1. Spirit Fanfics >
  2. From paradise to my world (em revisão) >
  3. Sua redenção

História From paradise to my world (em revisão) - Sua redenção


Escrita por: CheshireLuna

Notas do Autor


Vixe, não dormi muito bem não, fiquei pensando o povo que está esperando o lemon, fiquei com medo.
Boa leitura, meo deus espero que esteja bom, porque pela fé, isso aqui foi sangue, suor e lágrimas.

Capítulo 15 - Sua redenção


Fanfic / Fanfiction From paradise to my world (em revisão) - Sua redenção

~Levi 

Quente... muito quente, mas um quente bom, um quente que vem do baixo ventre e sobe te excitando. A visão de eren em cima de mim todo empinadinho com a boca entre aberta, respiração ofegante, maçãs coradas pela timidez e os cabelos bagunçado, foi a visão mais fofa e erótica que eu já vi. 

Tomei seus lábios ferozmente desta vez, e ele não rejeitou, ele estava no mesmo ritmo que meus lábios e língua, uma disputa de quem domina dentro da boca, sua língua deixou de ser timida pra explorar cada canto da minha boca, minhas mãos estavam na sua cintura, apertando, e deu um gemido manhoso. 

Aí senhor, segura, segura pra eu não foder o eren de todas as formas que eu quero. 

Tratei de engolir seus gemidos, estava sentindo a ereção do Eren se esfregar na minha coxa, ele está tão duro quanto eu. Desci minha mãos para sua Bunda, e apertando, ele deu um gemido mais alto que o outro, e sua ereção se esfregou já minha. 

-aah...- gemi baixo, tratei de apertar mais e fazer com que aquela sensação gostosa volte. 

De repente, eren para o beijo e sem eu entender o porquê, ele se senta em cima de mim e fica me olhando com os olhos brilhando em luxúria. 

-Você... Não vai... tirar?-... o eren realmente quer ultrapassar a linha, foi isso mesmo que eu ouvi?

-Você... realmente quer fazer isso?

-Olha a situação que estamos, e você ainda pergunta.- e ele rebola em cima do meu pênis.

-Ah... Não me provoque eren, não sou tão forte assim quanto você pensa.- Me sentei e ajudei eren a tirar a camisa. Observei seu corpo moreno e esbelto, seu abdômen trabalhado e suas curvas, que pedaço de mal caminho. 

Fiz uma trilha de Beijos até chegar aos seus botões bronzeados, descobri que ali ele era bastante sensível, pois quando passei minha língua ali e o chupei ele arqueou as costas e puxou meus cabelos.

É engraçado ver as suas reações, ele fica mais lindo ainda todo entregue desse jeito. Puxei seus cabelos da nuca o fazendo jogar a cabeça pra trás, segurei firme sua cintura com um braços enquanto o outro estava em sua nuca, o deitei até encostar as costas nuas no sofá, seu pescoço livre de marcas, fui lá e comecei a deixar minhas marcas de amor, beijos molhados, lambidas, mordidinhas. E comecei a descer até chegar nas suas calças. Mas quando cheguei para abri-las, ele fechou as pernas.

-Mas que... mas que merda é essa eren?- Quando o olhei vi ele meio assustado e nervoso, e só então percebi que eu posso ser o primeiro cara que vai fazer amor com ele.- Eren... você é virgem?

-... Sim

-Deveria ter suspeitado.- fui chegando perto do seu rosto e colei nossas testas.-Eren, meu amor, não fiquei assim, relaxe, se você relaxar vai doer menos. E não se preocupe, se começar a doer muito e você não aguentar podemos parar, e só fazer isso quando você estiver preparado.

-Não! Eu... Eu quero continuar, eu... eu vou conseguir, Levi... eu quero você.- negar alguma coisa para eren com ele desse jeito na altura do campeonato é difícil, a expressão dele... Oh meu deus, daí me forças pra eu não foder ele sem dó nem piedade.

-Okay- comecei a beijar seus olhos, bochechas, testa, nariz queixo, e fui descendo meus Beijos até chegar na sua calça. Abri o botão e comecei a tirar sua calça, e pra acelerar as coisas puxei a box dele junto também. Coloquei uma de suas pernas no meu ombro e comecei a beijar sua coxa. Fui beijando até chegar ao seu pênis, não acredito que vou fazer isso.

