História From me your love? - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 18
Palavras 800
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu sei eu sei estou muito atrasada desculpem...mas finalmente esta aqui...
desculpem...

Capítulo 20 - A primeira vez


Ichi on

 

(ichi- Hoje vou ser o narrador porque a Urso esta a tentar resgatar o Haru e mais uma coisa a parte Hentay mais de metade foi escrita pelo senpai da Urso o Haru e vamos deixar as fanfics dele nas notas finais.)(Urso-Começa logo!)

 

 

 

Depois do abraço o ar ficou estranho... Ambos a se olhar confusos... Ate que a Nanami cora ao olhar para o Kou, e vira seu rosto,  percebendo isto ele segura o queixo da mesma e a beija. –-O-Oque pensa que esta fazendo?-Diz corada.

-Logo você vai gostar disso.... Então Kou leva a para o quarto e deita a Nanami delicadamente na cama e sobe em cima dela, e a beija novamente o beijo é intenso e selvagem... Até que o mesmo bota sua mão dentro do recorte do gatinho da langerie e o tira. Logo em seguida massageia os peitos da Nanami...

Que logo começa a gemer, em seguida ele os lambe e começa adando beijos pelo corpo de Nanami deixando chupões por onde passava. O Kou estava muito excitado para parar. Ela subiu pra cima do Kou e começa a beijar o pescoço o fazendo arrepiar sendo o seu ponto fraco, ela começou a descer os beijos até chegar às calças e começou a depositar pequenos beijos sobre a calça e subiu o deixando completamente loco. 

Ele puxou-a para mais perto e começou a tirar o resto da langerie e ficou a olhar. Ela não parecia estar mais com vergonha, mas sim excitada. Começaram a pegar-se loucamente outra vez ele estava com a mão na bunda dela que por acaso era grande. Ela começou a tirar a calça, ele ajudo a tirar ficando só de cueca, então continuaram a se beijar, ela colocou a mão sobre o pênis, mas por cima da cueca,fazendo movimentos de sobe e dece,o deixando ainda mais duro,ele gemia só dela o tocar.

-Oh.....Nanami.....

O Kou subiu em cima da Nanami e começou a fazer uma trilha de beijos....Até chegar a.....(Icha-Eu não sei como chamar....a-acho que vou chamar de vaguina mesmo....)O kou começou a chupa-la, que logo em seguida a Nanami começou a contorcesse de prazer,a Nanami estava completamente corada de vergonha e estava a gemer cada vez mais alto.

-Ohhh.....Kou.....

Ele não sabia o que estava a fazer era apenas puro instinto, ele nunca sentiu tanto prazer por fazer isto com ninguém... Mas ele não estava a conseguir se controlar mais.... ele parou e começou a tirar a cueca mostrando o pênis e ela ficou admirando durante um tempo.

-Nossa.....

-O que foi?-Perguntou ele assustado.

É....Enorme!-Ela disse isso muito corada.Ele riu baixinho levantado o  queixo da Nanami a fazendo olhar nos olhos dele e depositando um selinho.

-Prometo que não te vou machucar.

Ela sorrio então se abaixou e começou a chupar o pau dele.Ela foi se movimentado divagar e depois começou a acelerar,o Kou colocou as mãos na cabeça de Nanami só pra a ajudar,ele estava a gostar muito.A Nanami sabia fazer aquilo muito bem pra ser a sua primeira vez o Kou se estava a contorcer,aquilo era bom demais ele gemia alto.

-Oh...N-Nanami...v-vai...

Ela começou ainda a chupar mais rápido até que ele percebeu que ia gozar.

N-Nanami...eu...Ah...vou..g-gozar!-Na mesma hora ele gozou na boca da Nanami e para espanto dele a Nanami engoliu tudo não deixando.Ela se levantou e se começaram a beijar de novo.

Ele a deitou levemente na cama e abriu as pernas dele,o Kou olho pra Nanami e notou que ela estava nervosa

-Nanami estas mesmo pronta?

-S-Sim...

-Eu prometo que não te vou machucar.

-Ok...eu confio em ti.

Ele sorriu com o que a Nanami disse.

-Me fale se estiver doendo.

- O-OK..

Então ele a começou a penetrar lentamente,o Kou reparou que estava a sentir dor,então ele parou mas ela o mandou continuar,foi enfiando devagar,para ela se acostumar quando se acostumou  o mandou continuar e ele obedeceu,até estar todo dentro,então ele se começou a movimentar de vai e vem e percebeu que a sensação de dor tinha passado agora era de prazer.Começou a estocar mais forte e mais rápido,tirando gemidos altos da Nanami,que o deixava mais e mais excitado.

-K-Kou...mas...rapido...-Ela disse em meio de gemidos.

Ele obedeceu e estocou mais rápido,ela gemeu mais alto.

O Kou começou a beijar a Nanami pra conseguir abafar os gemidos,se não alguém conseguia escutar.Ela colocou as mãos nas costas no Kou e o começou a arranhar ele ficou ainda com mais tesão.

Estoco mais rápido e mais forte a fazendo gemer muito mais alto

ele já não estava aguentar mais já estava quase a gozar.

-N-Nanami...eu vou...gozar!!

-Eu também Kou!....Aaah-O Kou gozou ao mesmo tempo que a Nanami.

O Kou caiu para o lado e sorriu olhando para a Nanami.Ele a abraçou e lhe deu um beijo na testa.E adormeceram de conchinha todos melados e suados.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...