1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Um vislumbre do passado

História From paradise to my world (em revisão) - Um vislumbre do passado


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Ah... Resolvi postar outro por hora. Sei que não tenho muita criatividade mas na minha próxima fic ereri farei melhor :)
Dêem muito amor a ela, vou já começar a pensar na base da história.
Boa leitura

Capítulo 12 - Um vislumbre do passado


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Um vislumbre do passado

~Levi

Flashback

A vida é tão cruel, não é justa pra todos, fico pensando qual é o propósito de eu estar vivo, Oque eu estou fazendo no mundo? qual é a minha missão aqui? Porque eu nasci? 

Muitas perguntas pra poucas resposta. Na verdade nenhuma resposta. Quando eu tinha 10 anos sofria muito, meu pai me criticava muito, e eu sempre tentava dar o meu melhor, mas nunca era o suficiente, só seria quando eu fizesse tudo que ele queria de modo impecável, sem erros. Se eu era feliz? Sim e eu acho que sim. Quem estou tentando enganar... tenho que parar de mentir pra mim mesmo. Se o espelho pudesse falar Oque ele falaria quando eu estivesse de frente pra ele? 

Algo como, pare de tentar se enganar, de negar quem você é. Só seja você mesmo, seja quem você quer ser e não Oque os outros querem. Realize seus sonhos e objetivos, sonhe, sonhe muito, pois sonhos são virtudes Boas da vida, se você não sonha não tem alma, e se você não tem alma você está morto. A vida é assim, você tem que parar de tentar agradar os outros, de se importar mais com os outros do que consigo mesmo, se valorize, se ame do jeito que é, e siga seus sonhos com perseverança. 

Eu imagino algo do tipo, sempre tentando agradar meu pai ser Oque ele queria, e nunca Oque eu queria. Sempre amei ler, escrever, tocar piano quando meu pai não estava por perto, dançar livremente de acordo com o ritmo da música e patinar no gelo. A primeira vez que sai pra ver a neve foi amor a primeira vista, eu corria e pulava pra pegar os floquinhos de neve, me sentia feliz fazendo isso.

Minha mãe sempre me apoiou, ela me contava histórias emocionantes, de aventuras, amores proibidos, suspense, e o fio vermelho que liga duas pessoas pelo destino, essas pessoas podem morrer quantas vezes puderem, elas sempre vão reencarnar e se encontrar de novo, no caso se apaixonar de novo. Eu ficava deslumbrado com esse tipo de história, era uma das minhas histórias favoritas. 

Era de dois soldados, um era frio por fora mas por dentro ele se importava com as pessoas ao seu redor, apesar da sua personalidade fria e grossa não demosntrar isso. Até que ele encontrou o amor, e eles estavam ligados pelo fio vermelho do destino. Eram dois homens mas o amor entre eles era muito lindo, mesmo que não fosse certo, nem cogito a idéia de isso acontecer comigo, meu pai me mataria, ele preferiria me matar ao ter que aceitar um filho que fosse se relacionar com outro homem. 

Mas um dia terei que encara-lo, não vou ser desse jeito pro resto da minha vida, uma hora vou ter que dizer não. As únicas pessoas que apoiavam essa idéia era a minha avó e minha mãe, e ainda apoiam. 

Aos 12 anos tive um sonho, não foi um sonho muito normal. Sonhei que estava deitado debaixo de um céu azul tão bonito, uma brisa tão fresca e pura, deitado num gramado tão verde e bem cuidado. Fechei meus olhos para sentir mais daquela sensação, era tão boa, esse sim é um lugar onde eu desejaria passar o resto dos meus dias. 

Até que sinto alguém acariciar meus cabelos, quando abri meus olhos vi um garoto de olhos verdes e um sorriso ofuscante, ele é tão bonito que chega a ser surreal. Fico tentando me lembrar de onde já o tinha visto, ele sorriu ternamente pra mim uma última vez pra mim e se levantou, ele vestia uma roupa de soldado parecida com as que a minha mãe descrevia em sua história. 

Quando ele virou as costas pra mim ele tinha uma manta verde com um escudo de asas nas costas. E aí eu me lembrava da história novamente. Toda vez que eu ficava triste, eu sonhava com ele, e ele estava lá sempre sorrindo, sempre me abraçando quando eu chorava, até que um dia resolvi sair de casa, e fui morar sozinho. E foi aí que eu parei de sonhar com ele. Até agora. 

Nunca achei que o encontraria assim, na verdade só achei que sonhava com ele porque gosto muito dessa historia, via isso como modo de conforto, nunca achei que ele apareceria assim justamente na minha porta, na verdade nunca achei que ele existisse pois ele é bom demais pra ser real, parece loucura, mas realmente, foi isso que aconteceu. 

Quando o vi achei que estava tendo um delírio, ou estava dormindo ainda e sonhando com ele de novo, uma coisa que não seria ruim, na verdade seria uma coisa muito boa. Uma coisa que não me arrependo é de ter saído daquela casa, fiz amigos como Hanji e Erwin, que com o tempo resolveram se assumir Amém, já não aguentava a frescura desses dois. 

E foi aí que tudo começou a fazer sentido, a história que mamãe contava não era só uma história, pois a maioria das histórias tem um fundo real.

Continua...


Notas Finais


Aaaah... momento se inspiração espero que tenha ficado bom. Vou repetir novamente sobre o aparecimento do Eren na porta do Levi, e vou explicar o mistério que ninguém deve ter se ligado ainda ou deve. Huehue obrigado por favoritarem a fic. Vocês moram no meu kokoro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...