1. Spirit Fanfics >
  2. From Hell To Paradise >
  3. Capitulo 70

História From Hell To Paradise - Capitulo 70


Escrita por: Camrenlove27

Notas do Autor


Hahaha MAIS UM 💁
ME AMEM ❤️

Capítulo 71 - Capitulo 70


 

Estava tudo calmo. Fazia uma semana que Clara tinha sido dada como morta. 

Não havia como Clara ter tido um velório decente pois não havia sobrado nada de seu corpo, o mesmo foi totalmente queimado na explosão, juntamente com o carro. Não deu tempo dos bombeiros  chegarem. 

Sempre fico impressionada com o tamanho da bondade e generosidade do meu Dindo. Mesmo Clara sendo o ela sempre foi, Ruim e perversa. Dindo Mike  reuniu algumas pessoas da família e amigos mais próximos e fez uma espécie de café da manhã em homenagem a Clara. Já que a mesma não teve o velório digno. 

Isso havia acontecendo um dia após a morte da mesma. 

Meu Dindo é realmente um cara incrível.

(...)

- amor como você se sente hoje ? - pergunto a Laur.

Me limito em fazer a pergunta que mais fiz em toda essa semana. 

Lauren ficou muito abalada com a morte da mãe, Igualmente a Taylor. Michelle parece que está lidando melhor que todos apesar de ter ficado tão desolada quanto as outras.

- Ah amor, eu fico pensando que se era pra ela ficar viva e ficar fazer as maldades que ela fazia.- ela suspira - talvez tenha sido melhor assim. - ela diz me olhando. Me abaixo um pouco e beijo sua testa.

Estávamos deitada na cama de Lauren. A mesma estava com a cabeça em meu peito enquanto eu faço um carinho gostoso em seus cabelos. 

Essa semana eu redobrei o meus cuidados e carinhos com Lauren. Fiquei ainda mais atenciosa se possível. 

- é amor temos que nós conformar não é - digo fazendo ainda o carinho seus cabelos - talvez tenha sido melhor assim mesmo. Deus sabe o que faz.- digo por fim. E Laur solta um sorriso de lado.

Ficamos ali mais alguns minutos curtindo o carinho e cuidado uma da outra. 

O meu celular começa a tocar. 

- Lo pegue aí pra mim. - peço já que o mesmo está ao lado dela em uma bancada 

Ela se afasta pega o aparelho e olha quem é e franze a testa e me olha com cara de interrogação. 

- Michelle - diz me entregando o celular - não sabia que vocês andava se falando. 
- nos falamos as vezes mas faz uns dias que a gente não se comunicava. - falo simples - deixe-me ver o que ela quer. 

Falo já atendendo antes que a ligação caia. Laur volta a deitar  sobre meu peito.  

Ligação.

- Oi Mich 

- Oi cunhada mais linda do mundo. - ela diz em tom divertido. 

- hahaha - solto um riso.

- demorou em atrapalhei alguma coisa? - ela pergunta sugestiva. - uma foda? Uma pegação? - diz rindo.

Ela não tem jeito mesmo. 

- Aah não. Foi só Laur que questionou a sua ligação. - digo soltando um riso nasal

- Lern  é chata. Não sei como tu agüenta.

- muito amor. - digo ente o riso. - mas a que devo a honra de sua ligação? 

- sem enrolar. Lembra que está me devendo um encontro? - ela pergunta e eu automaticamente me lembro do encontro com Sofi.

Laur olha pra mim com cara de quem não tá entendo nada.  Apesar de que o telefone não está em viva voz. Por Laur está perto do aparelho ela ouve quase que perfeitamente a conversa. 

- encontro. Tipo romântico? - questiono zoando Mich

- Camila não fode né. Você sabe - ela começa a falar mais eu a interrompo.

- eu não sou de ninguém. Meu negócio é foder até o dia amanhecer. Eu não me apego só pego. - digo concluindo sua fala.

Toda vez que falo pra Mich arrumar alguém ela vem com essa idéia. Mais ela ainda vai achar alguém bacana. Esse alguém pode ser Sofia.

