1. Spirit Fanfics >
  2. From love to hate >
  3. A perseguição

História From love to hate - A perseguição


Escrita por: QueenLisa

Notas do Autor


Espero que gostem lindos e lindas

Capítulo 6 - A perseguição


Fanfic / Fanfiction From love to hate - A perseguição

Cameron pov


Eu estava andando na rua e um cara começou a me seguir mas só me seguia não se aproximava de mim para onde eu olhava ele tá eu pensei que era assalto mas ele não tava nem se aproximando de mim então finalmente cheguei em casa e ele parou de me seguir.





Lisa: quero aconteceu alguma coisa com você em?







Cameron: ta sim e que tinha um garoto me seguindo eu achei isso muito estranho.







Lisa: também não até eu acharia isso muito estranho né.uma pessoa estranha que tu não conhece isso tu acha estranho de repente ele só queria te assaltar mesmo.







Cameron: isso que eu não tô entendendo porque ele não me assaltou quando eu cheguei em casa ele parou de me seguir.








Lisa: a e tu queria que ele tivesse te  assaltado né?








Cameron: não né ah vamos mudar de assunto vai não quero mais briga vai?







Lisa: ta desculpa eu te amo lindo.








Lox: olha tu toma cuidado pelo amor de Deus presta atenção em tudo olha para todos e direção olha para trás e para frente do colado ao outro fica esperto porque mano não pode acontecer nada eu estou com responsabilidade  de todo mundo.








Cameron: calma Lox não fica preocupada com nada tá linda eu vou tomar cuidado tá qualquer coisa eu vou ligar para ti ou para Polícia beijo não se preocupe.








Cárter: olha cara toma cuidado mês porque esse mundo de hoje diante é assalto por tudo quanto é lugar?








Cameron: ta pode deixar mano vou tomar cuidado sim obrigado por se preocupar comigo viu.






Lisa: você vai lá pra casa hoje amor?






Cameron: claro sim vamos agora.







Lox: Cameron pelo amor de Deus toma muito muito…. Cuidado mesmo não vai se me ter em confusão tá eu não posso ser sua mãe mas só quase uma para todos vocês tá.







Cameron: ta lox eu vou tomar cuidado eu juro tá eu não vou me mete em confusão e etc…






Lox: tá pode ir então.







Cameron: então eu já vou então tchau.






Lox: eu mando tchau por todos viu.





Chegando na casa da Lisa……








Lisa: bom vamos entrar amo?






Cameron: tá  vamos logo entrar.






Cameron pov


Nós entramos para a casa dela e nós estávamos se beijando quando de repente tinha um cara olhando pela janela.






Cameron: Lisa você conhece aquele cara e o mesmo cara que estava me seguindo.







Lisa: a onde ele ta eu não to vendo ninguém.






Cameron: ele já foi embora.







Lisa pov


Ouço a campainha tocar di do di do.







Cameron: quem deve ser a uma hora  dessas?








Lisa: eu não sei minha irmã vai dormir para casa do namorado dela.








Cameron: eu vou lá ver quem é.







Cameron pov


Abro a porta e não vejo ninguém olho para o lado e para o outro e não vejo ninguém olho para o chão  e vejo uma carta eu pego e nela está as seguintes palavras. Não namore a lisa  porque ela só é minha e de mais ninguém se eu não posso ter ela então ninguém  pode também.







Cameron: Lisa Lisa Lisa Olha que eu achei na sua porta é uma carta eu acho que é do seu ex e ele falou essas palavras não namore com a Lisa eu não posso ter ela então ninguém vai ter mais.







Lisa: eu não acredito que ta fazendo isso comigo.



Cameron: porque voce nao denúncia  na polícia  esse delinquente para ele parar de ficar te seguindo eu vou dar uma surra nele.







Lisa: não amor deixa isso quieto eu vou denunciar ele agora.






Ligando pra Polícia……







Lisa: alô seu policial tem um cá e que vive me seguindo o nome dele e Harry Style tá  o senhor  vai mandar uma intimação para ele ta muito muito obrigado mesmo.







Cameron: pronto ele vai deixar a gente por um tempo.






Lisa: tomara né amor e o que eu espero mesmo.







Continua😍😘😍










Notas Finais


Desculpem os erros beijos ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...