1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. E agora?

História From paradise to my world (em revisão) - E agora?


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Eto.... desculpem a demora...
Aah... Boa leitura

Capítulo 10 - E agora?


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - E agora?

~Levi

Entrei na roda gigante, e fiquei lá deslumbrando o sol se pôr, fiquei pensando em como as coisas iriam ser se Eren não me amasse mais, tivesse "partido pra outra" na linguagem desses moleques de hoje. A roda gigante de noite realmente fica bonita, passei a maior parte do tempo dentro da cabine, mesmo mikasa e Armin me chamando pra ir brincar com eles nos brinquedos, sinceramente estava muito tenso pra ir me divertir, e mesmo assim, não gosto muito. Só gosto de vir ao parque por causa dele, ele me fez gostar de vir a esse lugar que eu tanto abomino por causa da montanha russa monstruosa. 

Fiquei relembrando os momentos bons que estive com ele, teve uma vez que eu fui com ele num brinquedo onde você senta numa das cadeiras e ele vira de cabeça para baixo e fica rodando, a vontade de colocar a comida pra fora foi grande, mas contive, o que me distraiu foi as risadas borbulhantes do Eren. Seu sorriso ia de orelha a orelha, seus olhos estavam mais brilha tem que o normal, em um momento o brinquedo parou de cabeça pra baixo e eu achei que fosse cair. Eren segurou minha mão e ficou me olhando. 

Seu olhar parecia dizer: está tudo bem, você está seguro, mesmo que isso aí abrisse eu iria te salvar de alguma maneira." 

E depois ele sorriu...

-Você quer comer algo Levi- Quer perguntar a pessoa que a minutos atrás estava querendo ver o almoço no chão. 

-Não, muito obrigado. Não quero ver tudo que eu coloquei pra dentro no saindo por onde não deve.-Ele começou a rir.

-Deixa de ser bobo, os brinquedos tem cintos de segurança, você não vai cair. Por isso não se diverte, em vez de ficar pensando que vocêvai cair, pensa positivo e veja como como é divertido.

-Okay, era pra eu estar dizendo isso não você. 

-Bobo...-Ele fez uma careta com a língua de Fora.

Em outro caso levei ele num local onde eu costumava ficar quando queria ficar sozinho. Um prédio abandonado. Nesse dia, eren estava na casa de Mikasa, e eu estava ocupado com bastante coisas ultimamente, e não estava dando a devida atenção a ele. Peguei meu celular mesmo sendo tarde da noite, e mandei mensagem pra ele.

______________________

~Eren S2

~Eren, você quer sair comigo? Quero te mostrar um lugar 

-Agora?

~Não, amanhã. Lógico que é hoje, agora.

-Delicado que nem uma flor pra não falar o contrário. 

~Vai aceitar ou não? -.-

-Vou sim, passa aqui na casa da Mikasa, daqui a trinta minutos. Okay?

~Certo

-Amo você, Florzinha 

~Me respeite seu moleque. 

-kkkkk(Off)

~Também amo você...

___________________________

Fui direto pro banho. Sai peguei uma muda de roupa, roupas de inverno porque o tempo está frio, peguei a chave do carro e tava indo sair até que me lembrei de uma coisa. Provavelmente não iremos voltar hoje, peguei uma cesta, coloquei uma manta grossa verde, um Lençou, comida e água, e sai. 

Cheguei lá, não deu nem dois minutos e Eren estava descendo, o trânsito nesse horário estava livre, então cheguei rápido. Eram 00:30.

-Pra onde vamos?

-Não seja curioso Eren. Espere até chegarmos lá, você vai gostar. Confia em mim certo? 

-Sim...

O caminho todo ele ficou observando a paisagem e as luzes da cidade passando, o silêncio predominava o ambiente, a única coisa que quebrou o clima tenso foi sua mão em cima da minha. Suas bochechas adquiriram um tom rosado, ele ainda não perdeu a timidez comigo. 

Chegando lá abri a porta do carro pra ele, e ele começou a rir, peguei sua mão e entrelacei com a minha. Antes de ele virar pra ver o prédio vendei seus olhos com uma fita preta. 

-É uma surpresa, ainda não pode ver.-Dei um selar nele, e o guiei pela escada de emergência até o terraço, o vento frio soprava seus cabelos, senti sua pele se arrepiar por conta do frio que sentirá. 

Chegamos lá, coloquei um pano no chão e deixei a cesta do lado. Tirei sua venda e o deixei visualizar, e deslumbrar a vista maravilhosa da cidade do alto. O abracei por trás e fiquei com ele lá. 

-Que lindo... Como você achou este lugar? 

-Quando ficava com raiva do meu pai, entrava dentro daquele bosque ali do lado, e por acidente encontrei este lugar... você é a primeira pessoa que eu trago aqui. E se Deus permitir, vai a primeira e única a vir aqui comigo. 

Ele se virou pra mim colocou suas mãos gélidas no meu rosto, beijei uma de suas palmas, e observei sua expressão serena. Começamos um beijo calmo, as línguas ainda dando toques tímidos, até um certo momento. O beijo começou a ficar quente, senti sua ereção começar a roçar na minha, dei um suspiro baixo, enquanto ele continua se esfregando em mim e beijando meu pescoço, apertei suas nádegas fartas, e ele gemeu. 

O suspendi e o coloquei no meu colo, sentei em cima do pano e o beijei novamente. Deitei ele em cima de mim, e o abracei, afaguei seus cabelos sedosos e cheirosos. A sua respiração para descompassada, por causa do beijo, seus lábios vermelhos por causa do beijo. Se nós continuássemos desse jeito não ia dar muito certo, pois iria  querer possui-lo ali mesmo. 

Só de imaginar... Meu amigo aqui em baixo dói. 

-Levi... 

-Hm?

-Eu...-Ele afundou o rosto no meu peito- Eu...amo você, promete que nunca vai me deixar?

-Eren, não posso prometer Oque eu não posso cumprir, pois não posso prever o futuro, posso prometer fazer o possível pra continuar ao seu lado o tempo que Deus nos permitir ficar juntos.-Ele levantou o rosto e sorriu pra mim, de uma maneira tão Fofa, que se eu pudesse vomitar arco íris, vomitaria. 

Alguém interrompeu meus pensamentos.

-Levi ele está vindo!-Ela falou toda animada.-Boa sorte 

Não falei nada, ao o vi vindo na direção da cabine, ele entrou, e parou assim que me viu, o seu sorriso nessa hora morreu e deu lugar a uma feição triste. Ele deu as costas pra mim... 





Notas Finais


Continua no próximo huahuahua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...