1. Spirit Fanfics >
  2. From nothing, everything has changed ... >
  3. Tudo voltando aos poucos ao normal, eu acho....

História From nothing, everything has changed ... - Tudo voltando aos poucos ao normal, eu acho....


Escrita por: Ash---

Notas do Autor


CIÚUUUUUMISSSSSS HUEHUHEUHEUHE
Me desculpem n ter postado ontem e pq eu acabei caindo no sono muito cedo e eu n tinha terminado de escrever ainda

Capítulo 6 - Tudo voltando aos poucos ao normal, eu acho....


* Tatsuma POV *

Estou quase chegando em casa, argh... Yury tinha mesmo que vir falar aquelas coisas estranhas? abaixo a cabeça sentindo meu rosto esquentar de forma estranha, mas mesmo assim se ele acha que sou tão fácil assim ele esta muito enganado, principalmente pelo jeito como ele falou comigo!- Mas... - ele disse que tinha acontecido umas coisas com ele por isso ele estava tão irritado, mas... Do mesmo jeito! EU ODEIO O YURY! Arghh! Que raiva dele! Eu quero muito dar um soc- –hum?- vejo um cachorrinho na rua (seu pelo e branco e ele tem umas manchas marrons principalmente uma que marca um dos seus olhos ( que vontade de gritar TODOROKI E VOCÊ?!) ele também usa uma coleira vermelha que esta com a guia pendurada ainda), ele parece perdido – au! – ele olha para mim e corre em minha direção a mano ele e muito fofo- você se perdeu garoto?

-au, au! *latidos*- Acho que vou leva-lo para casa e procurar seu dono ou dona

-Ei, Barkley?- leio o nome escrito na sua coleira - Au! Au!

-Ah então esse e seu nome não e, Barkley! Barkley!- o cachorrinho dava um latido cada vez que eu digo o nome dele e muito engraçadinho- Barkley quer ir para minha casa?

-hmm, au!-  certo acho que eu to ficando doidão, eu basicamente estou conversando com um cachorro ok...né, começo a andar e o cachorrinho vem me seguindo. Depois de um tempo andando acabo percebendo que Barkley esta ficando meio cansadinho – ei! Barkley quer ir no meu colo?- ele olhou para mim e automaticamente se joga no chão- certo, certo Hahaha- pego ele no colo e continuo andando.

Chego à porta de casa e coloco Barkley no chão – espera um pouquinho garoto- pego a chave na minha mochila e abro a porta pegando Barkley no colo de novo- Cheguei- digo entrando tirando meus sapatos e colocando Barkley no chão – Oi filho, de quem e esse cachorrinho?- ela diz afagando a cabecinha dele – Eu o encontrei na rua, vou procurar o dono ou a dona um pouco mais tarde, pelo fato dele ter a coleira da para perceber que tem dono

-Ah ok então

-Barkley vem aqui- digo chamando ele com as mão e pego ele no colo – vamos para o meu quarto- começo a subir os degraus

-Ei filho, esta tudo bem?

-Hum? Ah sim...- continuo a subir a escada e vou para meu quarto para trocar minha roupa.

Coloco Barkley em cima da minha cama e retiro minhas peças de cima (casaco, gravata e blusa)

-Barkley! Vamos logo procurar seu dono logo? – Visto uma camisa lilás e visto meu casaco novamente.

Desço as escadas rapidamente com Barkley no colo – Mãe! To saindo

-Ok!- Corro para a rua – agora começa a caça ao dono ne Barkley!

---------------------------------------QUEBRA DE TEMPO------------------------------------------

Já esta anoitecendo caramba, passei o dia procurando os dono mas não encontrei ninguém ahhh...

Volto para casa e coloco água para Barkley – Mãe...- ué cade ela –Mãe?- ela deve ter saído, subo as escadas correndo e vou para o banheiro, retiro minhas roupas e começo a tomar um banho bem frio.

Depois do banho, eu vou para meu quarto e vejo Barkley deitado na minha cama – Ué, como você subiu as escadas pequeno?- digo enquanto visto um pijama ( Uma blusa de cetim verde, um moletom preto e um casaco roxo escuro quase preto que dobrei até os cotovelos) deito ao lado de Barkley, ele me olha e pula no meu rosto me lambendo- Ai, ai para, paraaa hahahahaha!- o cachorrinho para e senta no meu peito – Ahh... sabe Barkley eu ainda prefiro mais os gatos, mas você é muito fofo e amigável, eu... gosto muito de você... ah!- a luz do sol reflete na coleira de Barkley e bate em meus olhos, espera... puxo o pingente da coleira de Barkley – ISSO!- vejo que atrás de onde esta escrito seu nome tem, número, endereço, e casa do dono

-Barkley! Barkley! Você vai pra casa! Você vai pra casa!- pego o cachorrinho no colo, realmente acho que estou ficando doido. Desço correndo, pego o telefone e disco o número que esta na coleira:

-Tu... tu... *chamando* tu...tu.... *chamando*- espero que atendam....