A baixei sua perna e aproximei minha boca da sua glande já pingando pré gozo, lambi a cabeça e desci com tudo, arrancando dele um gemido agudo demais, e voltei sugando. Senti uma lágrima nos meus olhos pois ele estava puxando meu cabelo com bastante força, fazia o possível pra colocar tudo na boca. Chupava ele como se fosse um pirulito. Parei pois não queria que que ele chegasse ao ápice tão rápido, tirei minha boca e recebi um gemido desaprovado. 

Sorri com isso e tirei minha própria calça. E vi quase eren babar. ele se aproximou pra tentar me tocar e eu não deixei. 

- Oque você quer agora eren?- tinha que brincar pelo menos um pouco. Ele ficou me olhando.- Hm...? 

-Eu... eu quero

-Você quer?

-Eu quero te chupar Daddy- não acredito que ele falou isso com aquela voz, me masturbei um pouco e joguei minha cabeça pra trás me controlando pra não joga-lo de vez de costas pra mim na cama e acabar com essa tortura. Me aproximei dele, e ele me recebeu tão bem na sua boca quentinha e úmida. 

-aa...aah eren - eu estava de olhos fechados para aproveitar esse momento, ele me chupava com vigor. Comecei a me empulsionar um pouco mas tomando cuidado para ele não se engasgar. Não queria que acabasse, mas,tudo que é bom acaba rápido, puxei ele para trás fazendo a boca maravilhosa dele me abandonar. 

-Deita eren.- E ele foi. Peguei um tubo de lubrificante e uma camisinha e voltei. Coloquei o lubrificante nos dedos e espalhei, estava gelado, quando encostei na sua entrada ele se contraiu, comecei colocando um digito. Ele fez uma careta mas depois ficou se movimentando querendo mais. 

-Esta doendo?

-Não- parecia mais um miado. 

E fui colocando, vendo ele começar a ficar nervoso.

-Ei, relaxe.-E beijei seu rosto, voltei a masturba-lo na mesma intensidade que os dedos entravam e saiam de dentro de si. 

-Levi já chega.

-Já está pronto?

-Sim, sim, sim, vai logo Levi, quero tanto te receber.- isso foi mais que o necessário pra me impulsionar a continuar. Me posicionei na sua entrada e fiquei esperando alguma negação, e só recebi um aceno de cabeça. Fui forçando meu pênis na sua entrada, ele é muito apertado, meu pai... 

Quando estava inteiramente dentro dele esperei pacientemente que ele se acostumasse com o volume. E quando se sentiu bem comecei a me movimentar devagar, depois aumentei a intensidade conforme ele ia me mostrando que estava tudo bem. De repente só me vi entrando e me perdendo quando voltava com tudo procurando o ponto do seu prazer. 

Quando dei uma estocada funda nele, eu encontrei, pois de costas pra mim ele se contorceu e pareceu perder as forças nos braços e ficou se empinando pra ter mais contato. Continuei indo rápido e fundo nele, e quando vi que ele estava perto de gozar, voltei a dar atenção ao seu amiguinho ali. A sensação de estar dentro dele é maravilhosa, é quente, não dá pra explicar a sensação,  não consigo nem pensar.

Continuei estocando, o som das nossas peles só chocando, o som da sua voz me entorpecendo, o jeito que ele pedia por mais, estava chegando no meu limite, e ele também estava.

-Levi... eu vou...

-Pode vir, estou chegando também- comecei a masturba-lo na mesma intensidade das estocadas. Depois de um tempo ele gozou, e me apertou envolta dele. 

Agora tínhamos um problema eu ainda não tinha chegado lá, ele se virou pra mim e me deitou na cama sentado em cima de mim. Ele cavalgava em cima de mim, ele chegou perto de meu ouvido e sussurrou do modo mais sensual que você já ouviu.

-Pode vir meu amor.- e gozei, gozei como nunca. Mas ainda dei algumas estocadas.

Ficamos um tempo ali, regularizando nossas respirações. O beijei, o abracei e escutei algo que deixou meu coração mais feliz que pinto no lixo.

- Levi, eu te amo. 

-Eu também te amo eren. 

E depois dormimos por incrível que pareça. 








Notas Finais


Finalmente saiu. Desculpem, digam se gostaram ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...