- isso mesmo. Olha já conhece a cunhada. - ela diz rindo. - já pode vim experimentar essa noite única comigo. - ela diz sugestiva 

- para com isso. Só quero Minha Laur. - digo e a mulher de olhos verdes brilhantes me olha sorrindo.

- ok. - ela diz soltando um riso - então cunhada. Eu to sem nada pra fazer. Não to indo pra aula. E eu preciso que faça o que prometeu. 

- você quer sair com Sofi.

- Humrrum. - ela confirma com um mumurro - quero Hoje a noite. 

- certo vou ver o que posso fazer. - digo concordando - mas eu não tenho o número dela 

- pede a Sam. Cunhada se vira. Eu quero aquela mulher maravilhosa pra mim hoje. - ela diz em tom de euforia

- tudo bem. Vou da meu jeito. - acabo sorrindo com o que vem em minha mente. - mas você vai ter que faz o que prometeu também.

- a viagem ? - ela pergunta e eu sou um "Humrrum" - certo deixe comigo

- esse final de semana certo? - pergunto.

- certo cunhada maravilhosa. - ela diz  e eu acabo sorrindo - Fazemos assim você consegue fazer Sofi sair comigo hoje e eu vou conseguir sua viagem com a mana pra compensar  a foda que eu atrapalhei.

- ela diz rindo certamente se lembrando daquele dia.

-  feito. Quando eu conseguir ajeitar tudo te ligo. 

- maravilhoso. Agora beijo. - ela diz por fim

Ligação encerrada. 

Fico pensando em tudo. Vai ser realmente muito bom essa viagem com Lauren. Só nos duas. Um final de semana inteiro. 

- pode me explicar o que foi isso ? - ela me questiona. 

- claro amor explico. Mais vamos lá pra baixo. Preciso falar com a Sam. 

Nos levantamos. E ela automaticamente entrelaça nossos dedos.

- bom amor, foi uma aposta que eu e Mich fizemos. - ela me olha fixamente - naquele dia em que você foi falar com pai. Mich disse que você ia sair com cara de apavorada e eu disse que não. - digo rindo enquanto passamos pela porta do quarto dela

- eu não fiquei apavorada - ela diz convicta 

- amor ficou sim, Michelle ganhou óbvio. - digo rindo.

- eu não fiquei. Mais o que apostaram? - questionou curiosa

- bom ela disse  que se eu perdesse era pra mim fazer Sofi sair com ela. - digo rindo e Laur para no final da escada

- Camz, Sam não vai gostar nada nada disso. - ela avisa.

- mais agora não tem jeito. - afirmo

- e o seu foi o que ? - ela pergunta curiosa.

- Ela disse que se ela ganhasse ela daria uma viagem pra compensar aquele dia que ela nos atrapalhou - falo rindo puxando a mão de Lauren pra descer as escadas novamente. 

- nada mais justo. Ainda quero matá-la por isso. - Laur diz sentando no sofá. 

- calma amor. - digo sorrindo e alisando seu rosto. 

Me sento em seu colo e lhe do uns beijinho carinhoso por todo o rosto pra por fim ir em direção a sua boca e beija-la com calma e carinho transmitindo todo o meu amor, carinho e proteção por essa mulher maravilhosa. 

- amor eu vou falar com Sam volto já - digo saindo de seu colo e lhe dando um selinho.

 - boa sorte amor - ela diz sorrindo

(...)

Sam estava na parte de trás da casa onde tem a piscina e o jardim. A mesma estava dando ordem ao jardineiro de como deixar tudo do jeito correto. 

- Camila precisa de algo ? - ela pergunta assim que eu paro em sua frente

- na verdade preciso. - digo e ela me olha atentamente - preciso do numero de Sofi 

- pra que posso saber ? - ela questiona protetora.

- bom não vou te enrolar. A Michelle pediu pra mim ajudar ela  em um encontro com uma pessoa, e essa pessoa é a Sofi.- digo simples

Tudo bem que não foi assim mais a Sam não precisa saber não é ?