-Hummm... alô? – uma voz doce e gentil atende ao telefone

-Alô, oi boa noite, eu encontrei um cach-

-BARKLEY?!- a voz da garota se altera ela parece realmente feliz

-S-Sim!

-Sério!

-Vou lhe dar meu endereço pois não posso sair de casa agora tudo bem?

-SIM! –

-----------Depois de um tempo explicando----------

-Anotou tudo?

-Sim! Vou busca-lo agora mesmo hehe!

-Ok até daqui a pouco

-Até~ - Afasto minha orelha do telefone, que bom que encontrei a dona do Barkley, hum? Ela não desligou... encosto novamente minha orelha no telefone sem tentar fazer muito barulho:

-ONI-CHAN, ONI-CHAN VAMOS BUSCAR O BARKLEY LOGO!- hmm? Então parece que a voz fofa do outro lado da chamada e de uma garotinha que esta chamando o irmão? Espera... da para ouvir uma voz bem... lá no fundo – QUE BARKLEY O QUE! DEVE TER SIDO UM SEQUESTRADOR QUE MATOU ELE E ESTA TENTANDO TE SEQUESTRAR!- nossaaaa... que rudeee... Acordou de pé esquerdo querido Hahaha eu não devia fazer piada disso, mas ta muito bom – ei Dai*cortando chamada* você sabe que o mano ta de mal humor hoje, não mexe com o diabo se não vai levar chifrada hein haha- Nossa que, que e isso meu Deus – Tu....tu....chamada cortada – ahhhh... poxa cortou logo agora que eu tava gostando haha.

Vou para a cozinha, começo a preparar um misto quente, encho um copo de suco de laranja – hmm, não como nada desde da manhã – olho para Barkley que me olha com dois olhos do tamanho de duas laranjas – não, ah deixa pra lá come isso aqui- jogo um pedacinho de presunto para ele, sabe ele parece muito jovem para comer muitas coisas diferentes, opa meu misto ta pronto.

Pego tudo e me jogo no sofá, ligo a televisão e começo a assistir uns seriados, nada demais, vou assistir anime huehuehuehue, Barkley me olha estranho como se estivesse pensando “esse humano e doido, DOIIIIDOOOO!” Coloco Fullmetal Alchemist Yehhh... Depois de um tempinho começo a ficar com sono e decido cochilar.

Toc, toc *alguém batendo na porta*

*rola no sofá fazendo cara feia*

-Filho! Atende a porta para mim

-Hãm?- levanto tonto de sono ainda –hmm- vou cambaleando ate a porta – Hum? Oi- digo coçando um dos olhos – Oi!

-Ah! Você deve ser a dona do Barkley não e mesmo?- digo quando visualizo uma menininha que aparenta ter 7 ou 8 anos seus cabelos curtos prezo em Maria Chiquinha no topo da cabeça lhe da um ar mais infantil ainda ela usa uma saia rodada vermelha e uma blusa cor de rosa com meias que batem nos joelhos e belas sapatilhas vermelhas seus cabelos são na cor mel mas só um pouquinho mais claro... sinto uma leve semelhança ouuuu não seu olhos são verde água, não me diga... impossível! Eles nem se parecem – Oh! Sim sou dona dele, espero que tenha cuidado bem dele hehe meu nome e Daisy, qual e o seu- ela disse abrindo um largo sorriso – meu nome é Tat-

-DAISY! PARE DE FICAR CONVERSANDO COM ESTRANHOS! E PEGA A DROGA DO CA... você?!

-VOCÊ!- aponto para Yury que faz o mesmo que eu, nós nos olhamos com olhares mortais e Daisy nós olhou torto parecia um pouco assustada – hãm? Oni- chan você conhece ele?

-eu vou pegar o Barkley- digo bufando enquanto entro em casa novamente, ahhh Deus você tem que ser tão cruel assim comigo?! Arrrghhh...

