisas. sera a ultima vez que ele vê as fillhas? sera que ela consegue fugir? sera que mike vai ajudar?
hahaha
É TRETAAAA. KKKKKKKKKKKKKK
comentem , pleaseeeee <3
beijinhooo, até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...