- eu não acredito Camila. Não. Não vou da o número. - ela diz convicta

- Sam não vai acontecer nada demais. Ela só vai sair e conversar. - falo tentando convence-la

- eu conheço muito bem a Michelle eu sei o que ela quer. E eu não acho certo. - ela diz aparentemente brava

- mas Sam algumas  coisas depende dessa saída de Mich com Sofi.

- algumas coisas ? - ela questiona

- sim Mich disse que se Sofi sair com ela a mesma ajeita uma viagem pra mim Laur. E nos duas sabendo que Laur está precisando sair. - digo e me ela olha irritada

- essa Michelle não tem jeito mesmo - ela resmunga - e além de eu não achar certo o que Michelle está fazendo eu acho que Sofi não vai querer sair. Ela terminou um namoro a poucos dias. - Sam diz 

- Sam você não pode tomar as decisões por Sofi. Ela que tem falar se quer ou não. - digo suspirando - e outra coisa cê sabe que eu sei onde ela mora. Afinal eu morei naquela pensão também. E vai ser bom pra ela sair e conversar com alguém.

- eu sei que você sabe Camila. Mais não acho certo. Eu sei o que Michelle quer. E sei como ela é. - ela diz tentando proteger a filha - Sofia vai ser apenas mais uma e ela está toda machucada por causa do fim do relacionamento e Michelle só saber brincar com as pessoas.

- Sam, eu não quero passar por cima de nenhuma ordem tua. Mas eu queria que o numero viesse de você. Porque se eu quisesse eu já teria ido até a pensão. - digo e isso é verdade.

- Camila. - ela bufa. - ta, eu sei que vai ser bom tanto pra Sofi que está triste e chorando o tempo todo, quanto pra minha Lauren pra distrair a mente ela precisa mesmo disso. Talvez seja bom pra elas. Tudo pela minhas  meninas. tudo bem pega o número - diz soltando um suspiro. 

Ela saca o celular do bolso e me passa o número. 

Eu rir pra ela. 

- obrigada Sam. Você não irá se arrepender. - digo sorrindo.

- eu espero que não mesmo Camila. - ela diz e me beija a testa com carinho

Me afasto dela e vou seguindo voltando pra casa quando uma idéia passa em minha mente. 

Porque não tentar? 

-  Sam eu vou te ajudar - digo e ela me olha confusa

- não entendi 

- eu vou te ajudar. - digo sorrindo e me aproximo dela. - esse final de semana não Vai ter Ninguém em casa. Eu e Lauren vamos sair. Mich e Sofi certamente vão ta juntas em algum lugar. Com isso você não precisará se preocupar tanto. Meu pai não passa o final de semana em casa e Taylor pode dormir na casa de alguma amiga. Só vai sobrar o Dindo Mike. - termino de falar e ela me olha ainda mais confusa

- ainda não entendi sua lógica - ela diz em encarando

- a casa será toda sua. Sua e do Dindo mike. Aproveite - vou até ela e lhe beijo o rosto e saiu correndo 

-Você é doida Camila. - ela diz alto.

Antes de entrar na porta que da entrada pra casa novamente eu me viro e grito 

- não esqueça. Esse final de semana - e adentro em casa correndo. 

Meu deus do céu. Será que isso vai da certo. Eu juntar dois casais em uma tacada só. Michelle e Sofi. Mike e Sam. 

Eles são lindos. Vai da tudo certo. 

Da até ansiedade pra esse final de semana que promete muita coisa. 

Preciso contar a Lauren o que eu aprontei e ligar pra Sofi pra vê se da certo. 

Vai da certo. Tem que da.
 


Notas Finais


EIIITA
SAMIKE JUNTOS ?
VIAGEM?
ENCONTRO?
SAM PROTETORA!

Só digo uma coisa, ESSA VIAGEM É BABADO 😂❤️

Beijinhooooooooooos .
Comentem e me amem ❤️❤️😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...