-*suspiro* Vem aqui Barkley- pego o cachorrinho no colo e abraço ele – isso não e um adeus, né?- o cachorrinho late diversas vezes e lambe meu rosto – então você concorda hehe – meu sorriso some, e eu volto sério para a porta de casa –Aqui – digo direcionando o cachorrinho na direção de menininha que gritou – BARKLEY!- o cachorrinho automaticamente pula no colo da Daisy e começou a lambe- la – muito obr-

-Certo já pegou seu cachorro, agora VAMOS!- Yury diz num tom alto enquanto puxa a garotinha pelo braço – ei, espera ai oniii-chaann deixa eu falar direito com ele...- um silencio paira, CARAMBA SÓ O YURY PARA... AAHHHH! QUE MERDA! – obrigada! – hãm? Ouço Daisy gritar de longe e eu rio, ahh... pelo menos ela não e chata que nem ele.

 Entro em casa, morrendo de raiva – Quem era meu filho?

-a dona do Barkley, e... o irmão dela- digo baixinho – A dona do Barkley e mais quem?

-Hãm? A-ah ninguém!- digo olhando pros lados desesperadamente – Tatsuma filho – ela se aproxima e coloca a mão no meu rosto – você ta vermelho, ta com febre? ou você.... ahhhhhh entendi – ela abriu um sorriso diabólico no rosto – Entendeu nada - digo retirando a mão dela do meu rosto – a companhia que estava com a dona do Barkley te interessa néeee?... – ela me da diversas cotoveladas (de leve) e eu nego com todas as minhas forças- e-eu vou para o meu quarto!- corro para as escadas e minha mãe grita – Tatsuma vai tomar banho!

-Já tomei!

-Sério? Hummmmmm, entendi huehuehuheuhe

-Mãe! Você não entendeu nada! – corro para o meu quarto e me jogo na cama

-E agora? Eu não tenho nada para fazeeeer... meu telefone começa a vibrar, mensagem da Jane:

<Jane- Oi Tat, tudo blz?

-Sim, pq?   >

<Jane- nada ué, Yury foi falar com vc? –

( Caramba como ela sabe? Sera que ele disse para ela?)

-Ss, pq? E como vc sabe?!    >

<Jane-Hmm, primeiro eu sei pq eu disse para ele que vc veio, e segundo porque ele tava doido para falar com tú

-Sério, não parece!   >

<Jane- sei que você passou poucas e boas com ele, descobri isso porque presenciei isso os dias que vc faltou, ele tava todo deprimido por causa de ti!-

( P-Por causa de mim?)

-E como vc sabe que e por causa de mim?>-

( #eusendoirônico) sabia que ela não ia responder!... espera, ela ta digitando! Ferrou

<Jane- eu e Marcio enchemos o saco dele até ele falar umas verdades, ele disse que gritou com você porque passou por um momento de raiva, ele já estava estressado desde antes dele te encontrar ELE FICOU SE CULPANDO TATSUMA! ISSO E MAIS GRAVE QUE O NORMAL NÃO ACHA?! –

( e-ele ficou se culpando? De que?)

-Ele se culpa de que?>

<Jane- Ele se culpa de ter gritado com você, e vc sair correndo e acabar saindo ferido, ele se culpa por não ter te protegido ele se culpa por NÃO SER FORTE!

(emocionalmente ta gnt hehe)

-...

<Jane- sei que a culpa não e dele, nem sua, mas pó perdoa o moleque! (ss eu chamo ele de moleque mesmo sabendo que ele e três anos mais velho que a gnt)

-não parecia arrependido quando veio aqui...>

<Jane- espera ai ele foi ai fazer o que? ( mente poluída ; - ; )

----------------Expliquei tudo que aconteceu para ela---------------

-Ele não parecia arrependido, parecia irritado isso sim...

<Jane- hmmm estranho, ele tava todo A CULPA E MINHA mais cedo

-Pois é, ele deve ter se estressado com algo...-

( Ou com alguém, espera ai... Ou entendiii hahahaha vou me aproveitar dessa situação )

<Jane- Ele disse tbm de um garoto... quem e?

- Hehehe, vamos ver se ele se arrepende tanto,o garoto q estava cmg e o (censurado)

<Jane- ele! Hahaha adorei! E o Yury não conhece ele né?!

-Bom, sera que Yury ficou bravo porque estou andando com alguém maior que ele?

<Jane- acho que é por outra coisa mais td bem huehueheuhe, tchau to indo dormir

-Boa noite tchau.

-----------------------------------------------------

Ai, ai só a Jane mesmo, levanto apago a luz e me enrolo nos lençóis, haa * espriguiça* amanhã vai ser um looongo dia

 


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR CAUSA DO CENSURADO, mas seu eu escrevesse quem e ia estragar a graça no futuro huehuheuheueuheuhe BOA MADRUGADA FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...