1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Por favor...

História From paradise to my world (em revisão) - Por favor...


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Desculpem a demora
Boa leitura

Capítulo 11 - Por favor...


~Levi

Ele entrou na cabine e ficou me olhando, paralisado. Não era diferente de mim, estava lá parado, e quando dei um passo a frente, ele deu um pra trás, ele ia correr, até que alguém fechou a porta e ele deu de cara com ela. 

Me sentei atrás dele e o abracei, e ele me empurrou pra trás. 

-VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FAZER ISSO!

-E você não tem o direito de me deixar por causa de uma coisa que você viu e entendeu errado, e não me deixou explicar. Eu tenho o direito de me explicar.-Ele estava lá em pé, me olhando com raiva, num ponto ele está certo.

Fiquei de pé em frente a ele, e fiquei analisando a situação, como iria explicar tudo, por onde começar e tudo mais. E do jeito que ele é imbecil se eu explicar de uma forma errada ele vai acabar entendendo errado e não vai deixar eu explicar. Que moleque complicado. Suspiro

-Eren aquilo que você viu, não era bem o que você viu.

-Não? Então Oque era?-Ele estava bravo o suficiente pra dar na minha cara, ele se acha muito só por ser mais alto que eu, humf, idiota 

-Você sabe que não me intimida, isso está ficando ridículo.-Eren ele ficou calado- E gostaria que você deixasse seus comentários pro final, você não está deixando eu terminar de explicar o que houve.Enfim, aquilo que você viu era uma das noivas que meu pai queria que eu me casasse, pelo motivo dela ter muito dinheiro. E, como eu era de menor precisava andar nas rédeas dos meus pais, quando completei 20, já tinha dinheiro o suficiente para alugar um local pra ficar e arranjar um trabalho. Mas me aproveitei da situação e fiquei maisum pouco pra terminar minha faculdade, eu trabalhava também, e também seria bom. 

Meu pai queira que eu me casasse logo, e eu dizia que estava fazendo faculdade e isso iria atrapalhar agora, ele aceitou. Quando me formei, ele já estava fazendo os preparativos, e a única coisa que eu fiz foi, na calada da noite, peguei minhas coisas e sai. Fui morar na cidade vizinha, mas meu pai descobriu, e acabei me mudando mais vezes, estava  tudo em paz até Annie aparecer. E eu queria encontrar o dono dos olhos verdes dos meus sonhos, nem precisei me esforçar, você apareceu bem na minha porta. 

-Eren por favor, não entenda errado, era pra eu ter contado. Entenda, essa doida varrida, junto com meu pai faria qualquer coisa pra me fazer voltar pra casa e me casar, a minha mãe e avó entendem, e me ajudaram a fugir, não queria que ele te machucasse. Se ele te machucasse ou acontecesse algo pior eu não me perdoaria, pois acabaria perdendo você, e não quero perder você de novo. 

Eren estava lá parado, deu as costas pra mim, o abracei por trás e ele não reagiu. Acho que sua hostilidade agora se foi depois de finalmente me escutar moleque teimoso, se tivesse me escutado antes nada disso teria acontecido. Ele está tão quente em meus braços, gosto de envolve-lo desse jeito, me sinto bem. Me tornei um idiota apaixonado, mas sou o idiota mas sortudo e feliz. 

Ele coloca as mãos em cima dos meus braços e se desfaz do meu abraço e me encara. 

-Levi, me desculpe, deveria realmente ter te escutado, deveria ter pelo menos te dado a chance de se explicar. -Ele tinha lágrimas nos olhos, elas começavam a descer, as enxuguei e fiz uma trilha de Beijos por onde elas tinham escorrido. 

-Hey não se preocupe, esta tudo bem Agora, mas tenho que concordar com você, você foi um grande idiota e um crianção. 

-Oe! Você não está ajudando muito não!- comecei a rir da sua reação estúpida e ele parecia ficar bravo a cada gargalhada minha. 

-Você é um idiota... aí- e então ele se sentou, e ficou olhando para a vista.  Cheguei perto dele e ele estava sorrindo, virei seu rosto delicadamente em direção a meu e aproximei meus lábios dos dele. Dei um beijo terno e espero que ele sinta o meu amor através dele, que ele sinta o quanto eu o amo, mesmo sendo grosso com ele na maioria das vezes. 

-Eren você quer namorar comigo?- De novo, ri com esse pensamento, ele fica me encarando e eu esperando a resposta, ele simplesmente só me beija de novo então aceito isso como um sim. Quando a roda gigante parou saímos de dentro da cabine e armin e mikasa estavam lá em baixo nos esperando, eles comemoraram a nossa volta quando nos virão de mãos dadas. 

-Sinceramente Levi, achei que você não iria sair vivo dali. -Mikasa disse rindo 

-Oe, seria mais fácil ser o contrário, já estava ficando estressado, eren não me deixava terminar, já tava a fim de calar a boca dele. Tem duas formas de fazer o eren calar a boca, calar a boca dele na minha ou com um chute. 

Saímos rindo e o eren com uma cara de indignado tipo, eu não fiz isso, enfim acho que hoje é um dos dias que se desencadeou para os melhores dias que virão, não deixarei nada atrapalhar a nossa felicidade. 





Notas Finais


Awn nada a declarar :')
Ficou curtinho estou doente e dormindo muito mal então é a vida. É péssimo ficar doente, nunca queira ficar doente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...